Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mai/08




E não é que a molecada do FCC tava la!

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Sem querer criar "polêmica". sei la! o video que postaram OFICIAL dele, parece que ele n engasga nenhuma nota. Já aquele primeiro filmado pela platéia, tem umas notas mt fora!
acho que ele pegou a imagem e regravou em casa!

*claro que o som é mt melhor pq devem ter gravado direto da mesa, mas a execução sei la!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


quantas paginas sera que esse topico dura?

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


quantas paginas sera que esse topico dura?

quantas forem criadas até o moderador/fechador de tópicos sem explicação acordar lá no japão.....

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


rsf
quantas forem criadas até o moderador/fechador de tópicos sem explicação acordar lá no japão.....

Ele ainda nem deve ter ido dormir hehehe

RenanBook
Veterano
# mai/08
· votar


Já que todo mundo da uma ferruada... lá vai eu....

Eu acho que foi animação feita pela Dream Works ou a SOny... Ninguém tocou nada foi tudo efeito visual e sonoro...

rsrsrsrsrsrsr

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


Mas ele fechou o outro com razão.

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Deji

Mas ele fechou o outro com razão.

vc acha isso mesmo?

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


rsf
não, só falei por falar.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Deji
rsf
Ele fechou o outro porque o Nick jah tava tomando um sarrafo de 10 a 0 denovo ahUAHuHA

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


Deji
Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.

Até tu Brutus????

Um anti-velocistas postando tópico do filho do Zorro???

heheheheeeeee

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
ve o video xD

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


Já que todo mundo da uma ferruada... lá vai eu.... (2)
Quero ver ele fazer isso sem pedal de efeito, numa guitarra Michael, com um Meteoro Nirous Drive, os olhos fechados e a mao direita amarrada nas costas... aí ele deve entrar no Guiness aheuioaheiuhae

Arpeggios From Hell
Veterano
# mai/08
· votar


Ejaculação Precoçe Parte II !!!

Bigtransa
Veterano
# mai/08
· votar


Eu acho o Della Vega realmente impressionante..... Quase a totalidade das críticas q tenho visto aqui são claramente frutos de pura inveja..... esse tipo de coisa é muito triste...... Acho engraçado ver comentários do tipo "não gostei do timbre" ou "não tem feeling" ...... aí a gente vê posts com uma gravação feita com uma cort ligada no line in do pc e o título "avaliem meu timbre" e todo mundo elogiando..... pra mim isso é coisa de quem não tem o que falar..... O cara ta tocando absurdamente rápido..... essa é a praia dele e ele esta se mostrando absurdamente competente nela.... Ele toca desse jeito por que quer e principalmente por q consegue..... na minha opinião o vôo do besouro a 340 bpm é algo completamente fora de minha realidade como guitarrista e esta acima de qqr tipo de crítica, principalmente quando as mesmas vêm cobertas de tanta mediocridade..... Eu tenho coragem para admitir que gostaria de tocar desse jeito..... Infelizmente não consigo e felizmente tocar como eu toco é suficiente para minha realização pessoal como guitarrista.... Parabéns pro Della Vega

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Bigtransa
concordo.
mas vc precisa ver em uma comunidade do orkut! (n posso falar aqui pra n falarem que estou divulgando e eu levar ban).

mas lá ta foda!
falam mal de malmsteen, petrucci, buckethead, steve vai.
só babam gilmore, clapton, hendrix etc.

É impressionante. se postar la uma musica de algum virtuoso tocando lento falam " isso n é ter feeeling, tocar lento n tem nada a ver" etc!
se botam algum video de clapton por exemplo tocando rápido falam "isso sim, consegue ter o tal do feeling até tocando rápido"
é ridículo.

Estamos vivendo uma "moda guitarristica" onde cada um vai formando sua opinião embasado em opiniões de outros e fica essa merda que está.

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Deji

não, só falei por falar

.... bastante esclarecedor...

Deji
Veterano
# mai/08 · Editado por: Deji
· votar


Bigtransa
oiio

cara, por que quando alguem criticica Mike Stern ou algum guitarrista de jazz, ninguem fala que ta com inveja?
Criticar o que voces gostam é ter inveja? Criticar o que os outros gostam é legal...
pimenta no cu dos outros é refresco...

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Deji
Nao sei.
eu, por exemplo, detesto jazz, mas nunca falei mal dos guitarristas de jazz! reconheço o "talento" e pronto, apenas n gosto.
Eu falo dos "shred" pq está insuportável essa shredfobia.
Vc ve pessoas criticando sem conhecer, ouvem 1 música do cara (as vezes nem ouvem, apenas dao sua opinião pq leram alguem falara mal) e já falam que o cara n sabe fazer música, só tocar rápido bla bla bla, bla bla bla.
Mas fazer o que...

*o "cara" eu n me refiro ao vesga, e sim a qualquer virtuoso.

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


Eu gosto de Jazz, abri um topico sobre o mike stern, entrou meio mundo de FDP falando que parecia exercicio, que quem fala que gosta de jazz é pra pagar de intelectual, e o caralho a 4, agora os mesmos se vitimizam quando seus idolos são criticados....
Quanta incoerencia....

Bigtransa
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bigtransa
· votar


Deji
eu falaria..... pessoalmente é bem mais a minha praia..... guitarristas como o Stern o Scofield, o Gambale, o Joe pass ou o Benson estão acima de qqr crítica..... mesmo se a gente deixar a musicalidade de lado e analisar apenas o lado técnico/virtuosístico eles não devem nada a nenhum fritador..... o q eu quis dizer é q uma coisa é não gostar do estilo, outra é falar que o cara é ruim..... aí já é absurdo

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


oiio

è questao de gosto, tem gente que nao tem saco pra fritaçao, assim como vc nao tem saco pra jazz, é um fato, voces sao iguais...
Sem querer te ofender, mas quando não se suporta um estilo, por mais que vc reconheça o grau de dificuldade daquilo, aquilo não quer dizer nada pra vc, não é isso que vc pensa sobre jazz, é complexo mas nao quer dizer nada?
Então, fritaçao é complexa, mas nao quer dizer nada pra muita gente...

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Deji
Eu falei que 90% dos que falam gostar de jazz é pagar de intelectual mesmo!
e realmente é!
nao disse que são todos, mas tem muita gente que nem sabe o que é jazz e fala que gosta!
mas em momento algum falei mal dos jazzistas.

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


Bigtransa

Ta certo, concordo e entendo, mas entendo os criticos tb, e pra mim isso que o della vega faz é lixo, é MUITO complexo, mas pra mim é lixo, se o cara se satisfaz com isso, legal pra ele, que faça o que gosta mesmo, mas pra mim não quer dizer absolutamente nada, nem pra evento cirsense serve.

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Deji
ve o video xD

Vi a molecada pagando um pau pro Della Vega ... hehehheheeeee ... tinha até um baterista no meio ... hhehehehe

Tem o primeiro cara que disse que todos querem tocar na velocidade do cara .... Eu não tenho esse interesse ... Até quero tocar rápido mas com intenção de fazer um som legal e que na devida hora eu aplique alguns esquemas de fritação e não só fritar por fritar ...

(ps - achei legalzinho o som de fundo ...)

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


oiio

Eu falei que 90% dos que falam gostar de jazz é pagar de intelectual mesmo!


cara, da onde vc tirou essas estatistica?

ou voce conhece todos caras que curtem jazz, ou vc ta falando de todos que vc conhece...
E do seus amigos eu nao posso falar nada, mas de todos que eu conheço que gosta de jazz, 100% gostam de jazz, pq jazz é foda!

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


E que fique claro, eu curto guitarra sendo tocada rapida sim, pra mim nao tem separaçao ou feeling ou velocidade, as duas coisas podem perfeitamente andar juntas.

Dfalmeid
Veterano
# mai/08
· votar


Hummm.....que cheiro de inveja no ar.

Acho que vou acessar o Whiplash pra dar uma folga ao meu nariz.

Pena que o FCCG só tem tido esse cheiro, ultimamente.

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
teve um disse que ele era o melhor

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


Dfalmeid
Hummm.....que cheiro de inveja no ar.

deve ser a sua bunda mau limpa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.