Musiquinha de apresentacao do trio

    Autor Mensagem
    Levy Fialho
    Veterano
    # mai/08


    Bom galera, sabe aquelas musicas de que sempre tem um solo de bateria ai alguem fala," na bateria nao sei quem..." e por ai vai todos instrumentos?

    bom meu trio tava procurando uma musica pra isso e escolhemos um classico do hendrix PURPLE HAZE..

    Acho que ficou legal o arranjo, gravamos ele sem vocal gostaria de criticas:

    http://www.goear.com/listen.php?v=3116a29


    comentem

    Levy Fialho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nobody =[

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Levy Fialho
    ta legal
    mais a guitarra ta meio murcha

    sei lá

    acho q a guitarra tem aparecer mais

    ta muito legal...mais se ficar tocando mais do q 3min aquele riffzinho...

    aushuahsuahsa

    ta muito repetitivo

    mais eu gostei

    xD

    be good!

    Levy Fialho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    luxos
    acho q a guitarra tem aparecer mais


    isso foi a equalisacao da mesa, ficou bem nitido a diferenca, perdeu volume e um pouco de 'corpo' , mas pra ajeitar so gravando de novo pq foi tudo prum canal so

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Levy Fialho
    intaum ta blzzz

    Invalid User
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Levy Fialho
    Bom galera, sabe aquelas musicas de que sempre tem um solo de bateria ai alguem fala," na bateria nao sei quem..." e por ai vai todos instrumentos?

    Sim sim, você quer se sentir famoso...

    Ficou legal, só precisa sair daquele riffzinho principal que vai acabar ficando monótono o negócio. Mas tá bacana, sim.

    GuiG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, sou um grande fã de Hendrix, pra mim, a música foi bem executada, vc é o guitar certo ? Se não for, fica ai meu conselho para teu companheiro :
    - O som ficou meio vamos dizer "murcho" como o luxos disse, mais nada de mais, isso vc consegue acertar.
    - Vc/Seu amigo executou bem a música, mais faltou aquela pegadinha mais "Hendrix" mesmo, mas não tiro o mérito, porque a música foi bem executada e ninguém consegue imitar ele.
    - Tu tá doidão ? Cheirando oregano ? Se não tiver, não pode tocar uheuheuh XD

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    amigo, minha banda toca essa musica tbm, eh mto massa!!
    mas ta faltando pegada, tanto no riff inicial quanto no solo, o timbre nao ta dos melhores, mas como disse o riff ta MTO quadrado, quase um anti-Hendrix, e o solo ta muito pouco solo, tem q solar pra valer mm, e dar uns descansos desses (como esta o solo atual) pra musica ficar com cara de Hendrix, e nao com cara de Tiozão!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186807/
    comenta lá!

    Levy Fialho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuiG
    ninguém consegue imitar ele


    pois eh, por isso td mundo fala que e meio arriscado fazer cover de hendrix.. agente toca little wing tb, mas eu nao tento tocar 100% igual.. eu tenho a melodia na cabeca e toco do meu jeito

    mas concordo com o lance da pegada, mas ai acho q a equalizacao matou os bends e vibratos, ficou murcha msm a guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musiquinha de apresentacao do trio