Ampli staner gs 150 + Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    fmz
    Veterano
    # mai/08


    gente...será que vou tirar.bons resultados.....com esse amplii ( Staner gs150 e a zoom 505 II.... na zoom eu montei um efeito q ficou bomm pra caramba d country .. mais ouvi dizer q tem muito grave... nessa caixaa... mais será q umaa outra montagemm .na zoom ..dá pa tirar uns agudinhos...d country ?.... outra dúvida .. ée... a zoom..dá conta num show mais ou - ...d 10 mil pessoas?....
    só lembrando minha guitarra é uma TAGima Strato...o modelo eu nem sei .. meu pai comprou faz tempo...
    me opnem também .. alguns pedais analogicos. q seja da BOSS.. pa tirar um country

    Aero
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vc quer fazer um show pra 10 mil pessoas com um Staner, um Zoombido 505 II e uma Tagima?

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    no melhor dos casos vc terá que microfonar muito seu equipo...

    Slowhand-
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    uahauhauha 10 mil?

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    uahauhauha 10 mil?
    [2]

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A Zoom dá conta para 5 pessoas e olhe lá... hehehehehehehehe... esse tipo de pergunta só pode ser zoeira.

    Nem a Zoom, nem seu amp e nem sua guitarra dão conta.

    Conselho: Venda tudo, concentre-se em pegar uma guitarra melhor. Depois parta para um amp melhor e pedais melhores.

    Abraço...

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fmz
    é sério msm???

    velho...10 mil pessoas é muito ouvido pra preencher

    aushaushausha

    a tagima modelo desconhecido ainda vai...mais 505II e Staner gs150 ...pra 1 show??


    [i]Venda tudo, concentre-se em pegar uma guitarra melhor. Depois parta para um amp melhor e pedais melhores.
    [2]

    Kamus23
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Por favor...

    Alguem de a luz a esse garoto...e um pouco de bom senso...

    Ele tem uma Zoom 505 II e quer saber sobre pedais BOSS bons para country hehehehehehehehehe...

    Depois dessa vou pra aula mais feliz...

    Abraços

    gege_correa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fmz

    Se microfonar o amp até dá sim. Mas que show é esse??????? :-O

    Fast_Hand
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nossa brother.....vc toca no Pink Floyd pra ir tanta gente no show ???

    brandfbr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    VENDE A ZOOM, A GUITA E O AMP E COMPRA UMA TELE DECENTE!!! (euehueheueh)

    tah, agora sério...

    Cara, pra um country, tu nao precisa de muitos efeitos, sugiro um compressor e um boostzinho pra solos ou algo do tipo (talvez e muito provavelmente um eq)... entao vende o zoombido aí que nao vai te adiantar... agora, o amp, vc vai ter alguns problemas cara... só microfonando, e microfonando AFU!!!!

    e outra...

    10 mil pessoas?!?!?!!?

    Aero
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Será outro multi?

    Aero
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gente...
    Minha Tonante fender sem captadores, junto com a minha Zoom 505, ligado em linha, na minha placa onboard, sem programa nenhum... Será que da pra fazer um show pra 1654864153465161641464164 bilhões de pessoas? :D

    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É simples não precisa vender nada...
    Crie um patch com um trimbe bom..
    quando vc for fazer um show pegue sua caixa e coloca um microfone na frente e esse microfone liga na mesa de som e depois em um amp de potencia que claro que é ligado a umas caixas boas.

    fmz
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: fmz
    · votar


    felippecg

    então...isso que os ''MOLEQUES'' ..do fórum nao entenderam...

    Crie um patch com um trimbe bom
    BELEZA..JÁ MONTEI UM PERFEITO , mas quando toco em casa o som meio baixo tal..saiii dahora... minha preucupação..ééé...se a ZOOM 505II...não vai da problema tipo d CHiadeira...microfoniaa... sei lá essas parada aí... porque o som vai ter que tá numa certa altura..que ela pod estranhar.... minha maior duvida é essaa aí da Zoom...fazer o que.. como os shows tao começando agora...to sem dinheiro ainda.]


    quando vc for fazer um show pegue sua caixa e coloca um microfone na frente e esse microfone liga na mesa de som e depois em um amp de potencia que claro que é ligado a umas caixas boas.

    È Logico que eu vou fazer isso... é que eu perguntei d forma meio cabulosa...

    resumindo..

    A ZOOM 505 II ..pode estranhar e começar da pal...perto de um som meio alto ???

    e o ampli STANER..GS150...(( q eu nem comprei ainda )).... é bom pra country ?... porque em alguns shows menores..eu nao vou ter tecnico d som nem amplificadores alugados.. vai ter que ser eu mesmo.... elaa é boa ???...só isso

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    fmz
    Cara mesmo achando que voce é um multi eu vou responder.
    fazer o que.. como os shows tao começando agora...to sem dinheiro ainda.]
    Ah sim claro, começando a dar shows e já vai 10 mil pessoas, vai tocar aonde?? Credicard, Via funchal? Alias nesses palcos nem cabem 10 mil talvez, não vão 10 mil nem em um show do angra por lá.
    Esse amp nunca toquei, pelo visto tem falante de 15" e uma boa potencia, mais acredito que sua qualidade nao seja boa.
    Zoom 505, jogue fora, ou entao use para estudar em casa que para isso ela até quebra um galho se regular direitinho. Se nao tiver grana agora para pegar um set de pedais, compre um bom simulador e ligue em uma boa mesa com caixas com falantes celestion de preferencia.

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fmz
    BELEZA..JÁ MONTEI UM PERFEITO , mas quando toco em casa o som meio baixo tal..saiii dahora...
    Aí esta o problema. Equipamento, principalmente pra tocar ao vivo, se regula com o volume mais alto possível, de preferência no próprio lugar onde se vai tocar, com o volume já aberto para o que você vai precisar para o show. O timbre sempre mudar aumentando o volume. No seu quarto pode ter ficado muito bom, mas quando abrir cara, vai ser outra coisa. Bom ou ruim? Não sei. Mas provavelmente vai precisar de mudanças.
    Abraços

    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    isso é verdade vc escutar dentro do seu quarto é uma coisa e escutar na garagem da sua casa é outra. o bom seria que vc tivesse um amp bomzinho tipow com ums 50 W no minimo.
    então quando vc for tocar vc regula o pach na garagem da sua casa que á +/- como um palco e quando vc tiver no palco mesmo vc faz pequenas aterações como por mais médio diminuir mais o ganho. e etc.. pq o som que a galera vai escutar é o som que sai da sua caixa.

    eu mesmo procurei uma caixa boa mas estavam caras então eu mesmo fiz minha caixa com 50W falante de 10" 4 ohm a caixa é 40x40 cm com pré amp da staner.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fmz
    na boa cara, não tem como acreditar que você vai tocar pra 10mil pessoas e não vai ter técnico de som nem ampli alugado.

    Isso é simplesmente impossível.

    Ou você tá mentindo (o que é o mais provável) ou tá muuuito mal informado.

    Já começa que um cara que acha que o timbre da 505 é "UM TIMBRE PERFEITO" é tão amador que nunca ia chegar perto de um palco desse porte.

    Ainda que conseguisse chegar lá (vamos supor que seu pai esteja bancando o evento)... como é que nao vai ter técnico de som?!!? A mesa de som vai se equalizar sozinha?

    Na boa, moleque... conta outra.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Moleque de fórum é quem tem um amp Stagnado ou Merdeoro acompanhado de uma ZOOM 505... pior, moleque maluco pq ainda quer tocar para 10.000 pessoas com ZOOM.

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fmz
    pode fechar o tópico!!

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    leva a zoom la na loja e pede pra testa com o ampli. Dai ja leva um patch prontinho e na hora da uma regulada e ve qq tu acha.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ampli staner gs 150 + Zoom 505 II