Vídeo - Blues Saraceno - Remember When por r2s2

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Nem curto epipoca.

Aprenda a ler... eu já disse que já tive um home studio, isso enquanto estava com meus projetos em andamento.

Putz... juntou quase R$ 200.000,00 reais aí no exterior? Tá querendo comprar minha casa... já deve ter muito guardado. E quem disse que tenho 40 anos??? Hehehehehehehehehehehehehehe...

Sinto muito, desculpe desanimá-lo viajandão, com o teu salário você não compra meu setup inteiro, só se for a Fender que é a mais baratinha ou meu Prodrive II que uso para gravar em linha. Só de mics que ainda tenho eu pego essas duas guitarrinhas que você ganhou da mamãe e do papai e ainda sobra grana.

Ah... grave algo e poste seu SUPER TIMBRE aqui para ouvirmos.

Já pensou em jogar bola? Pode ser uma boa opção ao invés da guitarra. O r2s2 tb pode ter grande futuro como jogador de futebol.

Bendsup

Leia tudo e veja quem começou as ofensas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Enfim... parei com essa discussão.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Po cara para de besteira, tá avacalhando o tópico do cara.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Enfim... parei com essa discussão.
=]

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman

Ele mesmo avacalhou o tópico, leia desde o início. Vive pedindo para que eu comente os sons dele no MSN para provocar esse tipo de situação - o cara é mau caráter e de uns tempos pra cá resolveu implicar comigo. Bem antes do Taken e do LeBlues aparecerem, e os dois estão caindo na dele - pior, os dois devem ser gente fina.

Bom, só para deixar isso claro.

Fui...

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Enfim... parei com essa discussão.

Ufa! No more hehehehehehehehehehehehehehehheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh ehe

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ele mesmo avacalhou o tópico, leia desde o início. Vive pedindo para que eu comente os sons dele no MSN para provocar esse tipo de situação - o cara é mau caráter e de uns tempos pra cá resolveu implicar comigo. Bem antes do Taken e do LeBlues aparecerem, e os dois estão caindo na dele - pior, os dois devem ser gente fina.

Bom, só para deixar isso claro.


Vs.

Enfim... parei com essa discussão.

????????????????????????????????

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Putz... juntou quase R$ 200.000,00 reais aí no exterior? Tá querendo comprar minha casa... já deve ter muito guardado. E quem disse que tenho 40 anos??? Hehehehehehehehehehehehehehe

Na verdade, na verdade... foram soh R$ 90.000,00....a diferenca eh que eu tenho soh 20 anos =)

Sinto muito, desculpe desanimá-lo viajandão, com o teu salário você não compra meu setup inteiro, só se for a Fender que é a mais baratinha ou meu Prodrive II que uso para gravar em linha. Só de mics que ainda tenho eu pego essas duas guitarrinhas que você ganhou da mamãe e do papai e ainda sobra grana.

Po cara entao porque voce nao vende esses mics aew e compra uma guitarra melhor?? Pra que tanto mic? Tu eh guitarrista ou eh roadie da Joelma??

Ah... grave algo e poste seu SUPER TIMBRE aqui para ouvirmos

AH nemmm to afim agora hein cara... espere ate a JAM e quem sabe voce ouve algo =)


Já pensou em jogar bola? Pode ser uma boa opção ao invés da guitarra. O r2s2 tb pode ter grande futuro como jogador de futebol.

Como tu sabe que eu jogo bola tambem?? Curto pra caramba jogar bola mas guitarra eh minha paixao mesmo... eu jogo bola mesmo soh pra nao chegar na tua idade e ser um tiozinho gordinho que nem voce =)

Fim de discussao...=)

Dfalmeid
Veterano
# abr/08
· votar


Nossa......o pessoalzinho aqui tá bem ostentado, hein? Pura competição de recursos.

Enfim, vamos trazer o tópico à vida: gostei muito da sua gravação, ouvindo no meu fone AKG através da minha placa de 24-bits / 96kHz de última geração (melhor não falar marca e preço......ia gerar intriga).

Já está óbvio o pouco que pode melhorar, conforme dito por alguns colegas. Parabéns, e "keep rockin´"!

Abçs

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Dfalmeid
Enfim, vamos trazer o tópico à vida: gostei muito da sua gravação, ouvindo no meu fone AKG através da minha placa de 24-bits / 96kHz de última geração (melhor não falar marca e preço......ia gerar intriga).

Mas acho que vc não ouviu direito. É tudo uma questão de ouvir direito e com fones AKG. hehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehe

Falando sério agora, obrigado por ver, ouvir e comentar.

Eu gosto que comentem, inclusive solicitei ao Homem Cueca que comentasse esse vídeo, mesmo ele tendo
me descascado no outro vídeo. Mas ele eu sei que num é intriga, ele realmente acha aquilo e realmente quis dar dicas do que ele melhoraria. Tenho certeza que em breve fará o mesmo aqui, e isso é ótimo.

Já está óbvio o pouco que pode melhorar, conforme dito por alguns colegas. Parabéns, e "keep rockin´"!

Valeu cara, precisa melhorar muita coisa mesmo. Tomara que a cada vídeo haja uma melhora.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Tu eh guitarrista ou eh roadie da Joelma??

HAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUH

FelipeMassa
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
que ampli vc está usando?
os vibratos estão excelentes!

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


FelipeMassa
que ampli vc está usando?

Um Marshall MG 15 CD, de 15 watts.

os vibratos estão excelentes!

Cara, alguns estão realmente legais, mas a marioria está ruim mesmo, como a galera disse, e eu concordo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Seja perfeito, errar é fora da lei. Assim você não chega aos pés do poderoso Josh.

Modéstia é coisa de fãs de Sléchi!=P
(ironia)

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker
Seja perfeito, errar é fora da lei. Assim você não chega aos pés do poderoso Josh.

Hahahaha.. ops, é hehehehehehehehehehehehehehehehehehe

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
eu jogo bola mesmo soh pra nao chegar na tua idade e ser um tiozinho gordinho que nem voce =)

head-shot! ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Blues Saraceno - Remember When por r2s2