Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
thebluesfell
Veterano
# mai/08
· votar


Curly
gosto é gosto

mas o eu achei , alias acho os sons (própios) do GG uma droga

fora o timbre que parece ser de zoom 505

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


thebluesfell
Realmente gosto eh gosto... eu já acho q ele timbra muito bem. Sempre pago pau pros timbres dele...

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Pedro Cal
ué cara, vc acha isso vote nele
ué cara, nao posso expressar minha opiniao ?

eu n votei no gg por que ele eh brasileiro, votei pq realmente acho ele um guitarrista mais completo que o matt

nao questionei seu voto..
porém de outros que dizem votar no GG só por ser brasileiro..


apesar de o matt tbm ser um puta guitarrista.(2)

abç

blima
Veterano
# mai/08
· votar


eu estou com 6 votos agora: o meu, minha namorada, os meus pais, meu irmão e minha prima.

é foda ser famoso viu... rsrsrs

slashfoda
Veterano
# mai/08
· votar


falta só uns 4 votos pro gustavo guerra ficar em primeiro!! :)

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


slashfoda

Eita passaram ele... falta um soh agora...

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


A disputa tá acirrada!!!

Hoje de madrugada (umas 4:30) o GG tava em 1º lugar com 13 votos a mais que o MattRach,então uma vitória dele é possível.

Já votei no GG,foi o que mais me agradou entre dos 20 primeiros,acho que o cara merece muito uma oportunidade dessas,só falta isso pra ele se lançar mesmo e deixar de ser conhecido apenas em fóruns e no Youtube.

EDIT: GG tá em 1º novamente!!!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


O Gustavo Guerra jah merece ganhar soh pela qualidade dos videos dele.... os videos dos outros parece que foram gravados com camera de celular pqp..

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


GG ta podre, ta com uma cara de que foi enrabado segundos antes de gravar o vídeo...o Cesar Rosca ta pior ainda.

Eh disso que eu falo, olha o naipe das criticas contra o cara haUHAUHA agora ele eh ruim porque tem cara de que foi enrabado haUHAUhuA

apenha
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Tem duvida que o comentário foi na base da dor de cotovelo ? eu naum huiaiaiaiaia

Vi as musikas de todos da primeira pagina e apesar de naum ser o estilo que gosto o gustavo eh sim o melhor guitarrista disputando

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


apenha

rsrs eh cara eu curto pra caramba o Cueca mandando um som, mas curto mais ainda ele mandando um som de boca fechada rsrrsrs

Tambem acho que ali nenhum dos caras tem o nivel do Gutcha e nem o nivel pra abrir um show do Satriani....
BTW o show vai ser aqui em Londres, se o Gustavo Guerra ganhar com certeza eu vou la pra dar um apoio pro cara....mesmo porque eu troco ideia com ele por msn tals, o cara eh super gente boa!!

mrParábolas
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
O GG toca muito e essa musica que ele escolheu foi a melhor de todas que concorrem com certeza mas o garoto que tá em primeiro deve ganhar cara, existe fervor pra cima dele desde quando ele despontou no youtube... Provavelmente o garoto ganha.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


mrParábolas
O Gutcha ta em primeiro agora rsrs

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Eu preferi o da Telecaster, mas se o GG ganhar será mereceido tb, ficou legal a música dele.

Decepção foi o Huesca, tem coisa muito melhor dele por aí.

Esse tal de Feener achei bem fraquinho, sobe e desce, bem sem graça.

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


De noite, ontem, o gutcha abriu uma boa vantagem, mas era pq a europa tava dormindo, que é de onde vem a maioria dos votos do matt.
Agora acirro mais uma vez, mas o gutcha jah tah na frente again!

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


A competição vai ateh 25 de maio... tem mt chão ainda!

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
gostei das partes de palhetada híbrida desse feener, e deu umas "slapdadas" massa

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


nettoroses
gostei das partes de palhetada híbrida desse feener, e deu umas "slapdadas" massa

É, teve umas partes meio country-metal, a idéia até foi legal, mas ele caiu na mesmice do sobe-e-desce que eu acho um saco.

gege_correa
Veterano
# mai/08
· votar


Levy Fialho
http://www.gtridol.com/carina-alfie
votarei nela, bem gatinha

Legal as fotos no site dela, do lado do Vai, Malmsteen, Satriani, Petrucci hehe tem até com o Kiko Loureiro hehehe :)

E o Gustavo tá representando super bem o Brasil, quebrando tudo :)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Correndo o risco de levar uma sova virtual, vou votar nele(GG).

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Pra mim o Gustavo Guerra nao ficaria nem entre os 10 que tem alí!
mas como é voto "popular" fica fácil pra ele.

Alguém sabe se vai ganhar quem tiver mais votos, ou se vao pegar os mais votados e passar para os que entendem do assunto escolher o vencedor?

gege_correa
Veterano
# mai/08
· votar


oiio

Tem uma banca examinadora também.

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
O Gustavo Guerra jah merece ganhar soh pela qualidade dos videos dele.... os videos dos outros parece que foram gravados com camera de celular pqp..

Excelente argumento, mudei minha opinião...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
Pra mim o Gustavo Guerra nao ficaria nem entre os 10 que tem alí!
mas como é voto "popular" fica fácil pra ele.


quanta inveja.

Alguém sabe se vai ganhar quem tiver mais votos, ou se vao pegar os mais votados e passar para os que entendem do assunto escolher o vencedor?

haha, falô né? Deixa que vc escolhe então...rsrs

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


gege_correa
hum, mas vai ser como eu disse? pegar os top e escolher ou vai ter aquelas coisas de voto da banca valer mais, mas contar tb o voto do povão?

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


a grande maioria das pessoas que estão votando são guitarristas, e entendem do assunto tbm. E o gosto popular vale muito, afinal, ele vai tocar pra quem?

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Johnny Favorite
quanta inveja.
Inveja por que?
tem guitarristas ali muito melhores que ele...

haha, falô né? Deixa que vc escolhe então...rsrs
quando eu falei "que entendem do assunto" me referia a guitarristas como vai, gilbert, etc ou algum maestro sei la! nao tava me referindo a pessoas normais que entendam, e eu n entendo quase nada =)

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


E o gosto popular vale muito, afinal, ele vai tocar pra quem?
entao vou gravar créu.

gege_correa
Veterano
# mai/08
· votar


THE RULES

All entries must use one of our provided backing tracks or be an original composition. Entries that infringe copyright will be disqualified.

The competition closes on 25th May 2008.

The finalists will be decided upon by a combination of online points accrued and a special panel of professional guitar industry figures who will judge the online contestants.

10 finalists will be invited to attend the Live Grand Final at the London International Music Show on Saturday June 14th 2008 (NEW DATE!), to play live in front of thousands of guitar fans and be judged by a Live Jury.

The winner must be able to attend the show on Sunday 15th June 2008 as well for a VERY special performance!

Employees of All Out Guitar, MB Media and Lick Library may not enter. There is no cash alternative to the prizes – although the winner will, in addition to all the prizes, receive a cheque from Rockschool!

The panel's decision is final and no correspondence will be entered into. Multiple entries will be disqualified.

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
cara, o gosto popular conta muito, mas qnd falo de gosto popular n to metendo o povão no meio, to falando de pessoas q gostam de guitarra, de musicas instrumentais, vc já reparo qntos votos tem? 1600.. por ae, vc acha q é muito pra uma votação pela internet?
se liga

Agora c quizer gravar creo, grava ueh, ganha uma grana ae.


E sobre vc falar q tem guitarristas mt melhores q ele, cite algum exemplo... na minha opnião o unico ali q poderia bater ele era o Huesca, só q escolheu mal a música pra por, na minha opnião..
Agora vc contesta oq dele? a técnica? a pegada? o felling? soh essas tuas frases não dizem nada, pq n tem fundamento.
Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008