Solos e Captadores

    Autor Mensagem
    MasterPG
    Veterano
    # mai/08


    Alguem me ajuda eu to pegando a guitarra e to meio indisposta pq mnao tenho nada pra treinar e as musicas sao enjuativas.
    E gostaria da ajuda de vcs se pudessem me dizer um solo de algumas musica nao muito dificies pra iniciantes solos rock.
    E uma ajuda nos captadores tava penssando em comprar esse http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1342 mas nao tenho certeza alguem pode falar un kit de captadores melhor se foce dois hb e i singles tanto faz alguem da a sugestão eu iria tocar rock blues heavy metal ,mais rock.

    vitor_svp
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MasterPG

    cara, sobre os solos, naum faz nem 30 minutos que eu criei um topic sobre issu.

    eusebio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Television - Marquee Moon

    MasterPG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vo procurar...
    Se sabe sobre os captadores?

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    MasterPG
    E gostaria da ajuda de vcs se pudessem me dizer um solo de algumas musica nao muito dificies pra iniciantes solos rock.
    Como vc está iniciando, sugiro que comece aprendendo bases e riffs e deixe o solo para quando dominar algumas técnicas indispensáveis para se tirar um bom som.

    E uma ajuda nos captadores tava penssando em comprar esse
    Há quanto tempo vc toca?
    Esta guitarra que vc está pegando não atende às suas necessidades? Vc já explorou tudo o que os captadores instalados originalmente na guitarra podem lhe oferecer?
    Particularmente acho cedo par vc se preocupar mais com o equipamento do que com a técnica.

    Valeu!!!

    MasterPG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Sei la cara eu to tocano a un tempo nao muito mais o efeito da guitarra so fica um eco no fundo acho probrezinho nao da pra fazer muita coisa.

    jprpfera
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas cual eh sua guitarra?

    MasterPG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tagima mephis 32

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    Boa noite!!!

    MasterPG
    Timbre não vem só dos captadores.
    Existe o ampli, o encordoamento e, principalmente, a pegada.
    E esta só melhora com muito treino...
    Valeu!!!

    EnrickAlves
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MasterPG
    Bases e riffs. Sou solista e tô pegando bases e riffs nesses dias, para desenvolver minha pegada. Quanto a esta guitarra, ela é para treino (tenho uma tb). Espera um tempo e vê se vale a pena investir nela (vai que tu investe nela e daqui ha um ano tu quer comprar outra?). Se quiser mesmo investir nela, bote um humbucker e compre um pedal de distorção (ou pedaleira).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos e Captadores