Teste Amplitube Hendrix - Uni Vibe

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Dr Jivago


    Gravei duas demonstrações do Uni-Vibe do Amplitube Hendrix. São trechos de duas músicas do Robin Trower, na primeira delas uso também um auto-wha.

    http://www.4shared.com/file/45738884/d93ede06/Robin_Trower_Teste.html? dirPwdVerified=fcc68d9

    http://www.4shared.com/file/45738894/c025ef47/Secret_Place.html?dirPwd Verified=fcc68d9

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr Jivago

    Cara, ficou interessante. Um pouco agudo para o meu gosto mas ficou bom sim. Gravou com qual captador? Braço?

    Caso não tenha sido com o do braço, tente com ele depois e poste novamente. Acho que vai ficar um som mais cheio. Longe de estar ruim velho.

    O segundo me agradou mais... clipo um pouco mas ficou foda, acertando isso fica totalmente utilizável.

    Fora que nunca consegui usar o auto-wah do Amplitube, conte-nos o segredo.

    Parabéns.

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    Dr Jivago

    Adorei seus sons, inclusive já baixei esse Amplitube JH e o X-Gear. Só falta achar o Metal.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    se achar o metal me fala aonde pq não achei em lugar nenhum! rss

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    Hendrix_ssa

    Só achei o bendito naqueles sites pagos de torrent, em que se paga um valor mensal para baixar. Fora isso nunca vi...

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Dr Jivago
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    makumbator

    Valeu pelos comentários. Eu gravei usando o captador do braço e a simulação de Marshall Super Lead do Amplitube Hendrix. O detalhe do Auto-Wha é usar o mouse e colocar a posição base do pedal no mais grave possível (tudo para trás) e palhetar relativamente leve.

    Eu curto um som mais agudo, mas realmente um pouco de compressão na segunda demonstração vai ficar melhor.

    Eu acho que o ponto forte do Amplitube Hendrix é a simulação de Marshall Super Lead. Eu praticamente usei a mesma regulagem nas gravações (na primeira usei um pouco de fuzz e auto-wha na guitarra da direita) mas a resposta do software ao volume do sinal de entrada é impressionante.

    Usando o YJM ou HS-3 que são caps de saída baixa o som fica praticamente clean, mesmo com o volume pré e power quase no máximo. Se taco um overdrive na frente o timbre muda para um hard rock mais pesado estilo Malmsteen, Van Halen, Deep Purple.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr Jivago

    Cara, te perguntei do wah pq não sabia como você usou. Tem um jeito de deixar automático, depois eu posto... com hi-gain não fica muito convincente mas com som clean talvez fique bacana. Tente instalar o X-Gear, ele deixar você usar o Amplitube II + o Hendrix ao mesmo tempo e ainda vem com uns presets novos... percebi que o X-Gear dá uma melhorada no som tb.

    Esses dias eu baixei um rack "não sei das quantas" que tem um auto-wah interessante.

    Faça o teste deixando o som mais encorpado sim, um leque a mais de timbre para você utilizar.

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Ahh...para colocar em auto tem uma chave na parte de cima do pedal. Mas ele tende a ser muito agudo, especialmente com drive.

    Eu baixei esse Amplitube x-Gear mas confesso que não achei muita utilidade. Como uso poucos efeitos o Amplitube Hendrix me parece suficiente (ou quase porque deveria ter a mesma variedade de gabinetes que o Revalver MKII por exemplo.)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr Jivago

    Não, aquela chave é só a ignição digamos assim, é um esquema com outro pedal junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Amplitube Hendrix - Uni Vibe