Gravação Fabiano: Dire Straits - Sultains Of Swing (2 solos) Opinem ai galera!

    Autor Mensagem
    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fabiano_GuItAr


    Daee galera!! gravei os 2 solos d sultains of swing... de as opinições e criticas de vcs!! q serao todas bem vindas!

    http://www.mandafacil.com.br/down/?codigo=cf5k542008164815

    Equipamento:

    Guitarra Cort Viva Gold II
    Pedaleira Zoom 505 II = (
    Amplificador Giannini

    (obs: na gravação dpois do 1º solo tem os versos q eh soh a bt e no final ta o 2º solo)

    abracos!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    Fabiano_GuItAr
    Cara, tá razoável. Na minha opinião, vc pode dar uma melhorada nos Bends da primeira parte, pois vc está "matando-os" um pouco cedo; deixe-os soar mais. O segundo solo precisa ser mais trabalhado; ele pode ser bem melhorado.
    Treine mais, pois acho que vc está no caminho certo!

    Edit: Parabéns, meu camarada!
    (Editado por causa da falta de educação...rs)
    Valeu!!!

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Penta_Blues

    Cara, tá razoável. Na minha opinião, vc pode dar uma melhorada nos Bends da primeira parte, pois vc está "matando-os" um pouco cedo; deixe-os soar mais. O segundo solo precisa ser mais trabalhado; ele pode ser bem melhorado.
    Treine mais, pois acho que vc está no caminho certo!
    Valeu!!!


    pod cre kra! a respeito dos bends do primeiro solo ouvindo eu tbm percebi isso...

    valew pela dica brow!!!

    murilo meine
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu achei que ficou bom - mas isso não significa que não possa ser melhorado.

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    murilo meine
    Eu achei que ficou bom - mas isso não significa que não possa ser melhorado.

    valew por ouvir e pelo comentario tb kra!!

    abracos

    Juliano P
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    baixando...e dando um up ainda! :D

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Juliano P

    pod cre velho! brigadaum!!

    Juliano P
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Juliano P
    · votar


    Fabiano_GuItAr
    Cara ficou bem legal...antes de mais nada Meus parabens!
    tanto na execução como na gravação ficou bem legal!
    mas como já disseram ai..da pra melhorar..pelo jeito eh coisa facil pra voce...só repetir mais algumas vezes..tenho certeza q corrigir esses errinhos simples ai..eh moleza pra vc,,,
    grande abraço..eh isso ai!

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara ficou bem legal...antes de mais nada Meus parabens!
    tanto na execução como na gravação ficou bem legal!
    mas como já disseram ai..da pra melhorar..pelo jeito eh coisa facil pra voce...só repetir mais algumas vezes..tenho certeza q corrigir esses errinhos simples ai..eh moleza pra vc,,,
    grande abraço..eh isso ai!


    Juliano P

    po velho valeww mesmo kra!!
    eh verdadi...eu tinha tirado ela faz um bom tempo...e agora vamo toca ela com banda ai voltei a pega ela d novo...mas vo tenta da uma melhorada nela sim e corrigi esses erros!
    brigado por ouvi kra!

    abracao!

    R.lavoura
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PO cara tentei baixar e nenhum programa reconheceu , ta como mp3 mesmo ?

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    R.lavoura

    o kra...entao...eh soh vc renomear e bota .mp3...eh q o arquivo ta sem extensão saca?!! faz isso ai q da certo ; )

    valeww por baixa veii!!

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fabiano_GuItAr

    Olha os bends...

    Segundo não sei se é porque estou acostumado a ouvir essa musica em strato, mas o som ta estranho, pelo menos para mim...

    Abraços

    Slowhand-
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Curti bastante o primeiro solo, só achei ruim no final dele, vc deu uma escorregada no ritmo. O lance de cortar os bends eu não achei ruim não cara. Até pq o Mark Knopfler tocava sem palheta e tinha várias "notas fantasmas" e abafamentos...

    Já o segundo solo eu achei ruim. Pelo menos vc tirou o solo todo e já tá conseguindo acompanhar a BT, mas ainda tem alguns problemas na execução, mas é só treinar mais um pouco =]

    Parabéns man

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fabiano_GuItAr
    · votar


    Olha os bends...

    Segundo não sei se é porque estou acostumado a ouvir essa musica em strato, mas o som ta estranho, pelo menos para mim...

    Abraços


    Kamus23

    nao vo ti da a desculpa da zoom 505 kra hehehehe...mas eu tenho q da uma arrumada em alguns bends mesmo...

    abraços valew por ouvi!

    Curti bastante o primeiro solo, só achei ruim no final dele, vc deu uma escorregada no ritmo. O lance de cortar os bends eu não achei ruim não cara. Até pq o Mark Knopfler tocava sem palheta e tinha várias "notas fantasmas" e abafamentos...

    Já o segundo solo eu achei ruim. Pelo menos vc tirou o solo todo e já tá conseguindo acompanhar a BT, mas ainda tem alguns problemas na execução, mas é só treinar mais um pouco =]

    Parabéns man


    Slowhand-

    valeww velho!! eh verdade kra...eu tbm dei umas abafadas em algumas notas nesse solo...o knopfler usa bastante isso mesmo
    quanto ao segundo solo concordo contigo tbm!!

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação Fabiano: Dire Straits - Sultains Of Swing (2 solos) Opinem ai galera!