Di Castellis - modelo Ibanez

    Autor Mensagem
    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/08


    Olá pessoal,

    Um amigo (de confiança) que mora em Santa Catarina, quer me vender sua guitarra feito pelo Di Castellis, baseada no modelo Ibanez. Alguém, conhece as guitarras dele?

    Não tenho como testar essa guitarra pois moro no Rio, mas confio nos dados que ele me passou; até porque é meu amigo há anos e morava aqui.

    A guitarra, feita pelo luthier Di Castellis, baseia-se nos modelos da Ibanez (com relação ao desing dela) mas com braço mais fino, captores EMG 89 e S1, corpo em mogno e braço em jacarandá. Ele quer R$ 1.100,00 está valendo? Ele vende por este preço apenas para mim. Está no preço?

    O único problema seria o envio, pois ele mora em Santa Catarina e fico com medo de acontecer algo com ela. Qual seria a melhor forma de acondiciná-la para o envio ao Rio?

    Toda opinião me será válida.

    Abraços

    Abraços!!

    cel_Raphael
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    olá cara!
    conheço as dicastellis e sao otimas guitarras, muito bem feitas.
    algumas lojas da teodoro tem estes modelos, da uma procurada, principalmente nas que trabalham com usados
    abraçs!

    edalko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Leo-RJ
    Tenho uma q mendei fazer em 1993, e não troco por nenhuma outra. NENHUMA outra!!!

    tomarock
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Leo-RJ
    meu irmao... dependendo do estado dessa guitarra vc ta fazendo um negoção!!
    que hardware a guita tem ?

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Leo-RJ
    Cara, o Tom é um baita profissional, as guitarras dele são ótimas, por este preço está muito barato, pois hoje, vc não paga menos do q uns R$ 3,500,00 pra fazer uma guitarra com ele, isso a partir de R$ 3,500,00. Em questão de qualidade de guitarra, ela é ótima, agora tem q saber o estado dela.

    Quanto ao envio, manda por correio mesmo não tem problema, só fazer um pacote seguro, com bastante plástico bolha e não tem problema.

    Ja recebi e mandei uitarra e violão por correios, nunca deu nada. agora, uma opção mais barata é alguma transportadora q possa fazer essa entrega.

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mas essa concepção de formato meio strato (Ibanez), corpo mogno e braço de jacarandá, com captadores EMG 89 e S1 será que é boa?

    Meus comparativos são minha Condor Telecaster TC10 e uma Epiphone Les Paul Custom que uso de um amigo.

    Abraços!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Leo-RJ
    Tá barata pra caramba!

    Na boa, guitarra de mogno é o que há, timbre cheio e definidão no drive, e limpo encorpado... Vai soar bem diferente da sua Tele, mas como você já tem uma Les Paul acredito que vá se sentir "em casa" com o timbre hehe.

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    zaqueu_grunge

    Valeu. O estado dela eu posso confiar, mas o timbre não fazia idéia de como ficaria (sendo que a Les Paul é de outro amigo. Acho que estou ficando muito "aba" da guitarra dos outros)...

    Leo-RJ
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pô... o cara "deu para trás"!! Disse que ia pensar mais um pouco. O pior é que, depois das postagens aqui, fiquei "amarradão" de pegar a guitarrinha... Vou ficar no aguardo para ver se ele muda de idéia...

    Abraços!!

    Sharper
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ele leu o tópico e se tocou que a guitarra vale mais rs.

    Sharper
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leo-RJ
    Pô... o cara "deu para trás"!!

    Mas vc deve apoiar seu amigo. independente da opção sexual dele.

    Leo-RJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sharper

    Hahahahahahahahaha... sacanagem...hahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Di Castellis - modelo Ibanez