sobre o timbre do ozielzinho!

Autor Mensagem
luxos
Veterano
# abr/08
· votar


aaa

esse negóçio de tentar tira um timbre igual ao de num sei quem é uma bobagem


os famosos tem dinheiro e estão trocando de equipamentos todo dia

como que vc acompanha uma pessoa dessas???

o melhor é o nosso timbre!



abçs
t+

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


Deji

Nada melhor realmente, porem para investir e deixar parado em casa é preju. Eu mesmo não compro para ficar em casa enquanto tiver outras coisas na frente. Concerteza vou comprar um amp all tube para deixar aqui em casa de 30 watts com uma Fender Tele USA concerteza, POREM, tem muita coisa na frente, e nada melhor que os "brinquedos" de hoje para tirar som.

Concorco que um tubo e uma strato é um som inigualável, porem a $$$$$ em cima que é tenso, é para poucos !

edilsonaragaojr
Veterano
# abr/08
· votar


Nefelibata
Falou tudo cara...vou nem comentar as outras respostas...
Kamus23
com certeza, eh por aí mesmo...

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


Cara........ o Keith Richards tem mais de 3 mil guitarras! =O dá pra acreditar?!?! TRES MIL ?!?!? CARA!!!! Quantos meses de produção pra um indústria não é isso!!!! SÓ DELE!!!! e ele disse q usa no maximo 10 e que vai abrir um museu!

--> so pra ilustrar o q foi dito anteriormente

rsf
Veterano
# abr/08 · Editado por: rsf
· votar


Deji


ahsidauhidaiuhd, é extremista mas é meio verdade =]


discordo de vc....
é toda a verdade.hehehehehe.

rsf
Veterano
# abr/08
· votar


edilsonaragaojr


Porra galera...Tah ficando insuportável postar aki...Vcs tão muito ignorantes...


.....nós?

ogaitnas
Veterano
# abr/08
· votar


Se vc não tiver o timbre de alguém para achar bom e tentar chegar
perto, sei lá, fica sem parâmetro, pode acabar tocando um som
porcaria e achar lindo...

edilsonaragaojr
Veterano
# abr/08
· votar


ogaitnas
exatamente...

Ozielzinho
Veterano
# mai/08 · Editado por: Ozielzinho
· votar


leoxcort

Na epoca que gravei esse video (TopGear) usei minha ex-GT8 com o XD1 da NIG ligado no loop de distorcao dela. Agora sinceramente nao lembro qual foi as opcoes de cabinets que usei, nao lembro de foi 2x12, 4x12 etc.

A gravacao foi em linha, isso porque to morando em apartamento e nao rola de ficar microfonado ampli senao foi ser expulso do predio uheuheueuh

Quanto ao video postado aqui no topico devo fazer algumas correcoes, nakele video realmente ainda estava de Seymour Duncan (JB/59), todos os videos que vc verem com o captador do braco "zebra" foram videos antes da parceria com a Malagoli.
Quando comecei a pareceria recebi um kit de HH777, no video "Wolverine 2.0" é o HH777 (todos cor creme), mas ainda nao tinha as caracteristicas que eu queria dai comecei a testar varios captadores da Malagoli, usei pouco tempo o HH777. Depois usei a combinacao de "HB HOT com ProgBucker", foi com esse kit que toquei na Expomusic2006, tem um video no youtube tocando Isabella com esse setup. Por fim estou usando Evil Distortion (ponte), Alnico blues (meio) e HB Hot (braco).
Quem me conhece pessoalmente, ou ja foi a um workshop e pegou minha guitarra sabe que nao estou mais usando SD, ateh pq o JB tem parafusos (fenda), e o Evil Distortion nao tem, sao apenas os imãs. Meus ex-SDuncan eu dei numa troca, dei os SD + meu vamp2 e peguei o VampPro com FCB1010.

Se tem endorser por ai que usam equipamentos de fachada, acreditem, nao é o meu caso.

Abracao e tudo de bom

Oziel :)

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Ozielzinho

Se tem endorser por ai que usam equipamentos de fachada, acreditem, nao é o meu caso.

Conduta louvável para um profissional. Parabéns.

A informação atenciosamente prestada só vem a confirmar minha declaração anterior, no sentido de que o guitarrista é que faz a música, o timbre, etc, não o equipo.

A verdade é uma só. Muitos caminhos levam a Roma, ou seja, com diversos equipamentos você pode chegar a um timbre semelhante, seja com valvulados, solid state ou mesmo digital.

O melhor equipamento é o ouvido.

Saudações.

master slash
Veterano
# ago/10
· votar


nossa o pessoal daqui é muito ignorante....
o cara esta pedindo um favor, os caras, fala que tem que inventar o próprio.Talvez o cara não saca de equipamento e esta pedindo uma dica, esse forum é para ajudar um ao outro, tirando as dúvidas e não deixar o cara sair procurando em outro lugar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre o timbre do ozielzinho!