dicas de musicas maneiras-iniciante

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # mai/08


    E ai pessoal beleza? Tipo to fazendo aula faz 1 mes mas ja consigo tocar + ou - algumas musicas, tipo consegui sozinho pegar when I come around, all the small things, highway to hell, tudo coisinha facil d toca com powers e distorcao(com excessao de highway q uso acordes normais...)
    tipo peguei tbem paranoid, toco ela d dois jeitos ja, iron man faço uns pedaços e to tentando termina ela...
    ramones tbem toco blitzkrieg bop e sheena is a punk rocker, e claro q toco algumas coisas com batidas "pra violao" , creedence, legiao e tal..
    mas querisa sabe de musicas maneiras pra toca com distorcao q sejam faceis, tipo as descritas acima que dicas voces me dao? pode ser punk rock, hard rock , heavy metal, q são os estilos q curto ! vlw ai !

    Alysson PA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ola, eu axo bem facil de aprende, Fear of the DArk do Iron Maiden (tirano o solo) e wasting love do Iron tbm, com o slo q naum eh tao dificil mas eh legal!!

    GiulianoB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    putz wasting love eh maior sonzera tinha esquecido dela, e dizem nao ser dificil mesmo! algum link de uma tab correta e facil de entender ? pq tem muita tab fajuta nessa tal internet :/

    Sniper
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Paranoid ¬¬

    GiulianoB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o que tem a paranoid ? hehe ! essa eu sei toca d boa.. eh mais facil q atira pedrinha na agua so nao sei o solo ainda obviamente pq sou iniciante e nem to ligando pra isso ainda quero primeiro aprende bem a base pra depois pensa em escalas, solos, etc...

    Sniper
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GiulianoB

    ah foi mal, nao tinha visto q vc ja toca ela, ae tinha te recomendado uahhuaaa

    GiulianoB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Sniper

    ha soh huaha ! achei q vc tinha visto q eu tocava e desaprouvou hehe !
    paranoid eh tao facil qto toca q pais eh esse eu acho hehe! so a intro tem q te um pouco d sincronismo mais depois vai embora

    Lak Lak
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    pq ninguem falo smoke on the water?

    talvez so o solo te de algum probleminha, mas nao tem nada de dificil nao! um classico do aprendizado guitarristico!

    hahaha abraços bons estudos

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Quer ter um desafio? Tenta tocar a introdução de Stairway to Heaven!

    Ou então, acho que você já tem capacidade para tocar Sweet Child O' Mine.

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    As minhas foram:

    Paranoid
    Back in Black
    Highway to Hell
    War Pigs
    NIB
    Iron Man
    Fear of the Dark
    Smoke on the Water
    Tears of the dragon
    Fade to Black

    Nossa ... seção nostalgia.

    Mas obvio que não conseguia executar os solos ! Mas eu tocava inteira junto com a gravação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas de musicas maneiras-iniciante