Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# mai/08
· votar


gege_correa
Hum, agora ta explicado! :)

Bem, ouvindo denovo a musica do gutcha, ele merece estar nos top 10, mas pra ganhar...
*** MINHA opinião!

oiio
Veterano
# mai/08 · Editado por: oiio
· votar


Pedro Cal
cite algum exemplo... na minha opnião o unico ali q poderia bater ele era o Huesca
Daniele Gottardo toca muito (mas muito) mais que ele! mas tb escolheu uma música fraca e ainda mandou mp3.

Agora vc contesta oq dele? a técnica? a pegada? o felling? soh essas tuas frases não dizem nada, pq n tem fundamento.
nao contesto nada, mas nao acho que a música que ele seja a melhor das que estão concorrendo.
Ele, indiscutivelmente, toca muito. técnica apurada, mas nao me agrada e nao é nada nada nada criativo.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
mas nao me agrada e nao é nada nada nada criativo.

Ele nao te agrada, mas nao interessa se ele te agrada ou nao, o cara eh bom, ali ele eh o mais capacitado pra abrir um show do Satriani, outros caras ali nao tem nem a capacidade de fazer um video que preste.... o Gutcha se esforca, faz moh mershan, corre atras.. tem nego ali que soh se inscreveu, pois um video chuleh e ta esperando cair o premio do ceu... o Gutcha me chamou no msn e pediu pra eu comunicar pra galera aqui do forum tals que ele precisa muito do apoio da galera, infelizmente eu falei assim pra ele: Brou, nao acho isso uma boa ideia rsrsrs

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
ali ele eh o mais capacitado pra abrir um show do Satriani
se vc acha.

mas nao interessa se ele te agrada ou nao
claro que interessa, é com base nisso que eu crio minha opinião!
ele toca mt bem? toca.
mas PRA MIM nao é o "Mais capacitado".
Quem sou eu pra falar quem é bom ou ruim, só posso falar que eu acho que é.

punknemesismetal
Veterano
# mai/08
· votar


vamo votar nele gente eh brazuca e toca muito

EnrickAlves
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
o Gutcha me chamou no msn
Será?

blima
Veterano
# mai/08
· votar


cara como é que o Ozielzinho não está participando??? algúem daqui conhece ele pra dar um toque??

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa não acredito como esse bostinha de 17 anos da Telecaster ta em segundo, ele é horrível =O

Nossa senhora viu... timbrezinho horrivel, falta pegada, e composição manjada demais. E essas fritadas desesperadas?
heheheh nem comento.

mazellan
Veterano
# mai/08
· votar


naum penso assim naum...eh brazuca...

por mim c um kra americano mother focker ou um kra do indochina ganhar...to nem aih....eu qro ver algo novo, algo q me impressione.....algo q me deixe com vontade de ouvir como o cd q vai sair do greg howe....

EnrickAlves
Veterano
# mai/08
· votar


blima
Tu gosta dele ali?

blima
Veterano
# mai/08 · Editado por: blima
· votar


EnrickAlves

gosto, dos guitarristas novos brasileiros, o Oziel foi o que mais me impressionou. Não curto muito o GG não, apesar de que é indiscutivel que ele toca bem, mas sei lá falta algo...

EnrickAlves
Veterano
# mai/08
· votar


Já eu gosto mais do GG e menos do Ozielzinho rsrs...opinião minha...

QUARESMA
Veterano
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Votei no Gustavo...ele merece não por ser brasileiro mas por que ele toca muito mesmo...aquele Matt é até bom mas axo que no palco sei la não sinto muita firmeza nele não...o Cesar Huesca pra min fez cagada, boto aquele video escroto(na minha opinião) no site...ele tinha que botar aquela Risk 24/7

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


Ouvi uns 4, e sinceramente, não gostei de nenhum. Achei que falta originalidade, personalidade, estilo, sei lá... As composições me pareceram um amontoado de padrões encaixados na base e sem variação ritmica alguma, tudo hiper quadrado. Não ouvi uma frase sequer que poderia dizer que foi musical/bem bolada. Emoção Zero.

O GG executou bem e possui uma boa técnica para este estilo, mas a composição é fraca. O francês caiu de paraquedas e acho que não passa nem entre os dez. O Della Vega está ali para mostrar que velocidade e habilidade não fazem música (é o representante dos novatos deslumbrados no universo guitarra).

Quando cair no júri especializado, eles vão buscar o "diferente" original (ou menos previsível neste caso) e acho que o GG dança neste quesito.

É espear prá ver.

mazellan
Veterano
# mai/08
· votar


guitartube
o pior eh q talvez naum...
c seguir o msm jeito do american idol, eles buscam o mais pop, o mais easy listening....
=\

Dr Stein
Veterano
# mai/08
· votar



Muito legal. Boto fé no Gustavo, o cara manda bem e parece que tá sempre se divertindo tocando guitarra, passa uma sensação sempre boa pra quem assiste.


sem maldade, acho isso a coisa mais ridícula....uma coisa é rir espontaneamente, outra coisa é ficar rindo q nem um bobo pra uma câmera.

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


soh tem playboy, escroto com rack de 1000 reais pra cima, kero ver negu manda bem num aplizinho escroto desses de estudo num fode... com esses delays gigantes, e um sustain q o kara pode ir no banheiro cagar e voltar a guitarra ainda vai tar suando no bend, ateh minha voh com as maos atadas toca melhor que esses caras.

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


MEU VOTO VAI PARA O VINNIE moore OLD SCHOOL, esse dai toca melhor que geral, assiste isso:
http://www.youtube.com/watch?v=wkw0HwugXTo&feature=related

o som limpo, e a melodia comecado no 1:39 NINGUEM IMITA IGUAL

Henrique S.
Veterano
# mai/08
· votar


http://www.gtridol.com/alexandre-bicudo

achei essa musica ducarai..

yanrj
Veterano
# mai/08
· votar


o melhor cannon rock eh do mattrach sem duvidas, eu comparei no youtube.

scott vai
Veterano
# mai/08
· votar


Não curto o GG, para mim é um excelente guitarrista COVER. Todas às vezes que o escuto fazendo algo próprio, me da a impressão de que "já ouvi isto antes" acho que falta originalidade a ele, uma identidade sei la...

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


sao mtos, eh mto dificil escolher, as pessoas tao levando para o lado de qm eh mais conhecido, e nao c deve fazer isso. todos aqui estao cometendo erros, e todos viciados de youtube tb.
por acaso alguem aqui que votou, ou alguem do mundo, escutou a todos os caras antes de votar?, nao pois eh... acho q o POP sempre fala mais alto, mesmo na guitarra, onde nasceu longe do POP disso todos sabem. infelizmente o ciclo se concluiu, espero que eu nao esteja escutando britney spears daki um tempo por causa de vcs...

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


todos aqui estao pensando em Gustavo Guerra, mais ai eh que esta vendo os videos dele ele esta vendendo sua imagem, como todos ali estao fazendo, mas.... nao se esquecao aparencia nao eh tudo, uma coisa eh o kara tocar bem, outra coisa eh o cara curtir de estar tocando, vcs se impressionam com o gustavo, simplesmente pq ele mostra uma grande taxa de auto realizacao tocando, mas nao estamos aqui para jogar, o mais realizado tocando, e sim o que toca mais, o que toca melhor. E garanto, vi mtos ali no site que toca mto melhor do que todos que estao como os primeiros.
Rodrigo ZAPATA por exemplo, esculaxa o Gustavo Guerra.

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


Eu discordo qnd dizem que o GG não é criativo, acho as composições dele muito boas, e pra mim, repito, pra mim, ele tah longe da mesmice
Mas eh aquele negocio, gosto eh gosto, cada um vota no que gostou mais.
Abraços

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


Henrique S.

Mt bom msm o som do kr! Ganhou meu voto...

yanrj

vcs se impressionam com o gustavo, simplesmente pq ele mostra uma grande taxa de auto realizacao tocando

Putz, fala sério...

blima
Veterano
# mai/08
· votar


pois é esse concurso está furado mesmo, acho que eles não organizaram direito ou então estão com sacanagem só pra divulgar o site deles .

Virou concurso de quem tem mais amigos e galera do youtube pra votar.

Eu acho que o jeito certo de eles fazeram seria:

1- ouvir todas os concorrentes primeiro, selecionar os 20 ou 30 melhores e DEPOIS abrir a votação para escolher os 10.

2- colocar os selecionados na mesma página para que todos pudessem ser ouvidos.

3- exigir o mesmo formato de todos candidatos (só mp3 oru só youtube)

3- manter os votos em sigilo até o resultado final

assim ficaria mais justo...

Isso sem falar que quem ganhar tem que pagar a sua própria passagem e hospedagem pra ir pra Londres... (tá bem escondinho isso lá rsrsrs) quero ver o que acontece se quem ganhar não tiver grana pra ir

yanrj
Veterano
# mai/08
· votar


o som do gustavo eh mto enjoativo, da ateh dor de cabeca, eu prefiro o rodrigo zapata, ou cezar huesca.

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


blima
Member




Virou concurso de quem tem mais amigos e galera do youtube pra votar.


CONCORDO PLENAMENTE 100% certo.

thebluesfell
Veterano
# mai/08
· votar


Virou concurso de quem tem mais amigos e galera do youtube pra votar.

CONCORDO PLENAMENTE 100% certo.


aposto que o matt ( 2do colocado) nao fez video apelando votos..

yanrj
Veterano
# mai/08
· votar


ae tem mta genti doida entrando nisso, tem ateh negu q toca a 8 meses se inscrevendo, virou carnaval a mto tempo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008