acidente trágico comigo

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


Melhoras, mas se anime cara!

Será que teremos o Tony Iommi do século XXI? uaauhauhauhauhuhaauhauhauh Agora é rezar pra Deus e batalhar com uma fisioterapia. Não perca as forças.


Abração... =(

Leo Porto
Veterano
# mai/08
· votar


Irmão, acho que todos nos aqui do FCC estamos bem pra baixo pelo o que ocorreu...

Mas deu pra perceber que vc está determinado a vencer essa barra. Isso ae irmão! Confia em DEUS, e faz o que for cabível a você, fisioterapia e o que mais for precioso, vc como bom professor sabe mt mais que todos nós o quanto é importante..

Obrigado pela dica, foi de grande importância pra todos nós e especialmente pra mim.. pois já estava querendo arrumar um esquema com umas maquinas de marcenaria que estão paradas, sendo que nem com arco de serra sei usar direito..

Valew mesmo! Mt Obrigado!
Fica com DEUS!
Abração!

karil marx
Veterano
# mai/08
· votar


bioguitarmetal

Boa sorte Tony iommi !

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


po cara, que foda =/
mas vc sempre tem que pensar pelo lado positivo que da tudo certo, pense que vc ainda pode se recuperar sem sequelas e reze por isso
quando quebrei minha perna jogando futebol, fiquei puto da vida e pensava ''pq comigo'' e bla bla bla, mas depois vc ve alguns casos de pessoas que perderam a perna e nunca mais poderao jogar bola, vc pensa ''caramba, como tenho sorte''
mas é isso ai, força cara

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


bioguitarmetal

po cara, é difícil né. mas é isso aí que os colegas disseram, força com Deus, fé, fisioterapia e paciência.

e quero te agradecer e muito, pois já estava com umas idéas fortes na cabeça de mexer com madeira e talz, foi mto importante essa contribuição.

no mais, boa sorte, que seus dias sejam de refrigeração perante o sopro divino.

abraços

sobrevivente
Veterano
# mai/08
· votar


bioguitarmetal

Sinto muito pelo ocorrido cara, muito mesmo!

A partir do momento em que meu pai perdeu metade do dedão da mão esquerda em uma serra circular (maquita) eu disse para mim mesmo que NUNCA iria mexer com isso.

Mas força aí velho, estamos torcendo por você! =)

Almeidaboo
Veterano
# mai/08
· votar


Pow cara, Deus esteja contigo e permita que tua mão fique boa! E parabéns por nesse momento vc conseguir parar e alertar pessoas sobre esses perigos.

Vai dar td certo, torço por vc!

Abraço!

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


cara, não importa o que aconteça, não deixa de tocar guitarra, nada de desanimar, bola pra frente e desejo que tudo dê certo ai pra ti, abraço ai Sr. Iommi

R.lavoura
Veterano
# mai/08
· votar


Poots cara , Melhoras pra vc , e faça fisioterapia , vai dar tudo certo sim!

Trabalho na produçao de uma industria também!
Uma vez o alicate que eu estava segurando pra furar uma peça escapou e a peça rodou quase levando meu dedo junto, rancou praticamente a digital inteira na epoca, fiquei um mes sem conseguir tocar ,e num medo do caralho .

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Fala Rapaz!
E ai, como está?
Qual foi o resultado?

Força ai pra você cara, deve ser bem difícil mesmo, mas como o turtlefingers disse é mais um obstáculo a se transpor na vida.

Te desejo boa sorte, e melhoras.

Um abraço

Saitu
Veterano
# mai/08 · Editado por: Saitu
· votar


vai superar e vai continuar **********(punhe tando) o braço do violão/guitarra \o

sorte na recuperação e um abraço \o

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


Isso ae cara, mt força e confie em D'us.
Estamos torcendo por vc!
Abraços

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


bioguitarmetal
Putz cara, que barra hein..... forca aew brou... e nunca se esqueca: O Tony Iommi nao tem as pontas dos dedos e faz uma zonzera, portanto nao desista de tocar cara!!

bioguitarmetal
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
felipervilha
Payday
zaqueu_grunge
marcio_zav
kiki
turtlefingers

pessoal, mto obrigado pela força, se depender d mim, logo logo toh postando um som aki...Voh seguir tratamento td certo, e tenho fé q voh melhorar...

tenho um desafio agora q eh voltar a tocar. E nbum cosatumo perder e desistir..

bioguitarmetal
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca
Leo Porto
karil marx
TWT ICE
axleWs
sobrevivente
Almeidaboo
MANFREDINI
R.lavoura
Saitu
Leblues
Pedro Cal
vlw mesmo pessoal, soh num presisa compara com um mestre hehehe


Calanzares
1. estou bem, confiante e ciente do q fiz...
2. resultado? 2 dedos detonados, quase dilacerados, 1 dedo quebrado e oputro praticamente amputado. Lewgal né!!!

has4
Veterano
# mai/08
· votar


Toh fazendo td com a esquerda...
bioguitarmetal

turtlefingers
Agora, você tem que manter a tranquilidade, eu sei que é fácil falar e difícil de fazer!
O que vai definir sua reabilitação é sua força de vontade, esse é apenas mais um pequeno obstáculo que você deverá transpor na sua vida!
O mais importante agora:
vá a todos os retornos

A FISIOTERAPIA É IMPORTANTÍSSIMA, NÃO DESCUIDE DELA!!!!!!!

E assim que você estiver bem, o que vai ser logo, mande uns sons pra nós!!![/i]
.
.
.
.
.

Bom... é óbvio q todos desejamos a vc e a todos tudo de bom. Fato é que, ocorreu o acidente, e você ainda pôde vir aqui apresentar a sua contribuição com ele próprio para servir de exemplo para todos nós!

E o que disse o colega turtlefingers não foge do que foi dito por muitos colegas aqui, ou seja, 'força para vencer as barreiras'... 'torcemos por sua total recuperação'... mas enquanto isto, a vida continua..., então, sugiro realmente que, nem por isto deixe a música e nem por isto deixe de tocar um instrumento musical... que o diga o grande mestre, maestro e pianista JOÃO CARLOS, dentre outros grandes exemplos... pois sempre há uma maneira, e sempre é tempo para aprender e a reaprender:

http://www.youtube.com/watch?v=yXNwkRtuIS4

http://www.youtube.com/watch?v=KDLvlicXBV8

http://www.youtube.com/watch?v=2dtdB-ff1do

http://www.youtube.com/watch?v=WKih_0QA5rs

http://www.youtube.com/watch?v=0V4yuS1bJrw

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


bioguitarmetal
2. resultado? 2 dedos detonados, quase dilacerados, 1 dedo quebrado e oputro praticamente amputado. Lewgal né!!!

Calmae velho, precisa ficar nervoso não, queria saber o resultado, o que os medicos disseram, chances de recuperação, tempo de recuperação, possiveis sequelas, isso.

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


acidente trágico comigo

Meu nome é Samara (...)

has4
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Tenho certeza q ele entendeu a sua mensagem normalmente... nem a sua pergunta nem a resposta dele tiveram maldades! Vamos reeditar tudo aí? Eu também reedito. Vamos lá?

AgSarola
Veterano
# mai/08
· votar


bioguitarmetal
Cara que chato hein. Po mas não remoa mais o que você fez, se cuide, se recupere e volte a tocar. Você conseguirá. Muita paz e pronta reabilitação.

luckseven
Veterano
# mai/08
· votar


bioguitarmetal
q triste hein cara, mas investe nas fisioterapias q vc recupa.
Eu quebrei meu braço e não fiz fisioterapia direito e sofro um pouco com isso ainda.

Lak Lak
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa cara! Sinto muito pelo ocorrido, espero q se recupere com sequelas minimas ou nenhuma....Po sem palavras cara, mas nobre a atitude, é legal alertar do perigo.
vlw cara, melhoras ae.

100+ =(

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


has4
Opa!
Beleza man!
eu nao falei de brincadeira nem zuando, realmente pq eu fiquei preocupado/interessado em saber se ele vai poder tocar de novo e como estão as coisas pro lado dele.


Um abraço

bioguitarmetal
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
fica frio, num toh nervoso não, pelo contrari, toh feliz q foi soh isso!!!
kra tenho medico amanha. Dai voh saber se vai ser realmente preciso amputar ou não o dedo. Tempo d recuperação varia mto, mai acreditam q entre 1 e 3 meses...

Caso num precise amputar, garantido q perca o movimento do dedo médio..., mais ta blz tbm...

has4
Lak Lak
luckseven
AgSarola
vlw pessoal... d coração...

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


bioguitarmetal
soh num presisa compara com um mestre hehehe


uheueheuhuee, falei pra te animar, dar o exemplo sabe, se o cara perdeu a ponta de dois dedos muito importantes, e ai o cara foi atrás, no início ele fazia as protezes com couro e garrafa pet, se deus quiser tudo vai dar certo ai pra ti ;) nesas horas tem mais é que se incentivar e tals, estamos ai pra isso /o/ boa sorte

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


bioguitarmetal
Sério que ce vai perder o movimento?
Mas ow... faz fisioterapia e leva a sério, pois em chances de recuperação, tem pessoas que superam as espectativas. Isso vai muito da força de vontade da pessoa. As vezes a gente tem capacidades que nem imagina.

Fica frio que tamo torcendo e ce nao vai ter que amputar nao velho!

Sir Cam
Veterano
# mai/08
· votar


Putz cara, que foda =/

Agora é ter fé e fazer o tratamento correto, certeza que vai dar tudo certo.

Abraços :)

Rodrigues
Veterano
# mai/08
· votar


Po cara que azar, mas já que não tem como voltar atrás assim que estiver em condições se firma na fisioterapia, tomara que não tenha que amputar, fica aqui meu desejo de melhoras e um abraço.

bioguitarmetal
Veterano
# mai/08
· votar


vlw MANFREDINI, mais uma vez brigado...


Sir Cam
vlw a força kra, cada apoio me motiva ainda mais...

Calanzares
eh kra, tipo, a szerra pásso bem nu meio da articulação da falange proximal e medial... num tem como recontituir essa articulação... dai se o osso soldar, vai ficar fixo entende??? ai num vai dart d dobrar o dedo...

mais to tranquilo, consegui sentir um pequeno movimento do dedo... hehe, isso eh um bom sinal...

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


bioguitarmetal

Tomara que tudo corra bem na sua recuperação, e independente de ter ou não que amputar algum dedo, espero que vc possa voltar a tocar guitarra em breve. Espero também que qualquer limitação de movimento tenha o mínimo de impacto negativo na sua vida!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acidente trágico comigo