Daria até vontade de ir pra faculdade

    Autor Mensagem
    TakeN
    Veterano
    # abr/08


    Puutz, acabei de ver que o Brian May (guitarrista do Queen) virou reitor de faculdade... Até daria vontade de arrumar confusão todo dia na facul pra ver se o kra depois da bronca dava umas dicas, umas aulas... ;D

    Um puta guitarrista desses, eu acho ele muito bom, sou fã demais dele ... ao invés de lançar um CD solo, sei lá ... virar reitor de faculdade...

    .. é o famoso "fim de carreira"...

    Notícia:
    http://www.cifraclub.com.br/noticias/7407-brian-may-guitarrista-do-q ueen-vira-reitor-de-universidade.html

    Deji
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TakeN
    fim de carreira nada man, cada um trilhe o caminho que achar mais adequado, =]

    Slowhand-
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    fim de carreira? em grande estilo

    Deji
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cd intrumetal qualquer mané tem, agora ser reitor de uma universidade é ser eternizado \m/

    mrParábolas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Deji
    Cd intrumetal qualquer mané tem, agora ser reitor de uma universidade é ser eternizado \m/
    Eitaaaa...

    maguitar
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: maguitar
    · votar


    TakeN

    manda um video seu fazendo um solo bem executado de alguma musica queen.... tipo, we are the champions, bohemian rapsody... ou qualquer outra marcante...
    vai ver vc consegue alguma vaga la...hehehehe

    mrParábolas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Por um acaso é da Berkley?

    Deji
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mrParábolas
    Liverpool John Moores University.

    maguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    não eu acho que de uma facudade de ensino como qualquer outra mesmo... parece que o nome é Liverpool John Moores University...

    mrParábolas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Crazy esses caras, o maluco do Iron é piloto de Aeronave, o Nigel Mansel largou o automobilismo pra ser guarda de transito... Esse mundo tá louco!!!

    Astronomy Domine
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Deji
    mrParábolas
    Liverpool John Moores University.


    Ah! Se é de liverpool entao é bom.

    Astronomy Domine
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mrParábolas

    Crazy esses caras, o maluco do Iron é piloto de Aeronave, o Nigel Mansel largou o automobilismo pra ser guarda de transito... Esse mundo tá louco!!!


    Forrest Gump depois de ficar zilhonario passou a cortar grama de graça no quintal dos outros (:

    torresmo vermelho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TakeN

    Até daria vontade de arrumar confusão todo dia na facul pra ver se o kra depois da bronca dava umas dicas, umas aulas... ;D

    Acha que universidade é igual colégio?


    Mas o Brian May sempre foi ligado à carreira acadêmica, já publicou trabalhos sobre astronomia, o cara deve estar muito feliz com essa conquista.

    Payday
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Payday
    · votar


    Legal ver um guitarrista de importancia histórica se importando com a educação.

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TakeN
    té daria vontade de arrumar confusão todo dia na facul pra ver se o kra depois da bronca dava umas dicas, umas aulas... ;D

    Hehehe, o cara pensa que faculdade é tipo um colégio, você faz bagunça e levam para a sala da diretora, hahahaaha.

    Pô, você acha que é pouca coisa o cara se dar bem em DUAS carreiras que exigem dedicação? O cara é um músico de renome internacional, e por conta disso, fez uma pausinha de 30 anos para terminar o Ph.D., para depois virar reitor de uma universidade, sucedendo a (irmã? esposa?) do Tony Blair no cargo!

    Poxa, e eu aqui, músico sem-vergonha e desesperado para terminar logo a maldita tese. Devo ser 10% do Brian May academicamente, e 1% musicalmente, hehehehe. Quem me dera um fim de carreira desses!

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    fim de carreira velho? tu ta brisando loucamente o.o

    TakeN
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: TakeN
    · votar


    Bog
    torresmo vermelho

    Eu faço UTFPR, e como em qualquer universidade casos graves são levados diretamente ao reitor. Mas isso nao vem ao caso, mesmo se eu encontrasse ele no corredor :

    "Brian, aquele solo lá..."

    ;D
    ...
    Ahhh digo fim de carreira pq sei lá, o kra foi guitarrista de uma das bandas mais importantes do rock, um músico completo, e virar reitor (não estou criticando o emprego, mas entre ser reitor e guitarrista ... )? Sei lá, pra mim é desperdício ;D

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TakeN

    Cefet == Colegião? =P

    como em qualquer universidade

    Eu acho que nunca VI o reitor da UFPR. Mesmo casos feios eram resolvidos sempre dentro do departamento. E agora na Universidade de Tokyo, acho que o reitor deve ser uma entidade metafísica - nem o nome dele eu sei, hehehe.

    um músico completo

    Por isso mesmo! Uai, o cara JÁ É um músico fodástico, não vejo problema nele resolver fazer outra coisa. Até porque ele não virou simplesmente professorzinho numa Unixaxim da vida, né?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TakeN
    .. é o famoso "fim de carreira"...

    Fim de carreira é ficar lançando CD solo baseado em sucessos da banda q vc teve a 200 anos atrás!!

    E o queen vai lancar um CD de inéditas!

    Aliás, o Bryan May tem doutorado em astronomia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Daria até vontade de ir pra faculdade