guitarra jackson dúvidas

    Autor Mensagem
    marcioguita
    Veterano
    # mai/08


    E aeh galera,
    Troquei minha ephiphone por uma jacksom preta
    ela é mt boa e tem headstock invertido com ferragens
    cromadas , dente de tubarão e 2 paf pró. achei ela mto confortavel e escala precisa até a última casa. o serial é01050766 e é só isso que ta escrito no plate . procurei na busca e no site mas não achei nada que esclarecesse com certeza, mas ví uma igual

    http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2911103590

    Quem tiver uma, ou souber de algo aceito ajuda .
    Valeu! :)

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    marcioguita

    Lembre-se que apenas os seriais de modelos americanos aparecem na busca do site da Jackson(eles avisam isso). Tenho uma Jackson japonesa(parecida com a sua, mas a minha é DFS), e acontece o mesmo. Eu adoro a minha.

    marcioguita
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Aonde vc achou essa busca no site?
    abçs.

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    marcioguita

    Tem no site deles, mas é só para serial americano, se for o seu caso, aqui está:

    http://www.jacksonguitars.com/resources/serialnumbers.php

    Lembrando que é busca manual mesmo...hehehe

    Sua guitarra é americana? É antiga?

    Megamedes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    I vey, que guitarra bonitona. Queria ver o som disso ai, se possível poste um sample *¬*

    marcioguita
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Naum sei d nada mas quem me vendeu isse que encontrou maior burocracia no site e teve que se virar pra encontrar o primeiro comprador ou algo assim , pois no site impuseram váerias condições pra informar mas na hora naum dei mta importancia ao que ele falou ja q podia ser caô, e , na verdade nao faria menor diferença, ja q gostei da guita. vou tentar postar algo mas falta recurso e aí nao seria parecido o som .
    meu micro é sem vergonha e fica dificil
    abçs..

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    marcioguita

    Afinal, a sua é DX10D ou apenas parecida? Tem o Made in ...alguma coisa???? Tire umas fotos e mostre para a gente, incluindo do plate.

    marcioguita
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Desconectei o celular sem parar o dispositivo e detonei o cartao sd...
    mas e igual a vermelha idêntica e só há esse numero no plate, nada mais e um R em cima do "n" no head stock.
    procurei um dealer na america do sul pelo site e, fiquei mei puto de ter representantes em vários paises , menos o brasil, que alem de ser o maior é tb o mais representativo em termos musicais.
    os amercanos insistem em considerar argentina como capital do brasil
    me estressei de pesquisar.
    O ex- dono, vamos dizer assim tem uma certa condição e turbinou com paf pros e ela ta com som bem legal mas nao tem made in nada só a numeravão heheh
    Valeu!

    makumbator
    Moderador
    # mai/08 · Editado por: makumbator
    · votar


    marcioguita

    Mas há sim a representação Brasileira da marca:


    http://www.jackson.com.br/home/home.php

    A Pride é a importadora oficial da marca no Brasil.

    Talvez se vc mandar e-mail pedindo ajuda para identificar, eles colaborem.

    A Minha (DX10DFS) além do serial no plate, tem o selo de Made in Japan, e foi comprada em venda autorizada (a loja Made in Brazil).

    marcioguita
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Valeu vou pesquisar mas de qualquer jeito to mto feliz com ela, e se der uma gas compro uns malagolis só pra experimentar...
    há , e ela ta com o.11 e ta com ação baixa, macia e sem trastejamentos. paresce tambem que o braço apesar de bem fino , é largo, mais que o braço da minha samik artist.. a sua deve ser mto show tb
    abçs :)

    marcioguita
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Abri o site e vi que era igual a preta jdr da pag inicial sem as letras
    no cover jdr, garai, bem igual a outr vermelha do primeiro link..\0/

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    marcioguita

    As Jacksons são famosas pelo braço fino e "ágil", eu gosto muito dessa característica. A minha é transparent red(exatamente a cor do primeiro link que vc postou).
    Caso queira identificar exatamente a guitarra, talvez se enviar um e-mail para a Pride music, eles podem precisar melhor, mas de qualquer forma, o importante é que o instrumento esteja bom e vc goste dele.

    cao fofo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ta ai uma guitarra q eu não vejo nas lojas faz tempo

    a jackson ainda esta boa? estou pensando em comprar uma usada, acho q aguenta mais porrada q minha ibanez rg 170, já toquei em algumas no passado, e lembro me de cordas baixas, firmes pra quem quer tocar algo mais pesado

    achei algumas jdr-94 usadas no ml a preços em torno de 700, sera q ainda presta? no caso eu iria trocar o captador da ponte por um bom que tem a funçao de single e hub ao mesmo tempo

    não quero guitarra bonita, nem muito cara, só quero uma razoavel que da pra mim tocar tranquilo

    Vinícius Iron
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cao fofo

    Cara, eu não compraria guitarra usada no Mercado Livre... fazer isso é comprar às cegas. Tu tá pagando por instrumento que tu não tocou, nem tem ideia se está com o braço bom ou se não tem problema nos trastes. Eu acho meio arriscado...

    Eu acho que ainda o melhor negócio é tu ir numa loja de música e testar as mais baratas. Tu pega a que tem o melhor braço, com a tocabilidade mais confortável. Periféricos, como Floyd e captador tu pode trocar mais tarde, se quiser. Mas o principal é que tenha um bom braço.

    THRASH3R
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    seriais com inicio 010 são koreanas fabricadas nos anos 90

    marcioguita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    to com um kit zack wide emg ,que ,inicialmente ia colocar na clps,
    mas veio a duvida. Seria melhor eu tirar os pafs da jackson e colocar na condor e botar os ativos na jackson? putz to na duvida.
    o meu teclado ta td desconfig. desculpem a ortografia.( windows br , teclado usa,foda msm). Aceito sugestoes. Obrigado

    ROo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcioguita
    Acho Jackson + EMG ZW, pelo menos em tese, uma combinação mais "destruidora" do que Condor CLP + EMG. Mas tem que ver isso aí direito, podemos supor, mas o negócio é você testar as combinações e ver no que vai dar.

    Jack_RS
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pelo q sei as Jackson com serial de 7 numeros sao Japonesas, tenho uma JDR Concept antiga,gosto dela muito mesmo, tenho uma foto ae
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12083621826520235077&aid=1

    marcioguita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Carakoles, acho q vou botar os zacks na jackson msm. Vou falar com Luiz Mauricio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra jackson dúvidas