Crafter Convoy CT x Epiphone Les Paul Standard

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # mai/08


    E aí pessoal? Quero comprar uma guitarra com humbuckers pra tocar blues rock e rock and roll. Qual dessas duas vocês recomendariam, já que a construção de ambas é bastante semelhante e o preço da Crafter é mais em conta. Valeu!

    Tio Frank
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    MMonks

    Eu gosto mais da Crafter

    As duas tem um som muito parecido, pois a construção é parecida.

    Depende do seu gosto estético.

    MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acabei de ver em um site uma Cort M600 e me pareceu muito boa também.

    Liro_Points
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MMonks
    Cort m600 é o melhor custo benefício...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas ia na Crafter fácil...guitarra do caramba...

    Tio Frank
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MMonks

    eu fico meio assim entre a M600 e a Crafter, as duas tem um bom custo/benefico

    quanto tava a M600?

    PS: Se tiver dinheiro e curtir mais Les Paul, leva a Epiphone que é ótima também, só acho que podia custar uns 400 reais mais baratos.

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o pheio da crafter eh o matching headstock

    MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tio Frank

    Cara, eu gosto do visual das duas. Eu estou mais interessado em timbre e construção, mesmo. E tocabilidade também. Eu gosto muito do timbrão de Les Paul, mas acho que pela construção, tanto a Cort quanto a Crafter vão me dar um timbre semelhante. Pelo menos é o que eu acho, hehe. Eu estou até um pouco mais inclinado pela Crafter, por causa dos trastes jumbo e captadores de alnico. Vamos ver. O f... é que aqui na minha cidade não tem loja de instrumentos, então não vou ter como testá-las, por isso peço a opinião dos companheiros de fórum. E quanto ao preço da Cort, tá uns 200 reais a menos que a Crafter.

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MMonks

    Procura um review aki no fórum sobre a M-600.

    A pessoa q comprou tem duas gibson e uma epiphone e disse q ficou satisfeitíssimo com a guita. Disse q ela tem qualidade igual à epiphone e que por isso o preço dela eh baixíssimo.

    Tb disse q os captadores que vem com ela são mto bons e ele desistiu de trocar por isso. As novas taum vindo com EMG-HZ.

    Eu daria uma pensada sobre ela. Além de q ela eh mto Linda. XD

    Abraço

    MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nefelibata

    Pois é, cara. Apesar do título do tópico, eu já desencanei da Epiphone, hehe. Tô entre a Crafter e a Cort. Eu quero uma guita que me dê um timbre quente pra blues, blues rock, hard rock, etc. Já tenho uma Squier Telecaster California, então quero uma H-H pra complementar.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MMonks
    ai cara tbm tenho uma cort m600 paguei 930 reias bem barato eu axo pela qualidade dessa guitarra. construção, acabamento, som td isso.

    ela eh muito versátil ela tem um push pull, isso faz com que ela defase os captadores e isso os deixa com som de captador single.

    os captadores são EMG HZ muitos bons eh a linha passiva da emg

    MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DENNYS_GJA

    Andei pesquisando agora e me apaixonei pela Cort. No quesito beleza ela bate tanto a Crafter quanto a Epiphone. E ainda tem o recurso de split (push/pull) dos captadores. O foda é que eu não tenho como testar. Fiquei indeciso agora... Acho que vou fechar esse tópico e abrir outro "Crafter Convoy CT x Cort M 600", hehehe.

    MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Antes de fechar, só gostaria de uma opinião de quem conhece esses modelos. Essa Cort tem a mesma qualidade da Epiphone e Crafter? Ela é bem mais barata. A metade do preço da Epiphone. Acabei de ligar pra uma loja de uma cidade vizinha e ela tá por R$ 1.049,00. Ótimo preço. Se ela, realmente, tiver a mesma qualidade das outras, vou nela sem pensar. Valeu!!

    MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter Convoy CT x Epiphone Les Paul Standard