duvidas!sobre o que fazer!

    Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # abr/08


    ola rapaziada queria saber de vcs seus conhecimentos guitarristicos.....e o seguinte a pouco mais de 1 mes adiquiri uma pedaleira a pod floor plus ($1200,00)la tinha a pod xt live!!!!mais era muito caro 1900,00 e nao tinha dinheiro...o que quero saber e o seguinte meu amp e de estudo um meteoro thor plus!!!!!!o que eu faco pra melhorar meu timbre....o mais possivel maiou menus parecido com o do vai!!!!!sera que eu compro um amp!!!!!eu queria comprar a xt so que o cara so paga 600 de consiguinacao na minha,.....sera que e melhor eu insistir em comprar um ap bom....tipo estava pensando em um laney 300twin!!!!me ajudem please!!!

    Rod Turtle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leoxcort
    Para deixar seu timbre parecido com o do vai,são necessárias várias horas de regulagem.Para deixar seu português parecido com o do pasquale,é só usar menos exclamações.

    Messiah King
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara... acho RÍDICULO essas chatices de criticar a escrita dos outros... tudo bem que tem coisas ilegiveis... mais se intendeu a mensagem pra que criticar?

    leoxcort

    Fuce muito na sua pedaleira... ela é excelente... vá devagar... temperando aos poucos com os efeitos e quem sabe você num chega a algo satisfatório!! =) Abraço brother!

    leoxcort
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lembramdo que minha pedaleira e a pod floor plus e nao a xt man!!!!

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Messiah King
    Cara... acho RÍDICULO
    RIDÍCULO é a pessoa não saber escrever direito o própio idioma!

    intendeu
    A minha capacidade de interpretar "textos" não tem nada a ver com a sua capacidade de escrever.
    Faça a sua parte q eu faço a minha.

    leoxcort
    Antes de sair gastando à doidado, dá uma booooooa fuçada na sua pedaleira.
    É muito fácil desanimar com pedaleira nova depois de 2, 3 tentativas de tirar um bom timbre. É normal.
    As pedaleiras de hj em dia tem tantas funções que v nem sempra acaba usando tudo. Mas é preciso conhece-los.
    Se daqui 1 ano vc ainda não estiver satisfeito, aí sim recomendo a repenar no seu equipamento.

    Zero Zen
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    leoxcort

    Compre um amp ! O seu meteoro não Vai levá-lo ao timbre do Vai, nem mesmo perto.

    De qualquer forma pesquise e identifique elementos no timbre desejado, tais como, quantidade de drive ou saturação, equalização, compressão, ambiência, e outros.

    Aprenda a identificar cada um deles, de forma a poder selecioná-los em sua pedaleira.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas!sobre o que fazer!