Recomeçando os estudos

    Autor Mensagem
    Mykk
    Veterano
    # mai/08


    Bom pessoal faz uns 8 anos eu comecei a estudar música com o velho tonante e logo comprei uma washburn lyon e começei a dar meus passos nesses instrumento, logo uns meses depois abandonei o instrumento e comecei a tocar teclado pq era "o instrumento q n tinha ngm pra tocar na igreja" e guitarristas sempre houve de sobra, cai na besteira de aceitar a proposta estudei bastante o instrumento o q me deu uma visão boa da música no conceito estrutural mas nada mto avançado. então como era de se esperar ja q n era o instrumento q eu amava eu larguei e por uns 2 anos n tenho contato com nenhum instrumento. agora q esta pra entra uma grana , cerca de 900 reais, estou decidido a voltar com minha paixao inicial.

    gostaria de saber uma boa guitarra pra recomeçar meus estudos, basicamente solos e mto pouco de base. minhas referencias sao as bandas de rock progressivo tipo dream theater e dragonforce.

    estive pesquisando a tagima zero e algumas ibanez mas n tenho ctz qual seria o melhor custo benefício nesse reinicio de estudos.

    a se tiverem dicas de um ou dois pedaizinhos pra a guitarra n ficar crua e um amp tb seria legal , tudo com precinho camarada ja q n vai entrar mais q 1000 na minha continha ^^ vlw galera^^

    Mykk
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o pessoal da uma ajuda ai!

    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vai de condor RX-30 e um cubozim meteoro só pra estudar...

    de pedal eu nao sei dizer!

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Só pra estudar, eu pegaria uma Shelter SST 62 e um marshall VS30R. Tenho um cubo desses faz alguns anos, e acho excelente pelo preço que se paga por ele, dá pra achar usado em bom estado fácil fácil . O clean é cristalino e a distorção é forte e encorpada.

    Mykk
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu tava querendo uma tagima zero pq tem akela ponte com microafinaçao da pra fazer umas gracinhas legais com ela e da pra toca na igreja com um som legal la ja tem amp, eu tava pensano em compra akele mini amp da marshal sera q e bom?

    Julio Peppers
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara...compra uma cort m200 (tenho uma)...eu comprei ela por 560,otima guitarra muito confiavel...n me arrependo se depois com o tempo vc trocar os captadores ela chega a nivel de profissional (foi oq eu ouvi da galera) vou trocar os cap. da minha lah pro fim do ano.


    Quanto aos amp eu n posso ajudar.

    Os pedais vc pode comprar uns da groovin q são clones dos da boss...são pedais bons e baratos...em media 100 reais

    espero ter ajudado

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Procure por Ibanez RG/S usadas. Voce até algumas japonesas por preços camaradas.

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomeçando os estudos