ibanez jem 7v wh !

Autor Mensagem
leoxcort
Veterano
# abr/08


eae rapaziada gostaria de saber se com 5000 mangos da pra mim comprar essa guita ai?????se alguem conheco e por onde compro pq aqui no brasil esta uma facada 9500 dai e foda.....up ai por favor valews!!!!

Emokiller
Veterano
# abr/08
· votar


Com 5 mangos compro uma prestige com caps e ainda sobra muita grana ^^

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


cara,nao perguntei oq vc faria.....so perguntei se alguem poderia me passar algum contato para comprar essa guita!!!!

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort

5 mangos tá difícil negão, vc acha fácil por 6 mil, aí chora pra baixar.

Mas eu não recomendo. Faz o que o Emokiller sugeriu se vc quiser uma estilo Ibanez

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


mais onde eu acharia por 6 mil????

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
usada TALVEZ ache nesse preço, mas eh muito dificil axar.
além de ninguem querer vender, essa guitarra nova aki no brasil custa 10.000 reais.

( nos eua custa 4.000 reais ... ridiculo as coisas no brasil )

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


www.google.com

www.mercadolivre.com

Ou se tiver tempo, vai em lojas. Afinal nenhum representante da Ibanez vai bater na sua porta com um catálogo de guitarras e todas elas no porta-malas do sua limousine.

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


Megamedes se ta ruin de interpretacao em meu filho!!!!eu disse se alguem conhece algum contato tirando lojas pq como disse animal,em lijas aqui no brasil achei por 9500...entao antes de dar um de bonzao!!!leia a pergunta o topico com atencao!!!!

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
olha a grosseria kra, ele foi sarcastico mas nao disse nenhuma mentira, tem q procurar mesmo... a gente pode ajudar, mas procurar nao faz mal. chamar os outros de animal nao vai te ajudar.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
Nessa porra só aparece engraçadinho e metido a esperto mesmo ne?
Se é para fazer comentários desnecessários e dispensáveis como www.google.com, melhor nem falar nada.


leoxcort
www.instrumentosusados.com.br

Pode ser que tenha alguma ai, sempre aparece coisa legal.

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


valeu calanzares pode cre vo dar uma olhada!!!!!na verdade eu descobri um canal que o cara traz por 3000 dolares....e a guitarra na mao e o dinheiro na mao dele pode cre....em questao de grosseria,eu perguntei numa boa!!!e esses caras ficam com mulekagem....eu acho que deveria ser assim nao ajuda, nao atrapalha!!!!

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


eu tbm achu ridiculo essa diferenca de preco!!!!!nao adianta os caras falarem que e de imposto pois nao e,imposto para esse tipo de loja grande,e bem menor achu que uns 15%!!!!

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Nessa porra só aparece engraçadinho e metido a esperto mesmo ne?
Se é para fazer comentários desnecessários e dispensáveis como www.google.com, melhor nem falar nada.


vc disse isso pra mim?
se foi eh melhor vc começar a ler melhor, eu nao disse nada como google e nao sei oq ... lê ali em cima e quebra a kra.

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
Animal são seus progenitores que não te educarão. Você vem aqui no fórum se acha folgado o bastante pra que os membros do fórum venham aqui e postem de bandeja tudo que você quer.

Acha que a vida é assim? Te passei dois sites pra você procurar, então não me venha com essa de "Falta de interpretação" e "Leia o tópico". Até por quê com essa porra de português que você tem, ninguém entende. E como é pra ser grosso, pega esses teus 5 mil e paga um curso de português.


E se quer algo no estrageiro, vai no ebay. Será que é tão difícil assim? Puta que pariu.

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort

Você se interessa em lojas dos EUA...

As vezes você pode conseguir com essa grana, ai é só pedir para o dono da loja colocar na nota fiscal um valor baixo por causa do imposto...

Uma galera aqui do forum ta fazendo isso...

Abraços

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
depois do q vc disse pro Emokiller (que apenas te deu uma BOA dica) e pro Megamendes q nao falo nada demais vc perdeu a vez comigo kra, de boa, te respondi tentando ajudar mas foi a ultima vez tbm.

passar bem.

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


o loco os caras tao nervozos mesmo....puts nem quero nada na mao nao!!!! se estou postando aqui e pq nao achei em lugar nenhum....e nao sou folgado so queria tirar uma duvida de caras que tivessem conhecimento!!!!se venho aqui tirar esse tipo de duvida tenho certeza que nao so eu como todos daqui procuram antes no ggogle e no mercado livre!!!!

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
tem um cara do fórum (não posso falar) que manda, mas num é dos eua, (não posso falar de onde), mas é responsa e talz...

tente se informar

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


kasmus23....cara o seguinte pra issu vai depender de eu falar ingles bicho dai complica para a negociacao,como disse o camarada ai em cima,eu nem sei o portugues direito!!!mais se vc souber de alguem que fez essa negociacao se me fla mano pode cre!!!!!a desculpa ai gurizada se fui rudi com vcs taken,megamendes,foi mals ai caras....

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
leia seus recados pessoais, deixei um lá

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


axleWs
(não posso falar) , (não posso falar de onde)
tente se informar

se nao pode falar como o kra vai se informar?!
máfia UAEUhauhAE

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


axleWs mais como que vou me informar bichu se nao sei quem eh??????

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

Telepatia rapaz - século 21 - se liga.


UOAUOHAOUHAUHAHOAHOUA

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


boa...mais nao domino essa tecnica ainda!!!!!vc podeira me ajudar!!!

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
é proibido propaganda aki hehe,

pelos recados pessoais é também? não sei.

leoxcort
leia seus recados,

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


pode cre man!!!

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
tem msn né? óbvio né...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Megamedes
Telepatia rapaz - século 21 - se liga.

UAHEUHaeuhAEUHeuhE
pode crer, tá parecendo venda de droga :
" tem um amigo, do vizinho, do cachorro do açogueiro que pode te arrumar a parada, o bagulho"

kkkkkkkk

axleWs
é proibido propaganda aki hehe,

pelos recados pessoais é também? não sei.


passar o email do kra ou falar o nome nao eh propaganda oras bolas.

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

é sim, mas é tão simples, é só o cara olhar os recados dele e me add no msn, sauidhsaiudhsaiuhdsui. tem segredo nenhum e eu não corro risco de ser banned

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


huahauhahuhauah,pior neh!!!!!nao quero droga nao gurizada e so uma guitar!!!!huahauhauhaauahaahau.....mais ow firmeza te madei um e-mail cara!!!!le la!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ibanez jem 7v wh !