Ajuda ai amigos - problemas com as batidas!

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # mar/08


    ipo assim to com uma extrema dificuldade em pegar as batidas, pego musiquinha simples tipo polly do nirvana que sao so 4 acordes basicos sem pestana nem nada e nao consigo pega a batida, tem algum exercicio ou manha pro cara melhorar essa parte? To achando isso mais complicado que pestana pq essa das pestana achei um esquema bom to metendo ficha mudando de C pra F q so muda dois dedo de posicao depois vo mete A pra B q tbem muda poca coisa ate fica craque, mas isso nao ta me preocupando e sim as malditas batidas ! Até knocking on heavens door do guns q eh uma batida relativamete simples pq a musica nao eh rapida eu nao consigo acompanha, se alguem ai pude ajuda com um link de algum tutorial ou algumas dicas mesmo de exercicios pra batidas, ou ate mesmo musicas simples q deveria praticar tá valendo!
    meu msn é giulianob@live.com se alguem ai quise troca uma ideia ! abraço!
    mais uma coisinha : tenho uma condor RX 30 strato, troquei ontem as cordas dela coloquei 0,09 e a marca squier da fender, essa corda é ruim ne? so q achei macia pra toca e talz..

    maizena e o um
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Música fácil = Have you ever seen the rain.

    Mas acho que já tem muitos (muitos mesmo) tópicos falando disso. Use a busca

    Bog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/

    Não é para guitarra, mas em parte, serve também.

    GiulianoB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valeu pessoal vou dar uma olhadinha e pesquisar no forum tbem!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ai amigos - problemas com as batidas!