Samples! Gibson Vintage Mahogany + Line 6 Toneport UX2

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # abr/08


    Opa!

    Recentemente comprei uma Gibson Vintage Mahogany e uma interface de áudio Line 6 Toneport UX2. Estou começando agora a me aventurar na praia das gravações, então gravei pequenos sons da Gibson + Simulações da Line 6, queria que vocês opinassem. Ah, desconsiderem a péssima execução, bends errados e notas fora do tempo, estou BEM enferrujado... hehe

    Rock:
    http://www.4shared.com/file/43682278/ea663cde/Gibson__Gearbox_2.html?d irPwdVerified=a0c76d56

    Hi Gain:
    http://www.4shared.com/file/43682290/7a3e9962/Gibson__Gearbox_3.html?d irPwdVerified=a0c76d56

    Crunch e delay:
    http://www.4shared.com/file/43682321/ef0f1a08/Gibson__Gearbox_4.html?d irPwdVerified=a0c76d56

    Comentem, please.

    Abração!

    marcioguita
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    gostei do timbre! posta foto da guita ahe!

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Testei essa guitarra na loja mas preferi a Strato!

    Fazer o quê né?


    Ouvirei!

    ZeeG
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: ZeeG
    · votar


    Mt bom, q captadores vem nessa gibson?

    edit:

    Jah vi aki, burstbuckers Pro. Alguem sabe se ss 490/498 tem mais ganho q esse?

    Fernando
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Valeu por ouvirem!

    Aí vai uma foto da Gibson: http://img107.imageshack.us/img107/4930/dsc01388ms8.jpg

    Sobre a guitarra, ela vem com os Burstbuckers Pro, igual às Standard. Acredito que ela é "chambered", ou seja, tem câmaras no corpo, pois é bem leve (ótimo pra mim hehe), e ela parece ter algo diferente no som, principalmente no Clean, ela "respira" mais, pelo menos essa é minha impressão.