Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !

Autor Mensagem
thilawyer
Veterano
# abr/08
· votar


mazellan

hauahuahu faltou kiko loureiroo aeee pow hauahuhaauh


os Deuses rsrs

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


mazellan
gustavo guerra e slash

?

eltorto
Veterano
# abr/08
· votar


Record por Record meu nome está no Guinnes a muito tempo e minha vida não mudou nda com isso, continuo trabalhando e me fodendo, a proeza que realizei na época não me adiantou de nda só um registro de merda.

Rod Turtle
Veterano
# abr/08
· votar


eltorto
Comeu a bunda do maior numero de curiosos que perguntaram qual a sua proeza?

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/08
· votar


eltorto
Record de unhas encravadas?

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Rod Turtle
Gosto dos que vem com besouro barbeiro dentro =D

vc tem q procurar outra pastelaria kra uHAEUHaeuhAEUHae

BaNdAiD
Veterano
# abr/08
· votar


pega fogo cabaré!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dr Jivago
Veterano
# abr/08
· votar


Mais um Record idiota para um livro muito idiota.

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


na pastelaria do slash... ele fritava os pastéis com mó sentimento e amor... ce comia um pastel cheio de feeling... agora a do della vega é produção de pastel em massa! ele nem vê o pastel que ta fritando... nem da nome pra ele! vê nem o recheio!

marcioguita
Veterano
# abr/08
· votar


Esses arpejos são legais ! com pouco esforço e movimento consegue-se super desempenho (claro q tem d estudar muito)...
Somos melhores q os gringos hehehe...

brandfbr
Veterano
# abr/08 · Editado por: brandfbr
· votar


eltorto
[/modo pedindo pra ganhar um ban on]
Com um nome desses nós já sabemos que recorde que ele quebrou... UEHEUEHUEHEUEHEUHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUHHUEHEUHEUH
[/modo pedindo pra ganhar um ban off]
Foi mal aí, mas tive que soltar essa...

mas sério, vamos parar com a historia do feeling vs speed que tá enchendo o saco já...


Edit:
Messiah King

GÊNIO!!!!

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


brandfbr

Sim.. vamos parar com essas tretas bobas!! (treta on) Mais o Slash é melhor okay?! feeling chuta bundas (treta off)

marcioguita
Veterano
# abr/08
· votar


Messiah King

Alam domingues,oziel,etc... aqui do forum tem feeling e tocam infinitamente mais q Slash...

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


Quero ver o que vai acontecer se ele NÃO quebrar o recorde, a lambança que vai ser pro lado dele

hueahuaehueahueahuehueahueuaehuaueh!!!!!

fsfonseca
Veterano
# abr/08
· votar


Messiah King

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHU, merece um prêmio kra, uma das melhores piadas que eu ja li, genial

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


fsfonseca

Vlw cara!

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Força pra ele e espero que consiga levantar a bandeira do Brasil num cenário dominado por estrangeiros!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar


Fernando de almeida
Particularmente eu acho um tanto excessivo a fritação dele ... Mas tenho que tirar o chapéu para o empenho para ele atingir esse objetivo ....

Se todos, cada um na sua área, tivesse o empenho que ele tem para chegar no objetivo (...)


A motivação do objetivo do DV é que é confuso. Ele já vem há anos dizendo que estava no livro dos recordes, que já havia feito a prova e que sairia na edição seguinte, etc, etc, inclusive já o fez por aqui. O único motivo que vejo para tamanha obsessão é embasar a mentira que ele inventou, para tentar restituir 10% da credibilidade que ele 'poderia' ter, se não tivesse sido tão erroneamente polêmico em torno dessa marca.

E vale dizer: Isso não vai mudar a vida de ninguém. Talvez a dele um pouquinho, pois sempre há quem queira investir em recordistas ou em pessoas polêmicas, mas no resto do mundo não interferirá em nada. Nem consigo muito imaginar algum músico de qualidade preocupado ou afetado de alguma maneira em quebrar ou mesmo em comentar esse recorde.

E não vamos mais discutir sobre velocidade X feeling, não tem nada a ver com a questão aqui. Se alguém quiser criticar sobre a banalidade da situação, elogiar o empenho dele ou mesmo comentar qqr coisa relacionada, sinta-se a vontade. Mas se começar a comparar, o tópico fecha e quem desvirtuar poderá ser advertido.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Negativo amigo,

Restituir que imagem??? A imagem negativa que o pessoal DESTE forum criou dele por ele ser mais rápido que muito aqui?? a imagem negativa perpetúa em torno de um cara que de fato é rápido e mesmo colocando relógio pra provar a veracidade de um vídeo foi de certa forma açoitado pelo pessoal daqui que até hj não dão o braço a torcer pelo fato dele realmente ser tão rápido??

Não vai mudar a vida de ninguém, claro, concordo com você mas qual guitarrista mudou a vida de alguém?? não conheço nenhum caso de um guitarrista ter feito um casamento ou um briga.. Pra ele sim, só dele estar tendo essa chance já traz pra ele um marketing, ele já é citado em sites de fora.. quantos guitarristas daqui são citados??? deixa eu te falar um, Gustavo Guerra.. ha tá, o pessoal tb não gosta dele..

Acho válido pra caralho e seria muito ter um bazuca no guiness relacionado a guitarra!

eltorto
Veterano
# abr/08
· votar


Rod Turtle
Parabéns vc acertou kkkkkkkkkkkkkkk
Dark Fallen Angel
Não camarada vc agora é mais um na lista me ajudando a manter o record.
brandfbr
Com vc agora são 2 . acredito que tão cedo meu nome não saíra do guinnes
Tenho Feeling pra comer bunda de curioso... kkkkkk
BRINCADEIRA :)

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas

tu acha que o Della vega tem filme queimado só aqui? eahuaehueahuea

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.
Creio que ele tenha filme queimado em qualquer lugar que duvidem dele, nada mais natural.. A essência do ser humano é essa, duvidar e quando confronta com uma pessoa que possa fazer algo que nunca conseguiremos, isso costuma ferir nosso orgulho e agente geralmente tende a repelir isso..

Acho que é isso com acontece com pessoas com o DV que realmente é muito rápido e tenta provar isso pra pessoas erradas, assim como o GG que quer impor seu valor mas é açoitado por ter realmente um valor. mas...

phoenix-guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: phoenix-guitar
· votar


ele tem site onde posso ver suas musicas?
eu tinha vista mais nao lembro aonde ;/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar


mrParábolas
Imagem dele neste fórum? É sério isso?

Não vai mudar a vida de ninguém, claro, concordo com você mas qual guitarrista mudou a vida de alguém??
Sem me prender a velocidade ou qqr outra coisa: Hendrix, Eric Clapton, Malmsteen, Satriani, Adrian Smith e mais um monte. Esses serviram de inspiração para muita gente boa que hoje está em evidencia no meio musical - e não influenciaram apenas guitarristas, diga-se de passagem. Os grandes feitos desses músicos não foram planejados, muito menos vangloriados pelos mesmos por aí. Os caras simplesmente tocavam (tocam) e faziam o que gostavam e sabiam, sempre pensando na sua música e de que maneira ela tocaria o seu público.

quantos guitarristas daqui são citados?
Sergio Buzz, Sidney Carvalho, Michel Perrie, Kiko Loureiro (que por sinal é rápido tb, indiferente das críticas) e tem mais um monte. Esses tem um trabalho sólido, reconhecido fora do país. Della Vega é um fenômeno da internet, assim como outro citado. Volátil, sem um alicerce musical sólido e sem resultados práticos, como mover grandes massas para um concerto.

O guiness é uma bela porcaria. Tem gente com recorde de comer mais baratas, de sentar em mais pregos, de chupar mais limão sem fazer careta e guitarrista mais rápido. Velocidade por velocidade, o Kiko Loureiro já mostrou isso há muito tempo, bem como o Ardanuy - sendo este um dos mais aclamados e respeitados entre músicos nessa segmentação, pelo menos nos lugares onde morei fora do país.

BTW, Alguém consegue lembrar de algum outro brasileiro no Guiness Book e qual a sua façanha? Estou dizendo, isso só vai ser importante para ele. E vale dizer que ele não vai chegar onde nenhum outro brasileiro chegou. O recorde simplesmente não existe e qqr marca que ele fizer será aceita. É assim que funciona o livro por sinal: Vc arruma patrocinadores que banquem o valor que eles pedem para uma tentativa de quebra. No caso de um novo recorde, o valor é incrivelmente mais alto.

Aproveitando o gancho, alguém consegue lembrar (sem usar o Google) de outro recorde que está no livro, relacionado a música?

Pois é, nem eu.

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


phoenix-guitar
que mal gosto cara ¬¬
procura aew um topico com o nome "novo album do della vega" ou coisa do tipo.

Saitu
Veterano
# abr/08
· votar


o nome desse cara sempre tá relacionado ao guiness e nunca relacionado a um excelente álbum, q merda hein?!

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/08
· votar


Saitu
Eh, eu acho que o Knopfler ñ tah no guiness.

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas

cara de boa, mas na G&G o filme dele ta carbonizado, ja criaram uns 2 topicos folgando nesse "evento" em que ele tenta se promover, mas que muita gente vai tá lá só pra secar ele heheheh


phoenix-guitar

tem no myspace

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Você tá achando ruim um cara ter a chance de ser reconhecido pela sua velocidade na guitarra, tendência essa que faz muita diferença pra um certo estilo de musica.. Alias, a virtuosidade é uma busca que muitos musicos tentam.

e não influenciaram apenas guitarristas, diga-se de passagem.
Você não falou em influências, você disse que o fato dele tentar ser reconhecido não vai mudar a vida de ninguém.. Qual guitarrista mudou a vida de alguém???

Cara mais uma vez, acho válido qualquer tentaiva ou esforço de uma pessoa!!! isso é honrroso, acho que deveria rever seus conceitos do que é banal.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.
mas que muita gente vai tá lá só pra secar ele heheheh
Pois é, aí eu te pergunto: Porque não dar uma força pro cara?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !