Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# jan/09
· votar


BurnTKD
Putz... eu vi isso também...

O cara da Pitty passou vergonha... fez um puta esforço (com direito a língua pra fora) pra fazer 2 notas por segundo.

O mano Jim Marshall tinha (ou tem) isso gravado.

BurnTKD
Veterano
# jan/09
· votar


PGilbert
ahehueaae foi fooooda!
puta vergonha alheia
preciso ver isso!

Jim Marshall
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


BurnTKD


É verdade...rs.

Tenho esse vídeo em VHS...quando vi o solo do tal de "Peu"...não sabia se ria ou se chorava...rs.

Era mais fácil ter colocado o Kiko Loureiro ou o Ardanuy no Lugar dele , e criar um outro grupo de guitarristas para ele poder competir...

Como Digão dos Raimundos, Dado Vila-Lobos da Legião Urbana...etc.

Pelo menos ficaria mais "justo"...rs.

Coisas da MTV...ahf.


Abraço,

See ya!

never_ever
Veterano
# mar/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=IKdJ0FRqjk0&feature=related


tava vendo uns negócios do Burning in Hell
e achei esse vídeo

esse não é fake e ta bastante rápido
não se ja foi postado

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


Upando um tópico muito legal! uaheua
eu me sinto envergonhado....
http://www.w37.net/ea_w37_2009.jpg
as "propagandas" e o jeito tendencioso com que foram escritas auehaueh
"eleito" pelo Guiness... no maximo o cara pode ser considerado o mais rápido, mas não é eleito.

Drinho
Veterano
# mai/09
· votar


ahuahua

petrucci é bb king perto desse cara

nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim
no maximo o cara pode ser considerado o mais rápido, mas não é eleito.
vc viu o video dele la no japao? o cara e ultra mega rapido e ponto final

Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Só para continuar alimentando a polêmica, ele fez de novo:

http://www.musicradar.com/news/guitars/worlds-fastest-guitarist-uses-o range-opc-to-break-guinness-record-357121

Música ou malabarismo, o cara está conseguindo chegar aonde queria - independente de isso ficar longe de onde eu ou vocês queríamos chegar.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Bog
Muito foda, tiro meu chapéu pra esse cara!

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


O cara é um monstro, pqp!

Ele deve tá treinando com a técnica "O ventilador e a carta de baralho" do faiska!

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


Bog
Apesar de muitos (ou quase todos) o criticarem pela "velocidade sem sentimento", eu tiro o chapéu pra esse cara também, pq pra chegar a essa velocidade ele teve que ter muito treino, mas mto mto msmo, apesar de não ser o que eu gosto... Gosto de algo mas calmo, com sentimento como a maioria dos guitarristas (eu acho oO), mas não critico os Bolts da guitarra!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


edumnovaes
mas não critico os Bolts da guitarra!

Boa aeuhaeuhaeuh

Bog
como ja disseram, ele é muito dedicado e extremamente rapido, ele deve ter ganhado uma grana boa com esse record :X

SteveRayMorse
Veterano
# jan/11
· votar


Mas que não pra entender porra nenhuma, isso não dá!

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Marcosrcf
Ri alto husahusahuashusaas

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
haha... essa é nova msmo! aushauhsuah'
Deve ter faturado muitoooo com isso...

SteveRayMorse
Pois é... isso é verdade!

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Tumeni.

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


Não dá nem pra ouvir esse bululululu, mas é incrível a determinação do cara por conseguir algo tão específico.

mestrefioda
Veterano
# abr/12
· votar


Tenham orgulho do cara, e não inveja, vcs podem até não gostar, mas mesmo que quisessem não conseguiriam nem chegar perto da velocidade que o cara atingiu, musicalidade já é outra história não confundam.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


mestrefioda

Não ressuscite tópicos, sem uma boa razão, e embora esse papo seja bem redundante, não existe esse lance de musicalidade já é outra história.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


O Della Vega já perdeu o recorde faz tempo e os caras ainda falando dele, meu deus...

Bog
Veterano
# abr/12
· votar


mestrefioda
Tenham orgulho do cara

Eu não tenho absolutamente nada contra ele.

Mas fico me perguntando por que eu deveria ter ORGULHO de uma pessoa que eu nem conheço! O.o

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Bog

Ele é brasileiro! :)

Abs

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Não vejo nenhuma razão para ter orgulho dele. Nada contra o cara, ele que faça o que melhor lhe aprouver com sua guitarra, mas se for para ter orgulho pátrio-musical, tenho opções muito melhores.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


g.wilhelms: mas se for para ter orgulho pátrio-musical, tenho opções muito melhores.

Eu também, mas na ótica do mestrefioda pode ser diferente!

Abs

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


mas na ótica do mestrefioda pode ser diferente!

Entendi

Abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Agora, querer ou exigir que a gente tenha orgulho é demais. Nada democrático por sinal.

Abs

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Agora, querer ou exigir que a gente tenha orgulho é demais. Nada democrático por sinal

Com certeza. E convenhamos que é super infantil, dizer que estamos com inveja do cara, rsrsrs.

Abs

eltorto
Veterano
# abr/12
· votar


mestrefioda
Tenham orgulho do cara, e não inveja, vcs podem até não gostar, mas mesmo que quisessem não conseguiriam nem chegar perto da velocidade que o cara atingiu, musicalidade já é outra história não confundam

Orgulho tenho do Santos Dumond,Bezerra de Menezes e outras pessoas que realmente agregaram algo para o país e a humanidade.
Esse tal de Tiago que não conheço e nem faço questão não agregou nada e em todos os seus tópicos apenas demonstrou arrogância.
Para os que gostam de velocidade seu record foi quebrado apenas por uma diferença de 240 bps.
Outra coisa importante tanto o Tiago quanto o cara que quebrou seu recorde nem podem ser considerados reis da velocidade uma vez que só usam as mesmas escalas com pouco grau de dificuldade e treinadas infinitas vezes.
Péssimo

guns of rage
Veterano
# abr/12
· votar


Quem e o + rapido agora

eltorto
Veterano
# abr/12
· votar


guns of rage
John Taylor
http://whiplash.net/materias/curiosidades/136450-johntaylor.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !