Cabos feitos, recomendam?

    Autor Mensagem
    TheMarvado
    Veterano
    # abr/08


    Galera, queria saber se esses cabos feitos, tipo em eletronica, sao podres pra guita... ou se podem ser bons...
    Achei um cara q faz tudo quanto eh tipo de cabo, tudo tamanho, cor, enfim
    To pensando em pegar 2 com ele.. mas n sei se rola neh...
    Oq acham?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TheMarvado
    Galera, queria saber se esses cabos feitos, tipo em eletronica, sao podres pra guita... ou se podem ser bons...

    Cara ... depende do material usado e se a mão de obra é boa ....

    Se o cara usar componentes top e o trampo dele for legal, não vejo problemas ....

    Veja qual é a marca e modelo dos plugs/cabos ...

    Abr.

    TheMarvado
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bom, segundo o vendedo... os plugs sao niquelados (Nao sei no que isso ajuda, alguem pode me explicar?)
    E a marca dos fios eh Tiaflex....
    Ta aí o link do garoto...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72704252--cabo-guitarra-p10-p10 -plug-niquelado-5-metros-_JM

    O cara vende tudo quanto é tipo de cabo e eh 100% de qualificaçoes positivas...
    To querendo pegar dele pq eh perto da minha cidade... valew...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TheMarvado
    depende...tenho um que eu mesmo fiz...com cabos e plugs Santo Angelo...saiu mais barato e com uma qualidade legal...

    Pombo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TheMarvado

    "e eh 100% de qualificaçoes positivas..."
    Essas qualifiações do ML geralmente são sobre a negociacao, se o produto chegou no prazo, ou se o vededor foi atencioso, e etc. Ou seja, se o produto nao for de boa qualidade, com o tempo pode vir a dar defeito.

    Comprar cabo feito por outras pessoas é complicado pois se vc não sabe como é o trabalho do cara fica dificil. Vc pode comprar e ver depois de um tempo se foi a melhor compra que vc ja fez, ou se vc se arrepende amargamente.
    Agora ainda prefriro pagar mais caro num cabo que eu vou ter garantia que vai durar bem mais tempo.

    makumbator
    Moderador
    # abr/08 · Editado por: makumbator
    · votar


    TheMarvado

    Já comprei cabo com o Oséias, do Mercado Livre, que usa material top(mas é claro que é mais caro que o que vc passou). No caso já comprei com ele duas vezes, cabos para interligar pedais e para conexão de unidades de rack. Todos usando conectores Amphenol em um pedido e Neutrik em outro pedido. Estão em perfeito estado até hoje, com ótimo som e sem ruídos.

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_26474286

    No momento ele não está com nenhum anúncio específico de cabo, mas pode perguntar nos anúncios de medusas que ele te responde sobre os cabos.

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TheMarvado

    Amigo, esses cabos tem o preço justo! Mas não espere que tenham qualidade.

    existem marcas muito conceituadas para cabos e plugs no mercado atual (George's L, Amphenol, G&H, etc) mas custam um dedo da mão q vc toca guitarra!

    Se vc tiver um pouco de habilidade manual (no bom sentido), procure fazer seus proprios cabos! sai mais barato!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cabos feitos, recomendam?
    todos os cabos foram feitos

    mas eu tenho 2 cabos que meu pai fez, são bons, basta comprar um cabo de qualidade... um deles saiu por 13 reais e o outro por menos de 9, tem 3m cada um

    Naka-man
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara o melhor negocio hoje em dia é comprar esse planet-waves com garantia vitalícia. Os cabos são bons e voce pode trocar sempre que der problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos feitos, recomendam?