Viajo amanhã pro paraguai. Dicas e sugestões.

    Autor Mensagem
    luckseven
    Veterano
    # mai/08


    Bom amanhã eu vou pro paraguai comprar um V-amp 2.
    Queria saber como é esse negócio da voltagem.
    Lá parece q eles vendem 220v, corro algum risco?
    Alguém tem idéia de preço do v-amp 2 hj em dia lá?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    luckseven
    não existe Vamp2 220V

    eu uso Vamp2 aqui em PE 220v com um adaptador ...mas ela é 110v

    luckseven
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ahhh então de boa
    acho q vou comprar um Vamp2 mesmo e alguns cabos e palhetas

    luckseven
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    e cabos?
    lá q cabos eu posso comprar lá?

    Fabinho_Haggard
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    luckseven

    Iaew cara

    Entao, eu comprei o meu la. O Vamp eh 220V garantido! La eles vendem 220 do jeito q tu falou... Se tu casa eh 110 eh soh comprar um adaptador. Eh assim q eu fiz.

    Eu comprei no meio do ano passado, paguei uns 200 reais. Entre 200-210. Se tu estiver indo pra pedro ruan, tem pra vender no shopping china. Soh n comprei la pq n deixavam testar(experimentar). Mas tava nesse preço e naquela epoca o dolar tava mais caro.

    espero ter ajudado!

    LuizLaiho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não sei a marca, mas existe fonte "genérica" para v-amp 110 e 220 volts... já vi numa loja quando fui dar meu scorpion no rolo com um Carvin...

    o v-amp trabalha com uma voltagem só em DC volts (na fonte tá escrito 20 e 11)... dai vc tem q comprar uma fonte com o input em 110 e o output nesse esquema de 20 e 11... não sei se é fácil de achar na net, só sei q existe.. hehehe

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    luckseven

    po meu tu vai no paragua pra pegar Vamp 2? Não questionando a qualidade da Vamp, mas é que no py tem essas zooms novas (linha G, G2, G7, G9) são mais atuais, e a g2 que é mais simples que as maiores g7 e g9 já bate de frente, se não for melhor e com mais recursos que a vamp2. O ponto é que essas zooms estão a preço de banana lá.
    Se fosse vc consideraria a compra da g7 ou g9, ou até mesmo a g2u1.

    Eu no seu lugar, digo EU, iria atras de uma g7 ou g9 que lá compensa muito, lá tem poucas opções de pedais amps e guitarras mas as zoom eu sei que tem. Qdo fui pra lá tinha pod XT e Boss gt8 mas o preço não era muito melhor q no Brasil, mas no caso vc pode pegar uma pdealeira top (caso da g7 e g9) por um preço muito bom.

    Fica aí a dica.

    Megamedes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É mesmo, uma g2.1u e a g1x são muito true por preço baixo. Pena que aqui tá uma facada. Se for pra comprar um Vamp tente ver essas também, digo que vale mais a pena, mas isso varia de gosto também. Já vi gente que tem vamp "odiar" as G's, e vice versa.

    jigo__
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fii comprei uma g7 lá, R$500, uma pexinxa na epoca (ano passado) tava 1200 aki a pedaleira é show de bola, toco com ela na noite e ela bem regulada é o bixo, ve o q vc vai faze
    Mais vc q sabe hehe

    Bog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    luckseven

    Como tem muita gente falando para comprar uma fonte ou transformador, fique atento ao fato de que a tensão nominal na maior parte do Brasil NÃO É 110v, e sim 127v.

    axleWs
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bog
    goiás é tudo 220v

    \o/

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jigo__

    pois é, a g7 lá ta mais em conta que a g2 aqui, isso que eu tentei alertá-lo. Mas hj ele já deve ter ido pro paragua, ele devia ter aberto este tópico antes... boa sorte ao rapaz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viajo amanhã pro paraguai. Dicas e sugestões.