Samples! Gibson Vintage Mahogany + Line 6 Toneport UX2

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # abr/08


    Opa!

    Recentemente comprei uma Gibson Vintage Mahogany e uma interface de áudio Line 6 Toneport UX2. Estou começando agora a me aventurar na praia das gravações, então gravei pequenos sons da Gibson + Simulações da Line 6, queria que vocês opinassem. Ah, desconsiderem a péssima execução, bends errados e notas fora do tempo, estou BEM enferrujado... hehe

    Rock:
    http://www.4shared.com/file/43682278/ea663cde/Gibson__Gearbox_2.html?d irPwdVerified=a0c76d56

    Hi Gain:
    http://www.4shared.com/file/43682290/7a3e9962/Gibson__Gearbox_3.html?d irPwdVerified=a0c76d56

    Crunch e delay:
    http://www.4shared.com/file/43682321/ef0f1a08/Gibson__Gearbox_4.html?d irPwdVerified=a0c76d56

    Comentem, please.

    Abração!

    marcioguita
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    gostei do timbre! posta foto da guita ahe!

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Testei essa guitarra na loja mas preferi a Strato!

    Fazer o quê né?


    Ouvirei!

    ZeeG
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: ZeeG
    · votar


    Mt bom, q captadores vem nessa gibson?

    edit:

    Jah vi aki, burstbuckers Pro. Alguem sabe se ss 490/498 tem mais ganho q esse?

    Fernando
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Valeu por ouvirem!

    Aí vai uma foto da Gibson: http://img107.imageshack.us/img107/4930/dsc01388ms8.jpg

    Sobre a guitarra, ela vem com os Burstbuckers Pro, igual às Standard. Acredito que ela é "chambered", ou seja, tem câmaras no corpo, pois é bem leve (ótimo pra mim hehe), e ela parece ter algo diferente no som, principalmente no Clean, ela "respira" mais, pelo menos essa é minha impressão.

    Estou adorando essa LP, o braço '59 é redondão, eu achei ótimo. A guitarra tem um visual rústico muito bacana... Acho um dos melhores custo-benefício atualmente. Realmente Gibson é outro papo, minha Cort M600 era uma ótima guitarra, mas não tem como comparar, são mundos totalmente diferentes!

    gmssb
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    olá! o som dela eh muito bom! Aonde vc comprou essa vintage? qual é a cor dela? pq acho que tem umas 3 cores difwrentes... abçs

    Fernando
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    gmssb
    Opa!

    São duas cores apenas:
    -Worn Brown (mais escura, igual a minha)
    -Worn Cherry (mais clara, avermelhada)

    Eu comprei usada aqui no Brasil, o cara tinha trazido dos EUA. Recomendo muito essa guitarra!

    []s

    Edson Marquezani
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    gmssb
    Acrescentando uma opinião sobre a cor (a única característica que posso opinar, hehe).
    Essas duas são as cores dos modelos Faded das Gibson e Epiphone. Eu comprei uma G400, cor Worn Brown (Epiphone SG), dessa mesma cor, e achei muito bonita mesmo. Bem mais do que aparece nas fotos, inclusive. Tem um look vintage total. Dá uma cara de coisa antiga, bem como eu curto. Comprei sem ver ao vivo, mas não me arrependi, absolutamente. O acabamento é muito bonito.

    E essa lespa aí é linda mesmo!

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fernando
    e essa interface da line 6 é legal? quantas centradas e saidas ela tem? a entrada é USB ou Firewire?

    Fernando
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    pacificpoker
    Cara, eu achei bem legal, especialmente pq ela vem com o programa Gearbox de simulações, parece que são os mesmos timbres do POD. Essa UX2 tem duas entradas pra mic (com phantom power), duas entradas de instrumento, saída de fone, analog outs, etc. A UX2 é bem completa, tem outros modelos mais simples. Ela é USB, o que eu achei bem legal.

    Dá uma olhada lá no site da Line 6 pra ver todas as opções dela, eu uso poucos recursos, não explorei muito ainda.

    Abração!

    Leblues
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fernando
    Legal cara, as Gibsons realmente tem um timbre unico... mas aew posta algum solo aew pra gente ter nocao de sustain tals....
    Abrc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples! Gibson Vintage Mahogany + Line 6 Toneport UX2