Eric Clapton , Doyle Bramhall II e Derek Trucks tocando "Little Wing" de Jimi Hendrix

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/08


    Essa versão foi de um show do Clapton realizado no dia 12-09-2006 em Budokan no Japão!

    Vale lembrar que essa versão é muito diferente da original e não estou querendo fazer comparações, mas é identica à original de 1970 da banda "Derek and The Dominoes" onde Clapton gravou essa versão dias antes de Hendrix morrer!



    Segue o link: http://br.youtube.com/watch?v=hwHlOmZhW68

    PS. Infelizmente é um bootleg, mas o audio está em boa qualidade e pelas imagens da para saber quem é que está solando =D

    Comentem ae!!!

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Duca

    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Existe a versão original do Derek and The Dominoes, com Eric Clapton e Duane Allman nas guitarras gravada em estúdio, porém essa versão é AO VIVO em 1970 no Filmore East Theather!!!! Muito foda!!! (Clapton toca o solo com efeito de Wah Wah e Allman faz a base com a guitarra slide)




    Link: http://br.youtube.com/watch?v=SuRVXKwU-jM&feature=related

    Slowhand-
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Murillo Wendel
    Amigo, valeu por postar essas preciosidades, também achei alguns vídeos muito legais no seu perfil!!

    Muito legal cara, valeu mesmo!

    MANFREDINI
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Murillo Wendel

    muito foda a música, realmente vale a pena conferir os dois "videos", Clapton arrebenta mesmo, depois, se tiver interesse, procura por "Yer Blues - Dirty Mac" no YouTube, o Clapton tocando no Rock And Roll Circus, vale a pena ver

    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Slowhand-

    Valeu man!!!!

    Sem dúvidas, Eric Clapton é a minha maior influência!!! Curto o som do cara desde os 10 anos e se não fosse por sua música, jamais saberia o que é uma guitarra!!! XD

    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    MANFREDINI

    Eu já assisti esse DVD ^^

    Tem os Rolling Stones, Jethro Tull e até o The Who "arrebentando tudo"!!!!

    Mas é verdade!! A cada dia que passa eu me torno mais fã do Clapton, sempre eu conheço coisas novas do cara e que me surpreendem ainda mais!!!

    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Alguém sabe, além do Allman brothers, há alguma outra banda onde o Derek Trucks toca???

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Para quem quiser ver o mestre tocando com slide e wah wah, ta ai:



      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eric Clapton , Doyle Bramhall II e Derek Trucks tocando "Little Wing" de Jimi Hendrix