ajuda para investir em meus equipos!

    Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # abr/08


    ola rapaziada gostaria que vcs me ajudassem aqui!!!!!up ai por favor!!!!e o seguinte a pouco tempo adiquiri uma pod floor plus certo!!!!estou querendo pular para a xt live(da pod) gostaria de saber....se rola e o seguinte minha guitar e uma x-11 xcort certo!!!!so que o timbre dela e meio medio demais!!!eu queria um timbre mais agudao e rasgado parecido com do vai assim!!!!sera que rola eu colocar uns cap dimarzio evo.....ja ia dar uma melhorada no timbre....e qual amp seria melhor uma carvin vintage ou um laney 300 twin....opinem ai carinhas!!!!ah e se algum tem a xt...da pra tirar dela um timbre parecido com o do vai???

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leoxcort
    Acho melhor vc aprender a mexer no Floor POD primeiro.
    A qualidade do seu timbre, à princípio, não está liado ao montante de grana q vc gasta trocando de equipamento toda hr.
    Tem gente q tira som bom de V-Amp2... Já vi até e Zoom 505II.

    leoxcort
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mais me ajuda ai cara!!!!!tipo meu amp e um meteoro thor plus se acha que deveria investir em um amp agora???

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leoxcort
    Acho q já falei isso pra vc né?!
    Antes de sair gastando cara, eu acho q vc deve tentar todas as formas possíveis e imagináveis de atingir o timbre desejado com o q vc tem.
    Só então, depois de tentar MUITO e não conseguir, partir pra novos investimentos.
    Vc tem uma boa pedaleira em mãos... Sinceramente, não acredito q vc não consiga tirar um timbre legal de uma simuladora como esta.
    Eu tinha uma XT Live e ligava ela num ampzinho de baixo q nem marca tem. E mesmo assim conseguia o timbre q eu qria.
    Basta ter paciência pra regular.
    Vc pode até assaltar um banco e comprar um set de equipamento idêntico ao do Vai.
    Mas sem paciência pra regular, nem assim vc chega no timbre dele.

    leoxcort
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    que dica que vc me da cara....para que soe um som mais agudo e tipo que solte mais harmonicos fera!!!!pode me dizer!!!!!tipo plano cartesiano de regulagem de grave medio e agudo!!!!e se devo polpar em distorcao e tals!!!

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leoxcort
    Cara, existem várias maneiras de deixar o timbre mais agudo...
    Use a equalização do amp, da pedaleira, deixe o Wah no agudo... e por aí vai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda para investir em meus equipos!