Keith Richards quer criar museu de guitarras com o próprio acervo (+ de 3000 guitas)

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pô, esse tópico tem quase 1 ano! Esse museu sai ou não sai? Alguém tem e-mai do Keith Richards? ;-)

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
vo ligar pra ele que se ele não fizer o museu é pra mandar as guitarras que mim que eu faço porra!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Powerslave158
Pois é! Dá uma dura no cara! Pô, se ele quiser eu ajudo ele a ficar com uma das guitarras e ainda pago o frete pro Brasil!

Campanha:

"Adote uma guitarra do Keith Richards".

uhauha

Abs

qew
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
ainda pago o frete pro Brasil!

é nada, ele ja falou que vai enviar algumas guitarras dele pro pessoal do fcc, e vai vir pela Brasfrete...

Head Hard Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Aff porque ele não da UMA só pra mim custa

pode ser a mais ruin rsrsrsr

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


E tem gente que paga um pau pq eu tenho 2 guitas ....

[2]

Head Hard Rock
Veterano
# fev/09
· votar


[i]Mais parece q ele fez pacto com o diabo

haha será q é verdade?

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


Esse loko ganhou muita guitarra na vida...rola umas lendas aí qe uma vez ele deu uma guitarra pro buddy guy qe ele ganhou do proprio...eh umas coisas lokas....acho qe essa historia eh lenda...mas neah...vai saber...

As mais fodas e raras qe ele tem são as Zemaitis e as Fender pre CBS...

As zemaitis não se fabricam mais há algum tempo...e são itens de coleção mesmo...com tampos espelhados...discos de metal como escudo...são desenhadas ateh mesmo na ponte e captadores em alguns modeelos...ele e o Ronnie usam zemaitis...e o proprio guitarrista do metállica tem uns 2 exemplares da Zemaitis...

Tem um site...joguem no google qe vão axar...

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Caiu a ficha!
Será que esta é a lenda das 3000 guitarras? O cara troca sangue as vezes, já levou um choque que derreteu as cordas, entre outras. Agora diz que tem mais de 3000 guitarras... Só falta falar que toca com os Rolling Stones! ;-)

bpv
Veterano
# fev/09
· votar


esse tópico me dá vontade de tocar uma tele.

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas_fms
Sim, acho...
E vc, acha que deram 3000 guitarras de graça pra ele?

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
E vc, acha que deram 3000 guitarras de graça pra ele?

3000 não, mas devem ter dado várias.

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil
Então...das que ele comprou, provavelmente, tem guitarras que ele nem lembra que comprou.
3000 é muita guitarra.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
Então...das que ele comprou, provavelmente, tem guitarras que ele nem lembra que comprou.
3000 é muita guitarra.


É, pode ser, eu não tenho 3000 de nada, pra ter idéia se eu lembraria de todos =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Keith Richards quer criar museu de guitarras com o próprio acervo (+ de 3000 guitas)