Amplitube - Qual placa de som usar?!

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # mar/08


    Eae, andei uns "anos" afastado do fórum e da guitarra, pois agora resolvi voltar, e usando o Amplitube, estou tendo atraso no som. Tenho um pc bom até, tem 4 gigas de ram, core 2 duo. Minha placa mae tb é boa uma Asus deluxe. Porem o som é onboard. Qual Placa de Som tiraria esse tipo de atraso no som?

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Não é a placa .. .Baixa um driver chamado ASIO4ALL ... Na maioria dos casos resolve o problema !!! Acho q é www.asioforall.com algo assim, no baixaki tem tb.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    e se ainda tiver ruído aí vc teria que pegar uma placa de som melhor,
    mas acho que o asio4all já deve te ajudar, e eliminar o atraso no som.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Praxis

    Uma Audiophille resolveria, precisa ser placa de baixa latência. O Asio4All resolve para muitos, no meu caso eu precisei comprar a placa.

    guilherme_97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu tambem estou tendo esse problema, quando eu estou tocando no amplitube, eu toco uma nota, e ela demora um pouquinho pra sair o som no amplitube, eu ja baixei o ASIO4ALL mas eu continuo com o mesmo problema, será q eu vou ter que comprar outra placa de som?

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guilherme_97

    Você tem que baixar, instalar e ficar configurando a barra de Buffer do Asio até ficar com o mínimo de atraso sem perder a qualidade. O Asio vem com o padrão de Buffer de 512, o que no meu caso resolveu, mas no seu pode ser que não resolva, então é ficar tocando e mechendo a barra pra ver o que dá!

    Abç!

    guilherme_97
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ahh, entendi cara, obrigado

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube - Qual placa de som usar?!