Oi pessoal a Malagoli tem novidades, gostaria de vos apresentar um captador novo

Autor Mensagem
rui luis
Veterano
# mar/08
· votar


Alias, parabéns pelo trabalho, pelo folheto tive uma ótima impressão do que eles vão ser.


Muito obrigado


Só espero que não seja muito "Salgado" no preço ;D


Não vai ser tenho a certeza ;)

Aero
Veterano
# mar/08
· votar


Não vai ser tenho a certeza ;)

Vamos cobrar! xD

Dark Fallen Angel
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


hmm, tava lendo no folheto, da pra splitar eles. Isso eh realmente interessante ^^ espero que eles tenham realmente um som legal
Espero comprar pelo menos um para ponte, isso se eu ñ tiver que trocar de guitarra, a minha tah parecendo um berimbau metalizado....
trastejando pra caramba

rui luis
Veterano
# abr/08
· votar


oi Amigos consegui gravar algo com os RL-Legacy, tem um artista em Portugal ( www.paulobarros.net )
então ele tem RL-legacy instalado em todas suas guitarras ele vai abrir Joe Satriani em Portugal com os captadores Malagoli, eu gravei uns videozinhos enquanto ele testava os Legacy , não dá para perceber bem o som deles e não consegui que a imagem ficasse sincronizada com o som porque meu pc é um pouco velho, mas aqui fica uma pequena amostra assim que os verdadeiros samples estejam realizados eu coloco aqui também
download do video:
RL-Legacy


abraço

Rod Turtle
Veterano
# abr/08
· votar


rui luis
Uau,com tantos planos a malagoli tá parecendo a emg,só falta lançar em tamanho p-90,7 e 8 cordas!O timbre no vídeo está muito bom mesmo,apesar da falta de sincronia.Espero que seja lançado logo no brasil.Abraços.

rui luis
Veterano
# abr/08 · Editado por: rui luis
· votar


Novidades amigos essa semana que vem os captadores estarão já disponiveis no Brasil no site www.captadores.com.br!!!

grande abraço e espero que todo este trabalho que tive sirva de muita inspiração musical para vocês

nobre
Veterano
# abr/08
· votar


Parabéns pelo produto, sucesso!
Minha única dica vai a respeito da apresentação ao mercado internacional, o inglês que fala sobre a história e detalhes técnicos do captador (pelo menos no site e no folheto) estão sofríveis, isso tira a credibilidade de mercados exigentes como europa e eua. Peçam pra alguém dar uma revisada pra vocês, parece bobagem mas é tão importante pro sucesso lá fora quanto a qualidade do produto em si, boa apresentação, distribuição, e é claro, o SOM!

rui luis
Veterano
# abr/08
· votar


Muito obrigado pela dica já temos alguém revisando ;)

Aero
Veterano
# abr/08
· votar


rui luis

Opaa...
Bom timbre!
Quero ver nas gravações oficiais...
Se eu curtir, compro na hora! :D

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Ola, amigos

Rui, mais uma vez obrigado pela força!!!

É muito gratificante para nós ter um parceiro como voce!

Agradeço tb aos usuarios do forum pelo interesse no produto.

Semana que vem os RL Legacy estarao no site captadores.com.br. O preço deles sera de R$ 134,00 .

abçs

EM

Marcosrcf
Veterano
# abr/08
· votar


Eu fui aluno do Henry Ho, pensei demais para comprar os HH777 quando ele lançou e acabei comprando 2 DiMarzio
huahuauhauhauhauhauhahuauhahaa

Depois de 1 ano comprei um HH777 pra minha outra guitarra, sensacional, indico para qualquer um que esteja procurando bons captadores, sem querer gastar mais de 300 reais do nosso tão sofrido dinheiro....

Se os RL Legacy forem no mesmo nível de qualidade será D++++

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


qro malagolis de 7 cordas ativos! =/ mó preconceito seis nem fabricam T_T

Megamedes
Veterano
# abr/08 · Editado por: Megamedes
· votar


Carai, tá bem barato.

Acho que vou comprar na primeira oportunidade. Só queria saber quando vai "single".[/edit]
Abraço.

rui luis
Veterano
# abr/08
· votar


Acho que vou comprar na primeira oportunidade. Só queria saber quando vai "single

está quase amigo, estou quase terminando os testes

abraço

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Uhu!

Obrigado, Rui. Só uma pergunta, eles já começaram (Ou vão ser) "distribuídos" pelo brasil ou as compras serão apenas via internet?

rui luis
Veterano
# abr/08
· votar


Obrigado, Rui. Só uma pergunta, eles já começaram (Ou vão ser) "distribuídos" pelo brasil ou as compras serão apenas via internet?

Penso que nesta fase inicial ainda estarão exclusivamente no www.captadores.com.br

abraço

Fallenn99
Veterano
# abr/08
· votar


otimo preço,

so estou esperando rolar uma graninha pra min testar.....

john_joao
Veterano
# jul/08 · Editado por: john_joao
· votar


Cadê os samples? senão houver como ouvir o pickup, fica difícil!

Tataum
Veterano
# jul/08
· votar


up!

MauricioGT
Veterano
# set/08
· votar


Up :)~
"Ressucitei" o topico mais tem um motivo legal..
Alguem comprou o pickup ?
Oque achou do som ?
Em qual tipo de guita foi instalado ?

desculpe as perguntas.. mas se os caps forem bons assim faço questão de comprar pra mim ( apesar de que eu não curti os parafusos "estrela" kkk)

Abç!

Pirata Irlandes
Veterano
# set/08 · Editado por: Pirata Irlandes
· votar


Rui Luis, no site consta que vc é portugues, ou seja de portugal, entao por que o site teria o slogan Sound of Brazil?

Uma dica, existe alguns errinhos de tradução.

MauricioGT
Veterano
# set/08
· votar


Up
ninguem ?

nicida
Veterano
# set/08
· votar


Pirata Irlandes


por que a malagoli é a mara que produziu os caps com a parceria do rui luis, e a malagoli é brasileira.

mas o que aconteceu com esses caps? nunca mais ouvi falar, não tem vids no youtube, nada!

john_joao
Veterano
# set/08
· votar


MauricioGT

eu comprei o RL sim, muito bom, som encorpado, estilo mais modernos sem tantos médios, mais gera um distorção bem legal.... gostei e recomendo... amanhã a noite eu postouns sons...

MauricioGT
Veterano
# set/08
· votar


john_joao

Opa
ate que enfim alguem pra ajuda nos.. HEhe

Se der tb grava um videozinho pra a gente ver a "potência" desses RL !

Vlw amigao!

john_joao
Veterano
# set/08
· votar


MauricioGT

Se der tb grava um videozinho pra a gente ver a "potência" desses RL !

gravaria um vídeo com todo o prazer mas infelizmente não tenho vídeo-câmera. de qualquer maneira hoje a noite eu posto uns sons.

abraço.

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


Será?

MauricioGT
Veterano
# set/08
· votar


Será?

Up , precisamos de mais infos sobre esses caps..
Parece que apesar da falação no forum ninguem comprou os caps :P

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


pelo jeito algo estranho aconteceu..sei não ein!

In The Navy
Veterano
# set/08
· votar


Eu vi um video no tutubo de um cara tocando e gostei do som
tanto que tava pensando em por um desses na minha guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oi pessoal a Malagoli tem novidades, gostaria de vos apresentar um captador novo