Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Alex_Guitar
mas que perguntinha chulé ein ?

voce nao quer que o cara defenda a opiniao dele ?

parece a pergunta 1 do show do milhao..
abç

Alex_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


acontece que o slash é no minimo 5x mais guitarristas que os outros 2..

abç

Ih KCT...
Agora se vão mais 20 páginas de discussão... :o/

slashfoda
Veterano
# mai/08
· votar


acontece que o slash é no minimo 5x mais guitarristas que os outros 2..

pura e simples verdade!

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Alex_Guitar
nao tinha pensado nisso
eahueahuae

Alex_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


markolino
Me desculpe, mas vc. é mulher dele ?

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


markolino
mals cara realmente a outra parte da discussao tava mais interessantes rsrs
mas entao,

gente formada em musica que sabe 1 milhao de coisas a mais que o GG nao sabe compor algo produtivo..

OK, cite 1....


mas ele ainda nao fez..

e cara, ABRIR O SHOW DO JOE SATRIANI , pra que?

pra ele tocar musicas do JOE ?


Nao fez porque nao quer ueh.....ele tem os motivos dele, se acha que um cara que tocar cover do Malmsteen nao sabe fazer uma musica? Sabe o que ele vai tocar la no show do Satriani?
Ele vai tocar: A casa caiu, Ate cubanos, e mais uma meia duzia de musicas dele =), sem contar covers de outras bandas, ele pode tocar uma musica do Hendrix.. com o nivel tecnico dele ele toca o que ele quiser.. =)

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Alex_Guitar
haaheahehae
sabia que iria vir esse tipo de pergunta, nao , nao sou ,

sou amigo dele, de internet mesmo..

ele fala merda as vezes, nao é um santo

mas olha oque voce perguntou..

é a mesma coisa que..

por que voce defende sua opiniao ?
capiche?

abç

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


markolino
cara, pare de desvirtuar o topico com o Slash senao depois vai sobrar pra voce, tu ta mudando o assunto do topico sem necessidade...

Zero Zen
Veterano
# mai/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Zero Zen

E quando os compro, não acredito muito nos anúncios. hehehe

Acredita sim... curte ZOOM... hehehehehehehehe... se ainda fosse Line 6 vá lá... mas ZOOM é o equipamento da maioria do pessoal aqui, então eu entendo você.


Não acredito não. Nunca comprei o 505, logo não tenho motivo para odiar o GG. Não caí na esparrela. rsrsrssrs

Mas tenho produtos desta marca, os três pedais da linha analógica, o Power Drive, o Hyper Lead e o Ultra Fuzz.

Assim como produtos da Samson, que é proprietária da Zoom.

São excelentes pedais, numerados, estão descontinuados e ainda por cima, praticamente vintage, em estado "mint". heheheh

São pedais muito bem cotados no Harmony-Central, por gente que tem acesso aos melhores equipamentos do mundo.

Gosto não se discute, mas o conhecimento ajuda a depurar o ouvido, o paladar....

Você deveria experimentá-los, para tirar o gosto amargo que o 505 lhe deixou.

Com dizem no ML. Eu recomendo !

T +.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


slashfoda
Alex_Guitar

Sempre defendo minhas opiniões. Isso aqui é um fórum de discussão... desde que não pintem ofensas pessoais, acho saudável colocarmos nossos pontos de vista - isso é livre. Não xinguei nenhum membro do FCC... ou seja, estou discutindo na boa.

Se não gosto do Gutcha, acho o cara um farsante ou seja lá o que for, paciência... é o que tenho visto por aí. Assim como existem os fãs de Malmsteen ou qualquer outro guitarrista que eu não curta muito, sempre existirão os fãs que defenderão com todo direito.

Quando é para ajudar qualquer usuário do FCC eu ajudo com o maior prazer, na boa, seja no fórum ou pelo MSN.

Muitos confundem as coisas e levam para o lado pessoal.

Abraço...

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


OK, cite 1....
vai numa faculdade e pergunta ueh

é voce que quer saber..

meu ex professor era formado em musica , tecnica apuradissima, mas pedia pra ele compor algo ou improvisar que ele tremia na base..

repetindo, compor por compor qualquer um faz..
mas compor algo BOM como o ozielzinho faz..
tem que ter muito mais que tecnica e dinheiro

e outra
esse lance, de ah, ele nao fez pq nao quer...

é papo pra boi dormir..

isso nao é argumento amigao..



Ele vai tocar: A casa caiu, Ate cubanos, e mais uma meia duzia de musicas dele =)

bom , dae o satriani vai querer uma CPI do guitaridol..

como deixam passar um cara que nao sabe compor direito

se ele nao desmaiar de sono..


e fica frio, mas é que achei estranho voce nao ter respondido esse post

abç

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Brou, o problema nao eh nem o que voce fala, eh o jeito que voce fala...... voce faz uns comentarios infelizes as vezes que pqp....eh de dar pena, e o pior eh que qualquer um aqui que for chamado a atencao vai se tocar e falar: foi mal.... vacilei.. ... mas voce nao, voce continua na besteiras que fala, ate uma hora que metade da galera aqui jah ta te passando sermao.... humildade as vezes eh bom cara, evita essas coisas, eu mesmo jah pisei na bola aqui e pedi desculpas depois!!

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
é, ta certo , desvirtuei mesmo..

Alex_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


markolino
Ele vem tentando defender a "tese" dele a umas 4 ou 5 páginas...
Se desgastando e se indispondo com os outros usuários à toa quando poderia apenas expor sua opinião de forma sensata como o fez nos primeiros post´s e pronto. Algo vindo de pessoa realmente inteligente, sem ficar "rendendo" muito o assunto saca ? Além do mais, me parece que o tópico não foi criado exatamente para ficar "degradando" Fulano nem Beltrano.

Mas tá de boa...
A liberdade de expressão tem seus "prós" e seus "CONTRAS" também...
\o_

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
atirou pedra na cruz ein !

Leblues
só pra resaltar..

se um dia o GG vir a compor algo ALUSCINANTE


eu nao vou me sentir, po, ele calou minha boca..
pq eu disse, ele nao é incapaz..

se ele fizer o feito de compor algo bom..
eu simplesmente vou comecar a admira-lo


abç

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


markolino
meu ex professor era formado em musica , tecnica apuradissima, mas pedia pra ele compor algo ou improvisar que ele tremia na base..

Na boa, sem ofender, mas teu ex-professor eh um merda entao...... porque ser formado em musica e ter tecnica apuradissima e nao saber improvisar eh a mesma coisa que ter uma mulher gostosa e nao saber comer.....

vai numa faculdade e pergunta ueh

é voce que quer saber..


Eu nao, nao existe isso.... voce me disse , quero que cite exemplos na midia meninao, tu cita o negocio e pula fora.....agora quero que me de um exemplo..

e outra
esse lance, de ah, ele nao fez pq nao quer...

é papo pra boi dormir..

isso nao é argumento amigao..


Eh realmente ele nao faz um cd porque ele eh ruim, ele nao sabe compor, ele eh um merda.. ele tem monte de video aula no youtube, inclusive pela guitar player e o cara nao sabe fazer uma musica haUAHuhauUA muito inocente voce mesmo....

Zero Zen
Veterano
# mai/08
· votar


markolino

acontece que o slash é no minimo 5x mais guitarristas que os outros 2..

Tentativa de tumultuar o tópico [ON]

uahauahauahauahauahuh

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Alex_Guitar
aceito seu ponto de vista ..

o topico virou uma baboseria

porem vi varias opinioes distintas e consegui sugar o bom de cada uma

é pra isso que serve a informaçao né

abraço

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


estive pensando.... sabemos q o G.G vai pra Europa participar da final... será q os caras vao bancar tudo?? passagem etc?? e se ele ganhar??? que banda vai tocar com ele? será q a banda dele vai ter quer viajar tb?... talvez.. ir pra Europa por contra propria nao deve ser problema pro Guerra.. mais..pra outros fica bem dificil.. tomara q os caras banquem tudo.. alguem sabe esse detalhe?

markolino
Veterano
# mai/08 · Editado por: markolino
· votar


Leblues
Eu nao, nao existe isso.... voce me disse , que que cite exemplos na midia meninao, tu cita o negocio e pula fora.....agora quero que me de um exemplo..


ta citei meu professor..
e pq tem que ser da midia

só famoso toca bem ?

aff !



eh a mesma coisa que ter uma mulher gostosa e nao saber comer.....


vai dizer que nao existe isso ?

bom e se isso é a mesma coisa que um cara ser formado e nao saber compor e improvisar..
assunto encerrado aqui entao né ?

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Zero Zen
heahehae
eu sei
fui infeliz no post , mas é verdade
eahueahueuhae

abç

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


markolino
ta citei meu professor..
e pq tem que ser da midia

só famoso toca bem ?

aff !


Nao, mas eu conhecer o individuo ajuda neh amigao, nao adianta voce citar um neh maneh que eu nunca ouvir falar, como vou comprovar a verdade???

vai dizer que nao existe isso ?

assunto encerrado aqui entao né


haUAHUuHA tu deve ser pirralho pra ter falado isso, soh pode....

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar



markolino
17 anos, Gaspar / SC

Cadastrado em 26/02/2005

Mensagens: 2787 · Tópicos: 135


pela tua idade vou considerar a tua resposta vai...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Eh realmente ele nao faz um cd porque ele eh ruim, ele nao sabe compor, ele eh um merda.. ele tem monte de video aula no youtube, inclusive pela guitar player e o cara nao sabe fazer uma musica haUAHuhauUA muito inocente voce mesmo....



Cara compor é uma coisa, compor bem é outra completamente diferente. As músicas próprias do Gutcha não me agradam em nada.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman
Mas isso eh questao de gosto do ouvinte, e nao habilidade em compor.....

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
é, pra falar que os outros tem falta de argumento , voce esta no MINIMO MAL...

nao é?

tem gente , gentinha, que leva idade como maturidade..


eu nao sou um senhor, mas nao sou pirralho..

e se voce acha que tem gostosa que nao é bem comida é porque nao sai ou assiste tv né..

faz o favor..




bom cara, eu moro em cidade pequena , o MEIO nao é tao grande..

mas o que falei nao generaliza, mas existe sim, gente que é formada e nao sabe compor direito....

nao preciso citar ninguem famoso, isso voce mesmo vai ver no delongo de tua vida !

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Leblues
Se você analisar as músicas dele da para ver que são recortes de licks manjados, se isso não for compor mal...

Como já disse se ele investir em composições e trabalhar com um bom produtor ai sim pode ser que ele se destaque.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


markolino
hauuha cara to rindo, porque tu ta fazendo uma analize por conta da analogia boba que eu fiz.... rsrs brou desencana disso, voce tem uma opiniao e u tenho outra..... eu acho que nao existe isso de compor bem ou mal, tem gosto pra tudo nesse mundo, tem semrpe alguem pra curtir o teu som.. o negocio eh fazer o que tu gosta e jah era.... nao tem o que discutir nisso!!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman
ah cara mas isso eh com ele, eh como eu disse, o cara quer ser guitarrista de internet, se nao quizesse ele nao colocaria video no youtube, nao adianta agente ficar aqui julgando o cara.. deixa ele fazer a dele po......que coisa chata isso!!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Ele toca bem pra cacete, eu concordo com você que para a proposta dele ele está mais do que bom.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008