Guitarra....

    Autor Mensagem
    Hooper_
    # dez/02


    bommm
    to interessado em compra uma guitarra e gostaria de saber q guitarra vcs recomendariam pra quem gosta de tocar todos os tipos de musicas.........preciso de uma q seja boa e naum mto cara.....


    ahhhh , c vcs soubereme sites de venda de instrumentos gostaria q postassem aqui pra q eu possa estar fazendo uma pesquisa de preços

    vlws

    $peed|demoN
    # dez/02


    a minha e da giannini paguei R$300,00 nela e ela eh boa, eu sabia um site, mas eu acho que ta fora do ar.

    Fernando
    # dez/02


    compra uma tagima...
    www.foxtrot.com.br
    www.playtech.com.br

    Guilherme Rosa
    # dez/02


    www.compraemcasa.com.br - maior variedade e preço ... já comprei lá e é seguro ...

    BRamires
    # dez/02


    Tenho uma Eagle (420 pila) e não faço feio!! Muito bom timbre, e olha que testei guitas mais caras quando fui comprar ela e não me acertei(Ibanez de 800, Cort de 700, Tagima de 600)
    Falo?

    SG
    # dez/02


    eagle eh um cocô.....eu tenhu uma , mas prefiro 1000 vezes minha Epiphone G400.....testa e ve qual lhe agrada mais....tipo , naum compra uma mto podre(barata) pq dpois vc vai ter prejuízo.....experiência própria!

    Jaime Carteiro Loureiro
    # dez/02


    velho, uma jackson js20 arrebenta, mas ela eh uma poco mais cara... deve tah uns 650 pila... site que tem mto instrumento eh o www.quasetudo.com.br. flw!

    Madruga Loureiro
    # dez/02


    mas eh melhor essa jackson do que a epiphone do nosso amigo SG que deve tah em torno de 1500 barao...

    SG
    # dez/02


    tah nada....paguei 1100....
    por acaso, alguém aki falou pra ele comprar uma igual?
    depende do estilo d musica q a pessoa for tocar...
    e a sua qual eh?

    mercenary
    # dez/02


    rpz!!
    Jackson JS-10 ou 20 saum mto boas para iniciantes e naum flham no preço!!
    junte uma graninha a + e leve uma dessas...

    chapolin Loureiro
    # dez/02


    a minha eh uma ***** de uma yamaha eg303... foi o que a grana deu... mas to pensando nessa jackson...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra....