Comprar cordas Dean Markley pelo ebay é negócio?

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# mar/08 · Editado por: diego gr


Ouço falar muito bem dessas cordas 0.10 mas não tô achando elas por aqui.
Será que vale a pena encomendar pelo ebay??

detalhe: nunca comprei nada pelo ebay, e creio que um produto "barato" seja bom pra eu aprender XD)

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


ebay eh como o mercadolivre, temq tomar cuidado, mas tenho um amigo que compra mto lá e sempre chegam as coisas

Nednada
Veterano
# mar/08
· votar


Olha, se é negócio comprar pelo ebay não sei... depende do vendedor. Eu conheço gente que já comprou coisa de lá e não teve problemas. Mas agora, em relação as cordas... é sem dúvida, uma das melhores que existem, principalmente a linha Blues Steel da Dean Markley...eu sempre que posso ponho elas nas minhas guitarras.

Diogo_AS
Veterano
# mar/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Fiz meu cadastro no ebay depois que um usuário aqui do fórum comprou uma tele de lá (tem o post por aí).
Faz pouco mais de um mês que fiz o cadastro e já comprei diversas coisas (memória ram, pen drive, roupas, cartão de memória para celular) e TODOS os produtos chegaram sem problemas (e TODOS os vendedores, sem exceção, colocaram o valor do produto com um valor inferior, mesmo sem eu pedir).
Ah, detalhe: teve compras que chegaram em 10 dias corridos, não úteis, sendo que optei pelo frete mais barato.
Enfim, nada para reclamar. Comprei uns produtos da China para testar, mas ainda estou aguardando o recebimento.

Mas é uma boa pedida, já que se consegue verdadeiras barbadas por lá. Mas é bom ficar esperto, que às vezes o valor do produto é super baixo, mas o vendedor tira o lucro onerando demasiadamente o frete.

Cordas dificilmente você vai ter problemas com alfandêga, mas SEMPRE que fizer compra no exterior já reserve o valor para o eventual imposto.

PS.: comprei um casaco para a namorada por 30 doláres, só que não serviu. Fiz o anúncio no Mercado Livre e vendi por R$ 200,00 em menos de 10 horas :)
Ou seja, tem coisas que compensa muito comprar de lá :)

Pode confiar, sem problemas.

Eu estava afim de trazer umas cordas dessas, mas queria trazer numa quantidade maior, para o frete não ficar tão caro (proporcionalmente).

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


achei dean markley blue steel 0.10 por US$15 + frete
Isso quer dizer que não pago imposto de 60% quando chegar aqui??
Mas comprar só um jogo não compensa, pois com o mesmo frete poso pegar uns 5 encordoamentos.
Será que o vendedor coloca o valor de R$35 na nota pra eu não pagar imposto?

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


Diogo_AS
valeu pelas dicas!!

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


Diogo_AS
tá afim de comprar 3 jogos pra mim e 3 jogos pra ti no mesmo frete???
se a gente convencer o vendedor de reduzir o valor da nota é uma boa idéia!!

Erotomania
Veterano
# mar/08
· votar


Pra que ? Tem lá naas playtech da vida ...

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


Diogo_AS
olha isso:
http://cgi.ebay.com/Dean-Markley-Blue-Steel-Electric-Guitar-Strings-Re gular_W0QQitemZ280208678854QQihZ018QQcategoryZ41433QQssPageNameZWDVWQQ rdZ1QQcmdZViewItem

sai por R$12 cada encordoamento, mais barato que daddario aqui

Diogo_AS
Veterano
# mar/08
· votar


diego gr sem problema, vou dar uma pesquisada no ebay e dou retorno. Mas já fique ciente que pode demorar até uns 30 dias pra chegar (economizar no frete).


Erotomania vou dar uma olhada na playtech, mas provavelmente irá sair mais caro, até pq, as vezes, sai mais caro o frete aqui, do que pedir dos USA (comprei uma memória ram e deu 1,80 dólar de frete).


diego gr estou afim de comprar um monster cable também, vou dar uma vasculhada para ver se acho um vendedor que faça tudo no mesmo frete.

Diogo_AS
Veterano
# mar/08
· votar


Bom, olhei na playtech e 3 jogos + frete sai por R$ 134,33.

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


Diogo_AS
sem problema, vou dar uma pesquisada no ebay e dou retorno. Mas já fique ciente que pode demorar até uns 30 dias pra chegar (economizar no frete).
tranquilo! é que eu quero aprender a comprar no ebay, e nada melhor que um produto barato como encordoamento pra começar

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


diego gr
Eu que comprei a telecaster lá....e sempre compro pedais e tb nunca tive problemas,agora, nao sugiro comprar produtos que venham de honk kong pq a demora pode durar até 3 meses ou pior,nem chegar,tenha a certeza que as cordas que vc vai comprar estejam nos eua.

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes
ok

por curiosidade fui ver o preço dos gran turismo 4 de play2 original na caixa: US$15

tá certo isso? 15 pratas um jogo original?? naum eh fake?

Homem Cueca
Veterano
# mar/08
· votar


Já usei as Dean Markley uma vez...tem um timbre maravilhoso!!

Maaas, não duram muita coisa não...sou mais a elixir!

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


caramba,comprei uma placa de som,a gigasonic(loja q comprei) declarou mais baixo e como amostra comercial...n paguei nada de imposto!paguei 1/3 d preço d uma no brasil!

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes
pena eu não ter descoberto essas barbada antes!
assim que eu fizer meu cartao de credito internacional vou comprar no ebay direto!!
aliás, o que precisa pra fazer cartao internacional?

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


No seu banco mesmo vc conversa com o gerente e talz,ou na sua operadora quando for fazer o cartao vc pede internacional.

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


blz

mas tem algum inconveniente em ter cartao internacional?? tipo alguma taxa a mais pra pagar etc??

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


diego gr

Geralmente não! Só 2% sobre o valor do produto de IOF instituido em janeiro de 2008!

Se vc for universitário, melhor ainda!

Diogo_AS
Veterano
# mar/08
· votar


BaNdAiD ops, que história é essa de universitário? Hein hein hein?

Bom, faz pouco mais de um mês que fiz meu cadastro no ebay e já pareço muambeiro, tô importando tudo hehehe.

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


BaNdAiD
tambem quero saber

que história é essa de universitário? Hein hein hein?

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


pq normalmente anuidade de cartao universitario costuma ser mais barata,apesar do limite do cartao n ser tao grande...

Diogo_AS
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes ah, sou funcionário público federal, já tenho essas "regalias" de taxas mais baratas, sem anuidade, etc.... :)
Achei que universitário tinha desconto em imposto hauahahu (tá, exagerei, eu sei).

vitim.guitarrista
Veterano
# abr/14
· votar


OLHA O TOPICO VOLTANDO AI GEEENTE !

o parceiro fez um topico q foi banido. segue abaixo :

Wagner_Turola
Membro # 10/mai/13 às 00:09


Pessoal, comprei a um tempo atrás um encordoamento Dean Markley blue steel pelo site do Ebay, chegaram ontem ! Me falaram muito bem dessas cordas, só que quando coloquei na minha guitarra estranhei, vi que não era aquilo tudo que todos falavam, porém fui tentar ler a caixinha dela e vi que estava escrito algo (em inglês) que falava que elas vem separadas individualmente na caixinha, sendo que as minhas vieram todas juntas em um saquinho lacrado marrom, já comecei a desconfiar, depois procurando imagens e videos das cordas pela internet, percebi também a caixinha da minha não era como a caixinha que eu vi nos vídeos e nas fotos, a minha era "achatada", já as da net eram quadradinhas. Eu paguei 20 reais por elas. Estou enganado ou realmente não são verdadeiras ? Alguém pode me ajudar ?

aconteceu isso comigo tambem só que no mercadolivre. ouvi falar que essas cordas tem uma boa durabilidade; que recebem um jato de nitrogenio liquido que deixa os atomos apertados pegando menos sujeira e suor, danificando menos as cordas. algo do tipo... comprei e coloquei antes de ir pro ensaio. 2 hrs tocando e as cordas ja apresentam escurecimento em alguns pontos(como se fosse corda barata mesmo). tenho um show pra fazer em 2 semanas e to evitando ao maximo tocar pra poder ter as cordas mais ou menos novas na hora... ta foda comprar no ML....

comprei desse cara : CAVANHA AC E INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA

ABRAM O OLHO !!! REPASSEM A MENSAGEM PARA O MAXIMO DE MUSICOS POSSIVEL !!

WilliamJunior
Membro
# abr/14
· votar


Melhor comprar elixir.

eric bluesman
Veterano
# abr/14
· votar


vitim.guitarrista

cara eu vou te dizer , usei durante um bom tempo elixir na guitarra, e sim são ótimos jogos de cordas com timbre muito bom e durabilidade, mais de um ano pra ca venho percebendo que estão estourando com muita facilidade , fiz ate uma revisao na guitarra achando que fosse alguma rebarba na ponte ou algo assim , os jogos ficaram muito caros e nao tava mais valendo a pena , com menos de um mes estava ja estourando corda , agora em janeiro decidi mudar e troquei pelas blue steel , sao 3 meses com as cordas la tocando , estou usando ainda na guitarra com timbre bacana , estao ja escurecidas mas sinceramente gostei mais da qualidade e durabilidade , senti as elixir 010 bem mais frageis nesses tempos !!!!

WilliamJunior
Membro
# abr/14
· votar


eric bluesman
O único problema que to tendo com elixir é achar a venda na minha cidade.

Essas blues steel são boas com as elixir?

Iversonfr
Veterano
# abr/14
· votar


WilliamJunior
Essas blues steel são boas com as elixir?

Se voce deu tanta certeza que é melhor comprar Elixir no post acima, é óbvio que tem vasta experiência com essas marcas de cordas e sabe essa resposta.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/14
· votar


Eu comprei de uma loja aqui no BR mesmo, bastante confiável, a Guitar Shop Ce. Nela, as Blue Steel vieram numa embalagem que parecia uma caixinha, quadradinha. As que eu comprei pelo Strings by Mail, nos EUA, ultra confiável, vieram em uma embalagem mais "achatada".

Pra mim ambas foram de excelente qualidade e durabilidade. O timbre delas foi o melhor de todas que já usei, e ela demora um bocado a oxidar. Agora, em alguns encordoamentos eu já vi pequenos pontinhos escuros, já na hora de abrir, antes mesmo de colocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar cordas Dean Markley pelo ebay é negócio?