Fender Stratocaster Buddy Guy

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # mar/08


    Fala galera, to precisando da ajuda de voces, vi essa guitarra a um tempinho atras e me apaixonei nela, to querendo pegar ate o fim de abril.... que que ses acham? Eh uma boa? ela nao esta tao cara assim, esta mais barata que uma Fender American deluxe e custom shop, as eh mais cara que uma Mexicana, ai vale a pena???

    aki o link dela: http://www.guitarampkeyboard.com/en/fender-buddy-guy/9064

    thigsm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Quanto vai te sair em Reais?
    Eu pensava que elas vinham com os lance sensor, mas essa ae não é o.O

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    thiago motta

    acho que so a americana tem os Lace


    agora, fugindo um pouco
    pq esse cara gosta de por bolinha em tudo??? eahuuehehua

    http://www.musiciansfriend.com/product/Dunlop-BG95-Buddy-Guy-Wah-Pedal ?sku=158895

    olha o wah wah dele huaehuaehuaehu

    Edu1974
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Deve ser sim uma boa guitarra e o preço está legal mas cuidado com o braço que tem formato em "V". Não é todo mundo que gosta desse tipo de braço.

    Leblues
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    thiago motta
    rsrs po nao sei quanto que esta o real em relaca a libra cara, mas a libra deve estar umas 3 vezes e meia o real eu acho...

    Henrique S.
    hauHAuHUAHa
    me amarro nessas polka dpts , ainda mais por que sou fa do Randy Rhoads rsrs/o/

    Leblues
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Edu1974
    to ligado man, masa respeito do braco, eu nao sou de fritar tanto nao, sou mais blues e hard rock....

    two
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Leblues
    Deve ser boa, mas é feia.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Leblues
    É uma boa guitarra sim, mas eu não compraria, pois esse acabamento de bolinhas está muito vinculado à imagem do Buddy Guy (guitarrista fantástico!), e pelo menos na minha opinião, com o tempo tende a "cansar" o usuário.
    Eu optaria por uma guitarra de acabamento mais "normal" não vinculado à ninguém, mas que com o tempo vincular-se-á a vc mesmo.
    Abç

    Steve Van Halen
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    essa polka dot é a fender buddy guy mexicana. Em materia de construçao acredito q seja igual a uma fender standard padrão. Acredito que apenas os caps sejam diferentes (talvez as dimensoes do braço, quantidade de molas, e outros detalhes desse tipo tb mudem).

    Edson Marquezani
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Posso só fazer um comentário inútil?

    Essa pintura de bolinha é muito feia!!! Não sabia que o Buddy Guy tinha essa marca não. Sujeito ignorante que sou.

    Leblues
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    hehe to ligado man, mas em materia de construcao ela eh uma boa guitarra? Tava pensando em pega-la e colocar uns Fender noiseless ou um Jb junior e um hotrails ... vale a pena? Na verdade to pegando ela por causa da minha admiracao pelo mestre Randy Rhoads (pegaria uma flying V mas acho muito feia) + minha paixao por stratos.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Leblues
    Sim, é. Mas atente para o que eu falei acima, ok.
    Abç

    almy froes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ele tb usa essa aqui ultimamente,mas arrancou os pots d volume e tom do cap do braço.

    http://hearingtest.files.wordpress.com/2007/04/buddy-guy.jpg

    old steel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho que ela está show justamente por ser personalizada e se voce tem grana para comprar manda ver.Excelente instrumento.

    brandfbr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A Fender mexicana Buddy Guy é basicamente uma mexicana standard, só com algumas pequenas mudanças, vale á pena verificar se não é melhor uma mex deluxe (tem uma azul meio transparente com escudo tortoise que é LINDA)

    Slowhand-
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tem uma azul meio transparente com escudo tortoise que é LINDA pior que é verdade... falando assim parece que é feia, mas quando vc vê a foto, apavora!

    brandfbr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Deluxe-Players-Stratocas ter-Electric-Guitar?sku=511597


    destaque para a azul e a vermelha

    pedrobrito
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ah cara... mas esse lance de cansar o usuário é meio relativo, você não acha ? Acho isso muito pessoal, eu particularmente não cansaria com um visual desse mas sei lá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocaster Buddy Guy