Olha esses captadores que legal!8D

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08


    O negocio eh o seguint...a tia de um amigo meu vai vim dos U.S.A e, como eu to precisando MTO trocar os caps da minha guitar, eu pensei em pedir pra ela trazer uns caps pra mim!!!;D

    Minha guitarra eh essa aqui => http://img233.imageshack.us/my.php?image=dsc00286oz3.jpg <=...(agora com um knob d tom a mais...q eu msmo instalei!!!^^)

    Então...o q eu tava pensando era em colocah esses dois ai (=> http://www.guitarcenter.com/Seymour-Duncan-STR-1-Vintage--54-Tele-Rhyt hm-Electric-Guitar-Pickup-300471-i1127468.gc <= e => http://www.guitarcenter.com/DiMarzio-DP151-PAF-Pro-Pickup-302040-i1127 610.gc <= [esse ultimo na cor verde!!!^^])...q são um cap de ritmo das teles no braço e um PAF Pro na ponte!!!8]

    E o q eu queria sabr...eh se alguem q entnda d cpas e coisas do tpw podia me aconselhar se essa eh uma boa opção d combinação, ateh msmo pelo meu som (Pink Floyd, Guns, Dire Straits, Vai, e por ai "vai"...^^), ou se seria melhor alguma outra coisa para mim com +/- esse msmo valor (não sei se eh melhor...talvez um Lipstick!!!O.o)...e tbm se dah pra colocar esse STR-1 na minha guitar, pq ela num tm escudo e acho q esse cap eh pra teles neh!!!:S

    Bom gnt...eh isso ai...dsculpa o TEXTO e spero q uma boa alma vnha me ajudar dessa vez....num sei pq, mas meus tópicos nunca "rendem"!!!^^

    Flw...um abraço!!!o/

    P.S.: Dsculpa o titulo meio "FORÇADO"....mas eh q eh o unico meio d alguem pelo menos entrar no tópico!!!^^

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara, tu crio o mesmo topico ontem, sem querer ser chato, mas essa ideia de lipstick em strato é doidera...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Henrique S.
    Ah...mas eh q ninguem veio no otro jah tava jogado pras mosca!!!:/

    Mas a minha guitar num eh bm uma strato...ela num tm escudo!!!O.o

    *EDIT to*

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    *EDIT*

    pr0view
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Que guitarra é essa?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Só por curiosidade que guitarra é essa?

    luxos
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: luxos
    · votar


    Que guitarra é essa?
    [2]


    edited:
    pra evitar futuras confusões

    hehe

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    pr0view
    GuitarHome
    Eh uma marca q ninguem nunca conhece...eh a minha primeira...paguei barato....ahhh....chama Nicol!!!=)

    Flw!!!(Y)

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    luxos
    Tah respondido!!!=)

    Bom...num sei o q vc tinha escrito mas...quanto menos confusões melhor neh!!!^^

    Flw

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara mas esses captadores, se um dia tu for usar em outra guita, vai ter que ser OU uma tele, ou uma Danelectro....

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Se toca!

    9 - É proibida a criação de tópicos contendo:

    9.5 - título que não condiz com o assunto do tópico;


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Olha esses captadores que legal!8D