ola rapaziada procurei na busca ai mais nao achei!

    Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # abr/08


    alguem de vcs podem me ajudar!!!estava precisando gravar em cd,se alguem de vcs possam me indicar onde eu achu sucessos do vai em playback....como for the love of god,k'm-pee-du-wee e por ai vai!!!!tem como vcs me ajudarem.....a adquiri um estrato da shelter de premio de reconhecimento da minha empresa,gostaria de fazer uma pintura eddie van halen nela,,,vcs sabem se tem como!!!!

    Sniper
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list&cat=Steve%20Vai

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leoxcort
    Quanto ao site, o amigo Sniper já indicou, quanto à pintura, só mesmo um luthier para fazer isso com perfeição (ou com quase perfeição)...

    leoxcort
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara mais aquale site cobra alguma coisa,e tem como passar aquelas musicas para wma????

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leoxcort

    Q empresa legal...na minha o maximo q eu ganho de reconhecimento é um pé na bunda!!

    Se vc tiver interessado em trocar as tarrachas dela, me manda uma mp!

    leoxcort
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara na verdade stou sim em bicho.....sera que luthier coloca uma floyd rose nela tbm man!!!!e quero mandar uma pintura eddie van halen nela maluco!!!!ela e uma shelter california,vou trocar os caps dela coloca uns seymour jb e uma ferragen gotoh!!!!vai fica massa e escalopar tbm!!!!pq o seguinte sempre fui afim de ter uma strato mais so se algum dia tivesse com grana sobrandu pra mim adiquiri,como ganhei essa da minha empresa que e a fininvest,vou investir na guita ora deixar ela massa

    marcioguita
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Guita escalopada , melhor coisa !

    leoxcort
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mais sera que nao e embacado pra mandar slades nao man!!!!!ja o vibrato e muito loco!!!!!ainda mais o meu vibrato que e igaul do juninho!!!!huahauhauhaua.....

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leoxcort
    Negativo, amigo, o site permite que faça downloads totalmente grátis de uma infinidade de Backing Tracks... Para passar a música para WMA você precisará de algum conversor de áudio, facílimo, no site do baixaki você encontra milhares gratuitos...
    Falou!

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leoxcort
    alguem de vcs possam me indicar onde eu achu sucessos do vai em playback....

    A palavra-chave para o que vc quer é "backing track" ou simplesmente "bt". Isso te ajudará nas suas buscas pela internet, se tu quiser ir além da excelente indicação do Sniper.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ola rapaziada procurei na busca ai mais nao achei!