Trocar de captador ou a pedaleira já serve?

    Autor Mensagem
    Victor Santos
    Veterano
    # mai/08


    Dae galera..sou iniciante no mundo da guitarra, estou tentando aprender sozinho e toco a 3 meses..Minha dúvida é a seguinte, tenho uma Squier Telecaster Califórnia e um Amplificador Marshall MG15CD, dai andei lendo aqui no site, e vi que além da opção de comprar uma pedaleira (Zoom G1X, a única que tenho grana pra comprar), ou trocar de captador..Estou nessa dúvida porque gosto de tirar um som tipo Metallica,Ozzy,Guns,Black Sabbath , e as vezes a guitarra (não sei se por burrice minha que não saiba configurar as parada direito) não fica com o timbre da música que quero tocar sabe??

    Qual escolha compensa mais, a Zoom G1X ou trocar esses captadores originais da Squier por humbuckers em formato de single? Ou quem sabe trocar a guitarra por uma Jackson usada ou do mesmo gênero??

    Abraços!

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Victor Santos
    calma vc toca a 3 meses... pra q trocar de guitarra agora? e se eu fosse vc nem comprava pedaleira nem captador... espera um pouco pra ver se com esse seu set vc não consegue uma coisa satisfatória... pq as vezes é questão de regulagem.. se vc comprar alguma coisa agora pode compar uma coisa q não vai suprir suas expectativas, pq pode comprar um equipamento q não te agrade , pela falta de experiencia q vc tem.. então espera e ve depois o que vc quer com mais calma...

    Juliano P
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Minha opinião segue a do pacificpoker...
    3 meses tocando..ta mto cedo pra pensar em captador..pedaleira!
    liga essa telecaster ai..e treina bastante...
    da um tempo pra aprender mais sobre equipamento..pra nao gastar grana atoa!
    pra mim..ta mto cedo pra pensar nisso!...3 meses tocando só!
    mas eh isso..
    abraço!

    Megamedes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Compra a pedaleira.

    Kamo kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar