solos

    Autor Mensagem
    lukinha
    # dez/02


    po galera

    alguem sabe um exercicio pra pegar manha pra improvisar solos...dizem q treinar as escalas ajuda bastante

    luisfree
    # dez/02


    já temos topicos que fala, é so procurar

    loco
    # dez/02


    ae luis free vai se foder *****, o cara ta perguntando na moral, aki é um forum para se responder, vai procurar entao e fala pro cara aonde ta, q viado q vc é
    ae lukinha eu nem manjo , se nao eu te ajudava, num ficava na meia, igual esses cusao ae

    loco
    # dez/02


    ae luis free vai se foder *****, o cara ta perguntando na moral, aki é um forum para se responder, vai procurar entao e fala pro cara aonde ta, q viado q vc é
    ae lukinha eu nem manjo , se nao eu te ajudava, num ficava na meia, igual esses cusao ae

    slider
    # dez/02


    toca todas as escalas q vc conhece subindo e descendo, com todos os padroes e emendas. Toca o suficiente pra vc num ficar empacando numa parte...depois poe uma base, usa uns licks e toca o q vier na cabeça. e Acredite, naum existe um exercicio milagroso. Invente os seus.

    luisfree
    # dez/02


    ei loco não precisa xingar, só não procurei pra ele porque ando sem tempo, to sempre disposto a ajudar e nunca precisei xingar ninguem e viado é você e sua laia toda, você nem me conhece muleque.

    NILTON
    # dez/02


    O MELHOR GEITO É VC CRIAR UMAS ESCALAS E IR TREINANDO AOS POUCOS BLZ

    Anônimo
    # dez/02


    se vc quiser sacar como é improvisar sobre " Notas" e não "TOnalidade" estude a música atum leaves, procure numa revista de guitarra sempre sai essa música, é bem legal pra você sacar quando a música muda de nota o solo vai junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solos