Programa Novos Ídolos SBT vai ter vagas para guitarristas!

    Autor Mensagem
    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08


    Segundo o site www.ouvindo.com o programa Novos Ídolos (do SBT), abriu vagas para a inscrição de cantores, duplas, bandas e INSTRUMENTISTAS. O programa vai começar nessa quarta feira (dia 9). Durante o programa serão anunciadas novas audições em outros lugares. Ao que parece ainda dar pra se inscrever no decorrer do programa para as audições futuras. Essa vai ser uma ótima oportunidade para músicos que querem deslanchar a carreira musical. A reportagem original está aqui:

    http://ouvindo.com/2008/04/04/idolos-e-novosidolos-inscricoes-esclarec imentos/

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se for naquele mesmo esquema de antes não consigo levar a sério esse programa.

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    brunohardrocker

    o SBT perdeu os direitos sobre o Ídolos (cover do American Idols), então teve que mudar o programa. Então eu acho que o esquema deve ter mudado, se não seria plágio.

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MarcosBorba

    Para né, todo mundo sabe que vai ser melhor para cantores...

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jà imagino a quantia de malucos fantasiados com guitarras esquisitas
    que vão aparecer para tocar nesse prog.. hauahauahau

    dani_low
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    quantas pessoas devem tocar malmsteen nessas audiçoes? O_O

    Payday
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aposto que vai ter gente fantasiada de page,malmsteen e slash nesse programa.O engraçado vai ser ver o pessoal tentando imitar eles e arranhando a guitarra,hehe.

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kamus23

    qual eh melhor: aparecer na tv e ter (mesmo que mínima) divulgação, ou ficar anônimo?

    ogaitnas
    Payday

    fantasia rulez!

    dani_low

    3245646846 vão tocar 0.2 vão conseguir hehehe

    filipe p marcato
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Certeza que vai ter alguem do fcc para queimar o forum!ahuhauhauha

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    filipe p marcato

    ou então vai ter um homem cueca da vida aí pra levantar nossa moral...

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MarcosBorba

    Se é para aparecer na televisão pega e usa uma roupa bem chamativa...

    E faz umas firulas com a guitarra, da um 360 com ela em volta de você e talz...

    Abraços

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kamus23

    não estou falando de aparecer grotescamente e sim ter uma oportunidade (mesmo que pequena) de divulgar um trabalho honesto.

    abç

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MarcosBorba

    Mas marcos eu vi o ultimo idolos de relançe e percebi que eles não mostram todos que estão ali na classificatoria...

    filipe p marcato
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: filipe p marcato
    · votar


    MarcosBorba

    É to falando para o deji que a chance dele para virar cover oficial de algum astro ( Hamilton, Robinho, Henry, Algum musico de pagode)

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kamus23

    infelizmente num dá pra mostrar todo mundo, mas aqueles que forem classificados, ou que pelo menos forem bem, devem ser mostrados. A edição anterior do programa priorizou alguns episódios ridículos, mas eu espero que esse mostre trabalhos sérios também (além de nos fazer rir eh claro).

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    filipe p marcato

    se ele treinar muito pode até ser cover do Chimbinha!

    rainbow six vega
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PROGAMA NOVOS IDOLOS STB VAI TER VAGAS PARA GUITARRISTAS

    não to nem ai, não vou participar mesmo nunca acreditei nesse programa

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pow man..será que vão respeitar um baixista que entrar lá? haEIUEAHOIUAEHEIUAHEAI

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Gui

    pow man..será que vão respeitar um baixista que entrar lá?

    acho que qualquer instrumentista pode participar, baixista, guitarrista, tocador de berimbau...

    _FrEd_
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ou vai dar mt certo pros instrumentistas, pelo fato de mt gente acabar gostando da novidade, ou vai dar mt errado, pq a maioria do povo prefere ouvir musica cantada do que instrumental...

    Sinceramente acho que vai dar mt errado, ainda mais com essa regra de chamar banda tb, o que fika mais dificil ainda...

    Torço pra que tenha algum guitarrista massa la e que seja convocado... Acho que este n ganhará o programa, mas espero que consiga chegar ao ponto de mostrar que guitarrista tb eh musico de verdade...

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Torço pra que tenha algum guitarrista massa la e que seja convocado... Acho que este n ganhará o programa, mas espero que consiga chegar ao ponto de mostrar que guitarrista tb eh musico de verdade...


    Apoiado!

    dani_low
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    acho q n vai dar certo nao, eh mto melhor a galera fazer uma aposta no forum pra ver quem aparece la vestido de Slash msmo =D
    eu msmo iria, mas n toco guitarra ne hehehe

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MarcosBorba
    você é meu amigo...tocador de berimbau...
    os cabelos do teu ** tão grudado no meu***

    desculpe..não resisti a brincadeira..hAUIOHEOIUEAheaOIUH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa Novos Ídolos SBT vai ter vagas para guitarristas!