Aonde comprar peças Ibanez?

    Autor Mensagem
    TakeN
    Veterano
    # mar/08


    E ae galera susse?
    Seguinte... parece piada... aliás, é fato...
    todo mundo que tem uma Ibanez JEM Jr. (ou JEM333 que é o antigo nome, como preferirem), tem vontade de modificar a danada.

    Eu tenho uma branca (ganhei, por isso nao me digam : venda e compre outra. eu compraria outra com certeza, afinal ela nada mais é que uma RG350 com "Monkey Grip" (buraco que o Steve Vai coloco no corpo das guitarra dele) por favor nao digam pra mim me desfazer da guitarra!!) eu já coloquei captação Seymour Duncan ( JB e 59' ... clássico ) o som ficou animal ... bom ... vcs lembram da RG350DX com Seymour Duncan do Ozielzinho né...

    chegando aos enfins...

    Aonde diabos eu acho pra vender escudo perolado que sirva pra ela e akeles knobs de metal sem números (igual à RG350..)...??

    Eu procurei no ML mas nao consigo encontrar.. alguem sabe?
    Obrigado!

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Encomenda numa loja de música ou manda fazer de alumínio blindado.

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    TakeN

    Dá uma olhada se é esse tipo mesmo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70813260-knob-guitar-ou-bass-nb -metalico-achatado-e-redondado-3-units-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69201447-knob-metal-solido-crom o-branco-_JM


    Agora quanto ao escudo, é dificil, tenta ver com algum luthier.

    TakeN
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luiz Rhoads
    pow ... o knob é esse mesmo do primeiro anuncio ... muito obrigado!!

    alguem sabe sobre escudo perolado (RG350 DX)?

    diwillo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Escudo para modelo Ibanez RG (JEM) vc soh consegue importando ou mandando fazer. É formatu único.

    abraço

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    TakeN

    Quanto ao escudo vê no tópico de luthieria, faz uma pergunta lá, que talvez o Bertola possa te dar uma dica ou te indicar alguem que possa fazer o serviço.

    TakeN
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luiz Rhoads
    diwillo

    Obrigado!

    Topico Fechado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aonde comprar peças Ibanez?