Opnião: A melhor dupla de Guitarras

Autor Mensagem
Preludio2
Veterano
# out/03
· votar


aieuhaiuehauheuhaeuhaieuhaeae

pode crê

childrem of botom

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Motley Crue
Veterano
# out/03
· votar


Slash e Izzy

Sem nocao
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray e Adrian smith sao sem duvidas os melhores...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


hahehahe!!! o povo reclama desses topico sobre os melhor isso melhor aquilo! mas saum os q mais enchem !

Gallo
Veterano
# out/03
· votar


eu curto mto o Kirk Hammett e James Hetfield...

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
isso aqui eh totalmente diferente de vc perguntar: QM EH MELHOR? STEVE VAI OU O MALMSTEEN?
aqui a galera tah opinando qm sao as duplas mais "entrosadas", as q se dao melhor, musicalmente...sacou...nao estah comparando nenhuma...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


mas e quase perguntando melhor!ate citamelhor no titulo"! mas fique frio" to reclamanu naum hehe

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
pode ateh ser...mas esse eh um topic extremamente mais civilizado q os outros...alias...vc viu algum post assim: A DUPLA Q EU DISSE EH MELHOR SEU FDP!...NAO, A MINHA EH MELHOR!....

onde vc veh esse tpw de dialogo? nos topics FULANO X CICLANO...portanto tecnicamente esse nao eh um Topic para discutir qm eh o melhor...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


mais fala de melhor! ai tem gente q podia ja ir botando coisa pa neguinho chamar de FDP! ate agora nada! mais depois pode surgir uma briguinha ai hehehe! Eu ja criei um topico sobre melhor e o povo tava hipercivilizado tb ! masmo assim fecharam! meio sem motivo! assim como naum ha motivo pa fechar esse tb! Vamos torcer para q a paz dure! sera uma midança de habito no forum? espero q sim
/

Thief_of_baghdad
Veterano
# out/03
· votar


Jimmy Page e Jimmy Page

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


ue ai naum vale!!!!!!!entaum bota stanley jordan q toca por dois hehhahehah!

horacio
Veterano
# out/03
· votar


eu axo q kiko loureiro e rafael bitencourt
e axo q joe satriani e steve vai juntos em todos os g3 ficaram muito bons.... falandu em g3 eu vi q o g3 2003 vai ser junto com o malmsteen!!!! pena q os kras naum fazem show por aki....

Tuco_Hendrix
Veterano
# out/03
· votar


Hendrix detonava sozinho .......haha

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


Thief_of_baghdad
hauehauheauheauaehaeuheauheaae



na minha opinião RAFAEL BITTENCOURT & KIKO LOUREIRO, com certeza, os caras destróem. Isso pq no show o Rafael ñ mostra nem metade do q ele é capaz. Eu que fui no workshop dele q sei.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
Discordo.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Alias a melhor e Hendrix e bb king! eles tocaram juntos emuma musica ai! nem lembro qualfoi!!!!

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


tipow eu ponho ai izzy e slash pq curto um poco de guns e achu q fizeram coias boas.. mas a minha preferida eh Kirk Hammett e James Hetfield

janick
Veterano
# out/03
· votar


Blond Hammet e Headmaster do massacration! massacration na veia!aheueaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheauheaueh!
dave e adrian! flw galeraaaaaa!

todescoguitar
Veterano
# out/03
· votar


murray e smith
hammet e hetfield
kiko e rafael...
mas mudando um pouco de estilo, ninguem lembra do solo de hotel california do eagles?? eh um dos melhores duetos com certeza....

todescoguitar
Veterano
# out/03
· votar


janick
huahahaha concordo plenamente... massacration eh destruidor1!! hahahhaha

Dieguinho
Veterano
# out/03
· votar


ae caiohleal tipo eu considero o kiko e o rafael uma das melhores com certeza eles tem um otimo entrosamento soh escuntando os solos deles e perceberem, sem menospresar os tiozinhos do iron hehehehhe, mas tipo eu to ligado q o rafael manja muito de harmonica e composiçao e tal,mas tocando ele arrebenta tanto ao vivo assim? o workshop dele foi tao bom assim?

falows

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


Dave Murray e Janick Gers (Iron Maiden)
Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt (Angra)
Renatocaster(eu) e Mr. Vander (Anjos da Terra - A minha banda!)

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Realmente o dueto do massacration em metal bucetation mostra um grande entrosamento e um feeling enorme eheheheh!
Po os caras mandam solo rapido no violao e eu acho que eles tem nocao de musica pois os solos estavam certos!
Bem melhor dupla na minha opiniao ha de ser Slash & Izzy seguida claro pelo dueto Angres e pelo dueto do Metallica!

guitar noob
Veterano
# out/03
· votar


uia ateh hj meu topico ta intero aheuhae
dieguinho,no workshop o rafael tb nao mostra nem mtade da sua tecnica,mas ele intende mto d musik.isso ele mostra sim
eu tava no mesmo workshop q o caio,alias
caio,bjao na sua bunda
o rafael rula,ngm sabe ainda se ele se compara a o kiko em tecninca,mas em composiçaoessas paradas o kiko ta longe d alcançar o rafa!

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar


paul gilbert e bruce bouillet( acho q se escreve assim) tocam no racerx.. mt bom

SkinMetal
Veterano
# nov/03
· votar


kiko e edu do dr. sin, ficaria do ca!!!!!!!!

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


scorpions
metallica
iron
angra
steve vai(o q o gordão q toca com o via faz é brincadeira)
e tinha max e kisser do sepultura

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Metal_defender& Francesco Fritareri

Tripa Seca
Veterano
# nov/03
· votar


Internacional: Zappa & Vai

Nacional: Kiko & Rafael


po james hetifield?? ceis tão brincando né?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


q e q tem o hitfield ue? bom guitarrista base! criou os riffs de metal q eu mais gosto! naum entendi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opnião: A melhor dupla de Guitarras