fender, shelter ou tagimas stratos qual e de co

Autor Mensagem
percovitch
Veterano
# out/03


bom... to atraz de uma guitar mais nao quero me arrepender depois de comprar pretendo nao comprar outro por muitos anos no maximo altero os capitadores, andei pesquisando me falaram q a tagima mem phis e feita de compenssado... q pena por q outros me falaram q ela e boa e achei por 300,00 a vista em uma loja me indicaram a shelter falaram q e melhor q a tagima strato achei por 350,00 e a fender squaire q ta 480.. sera q acho guitar melhores usadas por esses preços? e esse lance de compenssado e papo de vendedor? como ja vi aqui no forum o importante e a qualidade da madeira e nao amarca qual delas eu teria uma qualidade melhor sendo q os preços sao bem proximos.

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Onde vc achou a Shelter por 350,00? Que modelo era?

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


destas 3 shelter ou tagima...

a shelter fst 62 usa alder, maple e rosewood igual as fenders..

tagima memphis ouvi falar que eh do nivel das squier

a squier eu nunca toquei, mas vc corre o risco d pegar de compensado..

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


po essa shelter e bem parecida com as outras modelo strato nao sei o modelo o cara nao anotou no cartao no centro da cidade aqui no rio...

bom mais olhando assim todas as trez parecem feitas no mesmo lugar so muda o nome nao sei o peso por q so vi na vitrine.. me simpatizei com essa tagima mais po iriam fazer uma guitarra de compensado po e sacanagem... gastar tempo pra fazer uma merda assim...

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


po essa shelter e bem parecida com as outras modelo strato nao sei o modelo o cara nao anotou no cartao no centro da cidade aqui no rio...

bom mais olhando assim todas as tres parecem feitas no mesmo lugar so muda o nome nao sei o peso por q so vi na vitrine.. me simpatizei com essa tagima mais po iriam fazer uma guitarra de compensado po e sacanagem... gastar tempo pra fazer uma merda assim...

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


respondam.......

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


memphis eh de compensado???!!!
acho q ñ, ñ só pq tenho uma, mas ela naum eh leve, é mais pesada q o baixo do meu amigo
e´ou ñ é?

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


obs: a minha mephis eh a mg-32a mais simples
entrem no site da tagima e vejam

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


Kurt_Gangrel

po e vc acha q vale apena compra ela?
achei uma baratinha numa loja por 300 reais

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


era a tagima tradicional strato

Gui
Veterano
# out/03
· votar


meu amigo tem uma dessa memphis strato, meu luthier me falou q a dele era, eu compraria a shelter!

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


a shelter eu achei por 350 modelo strato tradicional...

pelo menos amadeira dela e garantida ne...

acho q vai ser essa mesmo... algume tem uma shelter desse modelo?

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


o vendedor me falou q uma revista de guitarra nao sei se era guitar class teve uma materia com essa shelter alguem viu essa materia? sabe se posso encontra ela aqui na net?

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


percovitch
a minha eh uma memphis MG-32 olha ai:
http://www.tagima.com.br/index_mp_guitarras.htm
eu curto o som dela, e ainda acho q ñ eh de compenssado, se fosse seria leve
da uma olhada lá no site

snd
Veterano
# out/03
· votar


Nada melhor do que uma Tagima .. Tagima mesmo, não a sub-linha Memphis que é de segunda... pega uma tagima strato q vc não vai se arrepender... eu tenho uam e não trocaria por nenhuma das mencionadas acima ... ps, a minha tagima é das antiga, quando era feita só pelo velho tagima ... daki a uns 20 anos ela vai virar peça de colecionador

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


snd mas quem ñ tem dinheiro (eu) compra memphis strato :¬)

snd
Veterano
# out/03
· votar


Kurt_Gangrel
no preço da memphis strato o cara pega uma micheal strato que ta evoluindo muito ... o braço continua desconfortável .. mas ta evoluindo

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


snd
no dia q eu fui comprar a minha eu testei uma michael, eh quase a mesma coisa,toquei um tempão nela, acabei gostando mais da memphis, mais confortavel e o som eu gostei

gnomo
Veterano
# out/03
· votar


snd
to a ponto de comprar uma tagima strato 635.
Todo mundo fala bem dela.
S´falam da captação, mas quem tem,não é mt boa mesmo?
Já testei ela crua uma vez na loja e achei o som maneiro.
flw...

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


po mais vcs estao faando de guitarra prala de 600 pratas eu toi na base de 300 e pouco...

a sehelter ta nessa base.... vale ou nao vale

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


Q q v6 acham das memphis??

gnomo
Veterano
# out/03
· votar


percovitch
vai na loja e testa então as guitarras q vão até um preço q vc pode pagar.

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


ja ate fui ja rodei o centro do rio todo.... so q como eu nao conehco e eles nao me dao a descriçao do material da guitarra os vendedores acabam criticando os outros produtos q eu a testei uma loja me falou q essa shelton era quitarrinha de seunda... o outro me falou maravilhas... a verdade eu gostei de todas nao tenho muita noçao pra guitarra pareceu tudo = mais o meu medo e alongo praso a madeira inpenar nao ter peça pra repor e etc

snd
Veterano
# out/03
· votar


gnomo
a captação é normal, é 3 single... o único problema dos singles é que eles tem um ruido característico quando vc toca com apenas um deles, mas isso é contornável e vai do seu equipamento (como os cabos que usa) e se no local tem muita interferencia e talz ... mas o som dos captadores ninguem pode dizer que não é bom... só que é single e o povo metaleiro não curte muito single pq o som é mais brilhante e nada pesado

o braço dela é obraço mais bonito de quitarra que eu conheço, o verniz tem um brilho surpreendente e é muito macio de tocar... pra quem ta aprendendo é bom pq vc não vai sofrer muito a mão ... a madeira em geral e o acabamento são muito bons e ainda tem o escudo perolado que ta uns 150 paus se vc for comprar separado

olha eu recomendo a 635 pra quem vai tocar um som bem eclético... se vc for tocar apenas som pesado vale muito a pena uma tagima MM2 ou uma tagima zero ... ambas tem ponte muito boas e captação show pra som pesado

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


blz.. digam algo sobre a shelter entao

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Legal! Eu também gostaria de saber mais da Shelter, de preferência do modelo FST62 e lugares onde acho pra comprar, de preferência em Campinas ou Sampa.

gnomo
Veterano
# out/03
· votar


snd
Putz, depois dessa descrição, ta pór um fio comprá-la.
Até pq tiro som eclético mesmo.
percovitch
Cara, vc é do RJ, então te aconselho a ir em um lugar: Caxias.
Véi, lá é mais barato as coisas, o atendimento em geral é fraco mas os produtos são bem em conta, tem umas 4 lojas lá baratas. Estive no Centro semana retrasada e achei tudo na mesma faixa ou mais caro.
Quem for do Rio de sua opinião ae...
flw...

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


po comprei dois violoes em caxias la realmente e mais barato... mais como eu estudo no centro andei pesquisando la mesmo fui em todas as lojas e as q mais gostei pelo preço q gostaria de gastar foram a shelter strato e a tagima strato a shelter eu achei bem furrequinha a tarracha dela... tem plastico atraz meio estranho...

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


percovitch
Estão falando bem da Shelter FST62, dizem que tem madeiras boas. Já rodei a minha cidade (Campinas/SP) e não achei a Shelter. Só acho a Tagima TG635, mas tá muito caro para mim.

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


po decidi .... vou comprar a shelter strato mesmo.. achei num preço legal e pelo q vi no forum e em alguns sites a shelter surpriendeu por sua qualidade de som e sua versatilidade em estilos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fender, shelter ou tagimas stratos qual e de co