Condor ou Squier by Fender? (Telecaster)

    Autor Mensagem
    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08


    Bom..

    achu q u titulo do topico ja define o que eu quero saber..

    eu quero comprar uma telecaster, com meu proprio esforço..

    eu tenhu 15 anos e trabalho com meu pai, só ajudando mesmo, nada demais, por isso recebo pouco mais que 100 reais por mes...

    tenhu uma banda e toco bastante rock n roll e hard rock, tenhu uma condor strato modelo alguma coisa x30 (lol, nao lembro o modelo agora).

    eu ate gosto do som dela, ela é uma guitarra boa pra iniciar, o que foi o meu caso... eu comecei com ela... mais agora q guitarra ta virando uma coisa mais profissional pra mim, queria comprar uma melhor, e que tem um timbre massa....

    eu curto muito o timbre das telecasters, e sei que fender é uma das melhores marcas de tele e strato...

    mais como ta meio fora do meu alcance o preçinho delas, intao eu queria uma mais baratinha mais com uma boa relação custo/beneficio...

    pelo q andei vendo aki no forum... muita gente fala sobre as squier e as condor tele... mais sobre custo/beneficio mesmo..

    eu queria saber qual delas é melhor pra uq eu toco... e se tiver alguma outra marca boa.. digam!


    (OBS.: sorry pelo topico gigante.. mais é pra evitar akelas perguntas sobre "o que eu toco, ou quanto eu posso pagar... etc")

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TutuZiM
    se for california series da squier vai de condor, a california series eu já toquei e talz é mt boa mas a condor tem um timbre mais de telecaster mesmo, se for squier standard ai vai de squier

    Erotomania
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Qunto de verba tens ?

    Bendsup
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu tenho uma tagima 505 que eu gosto muito... inclusive vou usar ela hoje...acho que nessa linha é a mais legal. abraço

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    As duas são boas, mas já disseram, a condor tem mais timbre de telecaster!!!

    Slowhand-
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Foda é que pra mim telecaster se não tiver aquele head tradicional num é tele :(

    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara...

    tipo.. eu ganho só 100 no mes i gasto 50 i junto 50, eu ja tenhu 400 reais e achu q vo ganhar mais uns 200 de aniversario...

    i eu planejo compra-la só em outrubo ou setembro sendo otimista...

    tipo.. se eu for de squier vai ser standard, se for condor eu ja posso comprar essa semana porq eu vi uma de 450..

    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up...

    help?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TutuZiM
    Compre a Condor CT-10. è uma boa guitarra pelo preço.
    Abç

    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mauricio.... vc acha q eu si eu pegar us 600 reais q eu tenhu... pagar 450 na condor e comprar um cubozim massa é uma boa?!

    ou eu uso o resto da grana pra comprar caps legais pra CT-10 (ja q eu tenhu um cubo já)...


    desde já, obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TutuZiM
    Vc tem um bom amp? Com potência suficiente para palco (+ ou - 50WRMS e falante de 12pol.)?
    Se não tem, compre um pois é fundamental.
    Abç

    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara...

    eu tenhu um cubo meteoro atomic drive... tipo, kit bem di iniciante mesmo.

    pra comprar um amp, pelo q eu saiba, eu desembolsaria uns 1,000 conto pra pegar um satisfatório!

    si voce puder mi dizer uma marca mais barata de amp...

    seria de grande ajuda, alias, vc é de grande ajuda.!

    obrigado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TutuZiM
    Cara, dos Meteoro, o único que é mais confiável é o Meteoro Bassman, para baixo mesmo. Ele tem 50WRMS, 1 falante de 12pol e reverb, e é resistente como todo amp de baixo tem que ser, portanto fica excelente em guitarra.
    Agora, se vc quer algo importado e bom, específico para guitarra e com bom custo-benefício, teste o Fender FM65R e o Laney LV200.
    Abç

    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara.. eu olhei o fender FM65R... mais ta 1500.

    é meio osso, principalmente pra mim, tenhu 15 anos e meu unico trabalho é digitar os processos do meu pai, ganho só 100 no mês, gasto 50 (shows, bus, festas, lanches eventuais) e junto os outros 50... tenhu 500 até agora.. mais ainda vo ganhar mais uns 200.. ou seja, 700.... dae si eu juntar mais uns 4 meses terei uns 900 reais.

    450, serao gastos na compra da telecaster...

    por isso estou pensando em pedir pro meu pai pagar o amp, e eu pago trabalhando... se precisar, eu troco até pneu na rua...

    vai ser o jeito!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TutuZiM
    Faça isso, e acho que seu pai vai concordar (eu concordaría! minha filha tem 13 anos), devido a sua disposição e força de vontade. Vá em frente!
    Abç

    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mauricio...

    voce acha mais negocio o FM65R ou o FM212R???

    desculpa tantas perguntas!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TutuZiM
    Cara, conheço bem os dois, mas por uma questão de portabilidade, prefiro o FM65R. O 212R é (um pouco)melhor e BEM mais alto, mas é grande e destinado a palcos maiores.
    Abç

    TutuZiM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mais assim.. vc acha q si eu comprar u FM65R ja dá pra fazer os shows de boa...

    assim.... a diferença de preço dos dois é grande.. porq o FM212R custa uns 1,500, mais eu achei no ML por 999...


    sei la...

    diz ai uq u u senhor como grande entendedor acha.!?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TutuZiM
    Dá sim.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor ou Squier by Fender? (Telecaster)