Autor |
Mensagem |
guilherme.rizzo Veterano |
# mar/08 · Editado por: guilherme.rizzo
Depois de duas semanas de trabalho mais uma faixa ficou pronta:
Liberem os pop ups temporariamente para o link do acid planet funcionar direito.
http://www.acidplanet.com/Components/Download.asp?PID=1093239&t=9483
Fiz a gravação usando o seguinte equipamento:
Batera: programáção no Beatcraft Baixo: Condor XB 25A direto no POD (Bass Pack) Guitarra Base 1: Cort G VT direto no POD Guitarra Base 2: SX SST62 "deluxe" direto no POD Guitarras solo( tema principal, riffs e solo final): Cort G VT direto no POD
Software: Cool Edit
A idéia do tema veio do nada, quando eu tava afinando a cort, apreciando a minhas meninas brincando, depois de instalar a ponte nova (wilkinson VS 100) .
Façam os comentários valiosos de sempre, por favor.
|
pr0view Veterano |
# mar/08
· votar
guilherme.rizzo nao consegui acessar o link.
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
pr0view libera os poup ups
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
guilherme.rizzo
Bixo, tem umas coisas BEM scofield, du caralho! Acertou a mão nos timbres, belo fraseado cara, ta mandando muito! Pouca gente fazento esse som por aí velho, muito foda!
|
Leblues Veterano |
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar
edit: consegui, ouvindo....
|
catselidis Veterano
|
# mar/08 · Editado por: catselidis
· votar
Gostei pra caramba! Tanto dos timbres quanto do tema e da execução. É impressionante como, regulando o POD direitinho, a gravação fica DEZ!
e o timbre do bass ficou show também!
abração e parabéns!!!
|
# mar/08
· votar
Deji
Cara, vindo de você, este feedback é muito legal. Valeu!
Acho que temos o gosto parecido. O Scofield é uma referência pra mim, escuto sempre, diariamente.
catselidis
Valeu! Para as guitarras usei algumas configurações que eu já estava testando há mais tempo. O grande desafio foi timbrar o baixo e acho que ficou bom mesmo.
|
· votar
catselidis
O POD é uma excelente ferramenta de gravação, sem dúvidas.
|
# mar/08
· votar
Leblues
Depois diga o que achou. Valeu!
pr0view
Cara, é só habilitar os pop ups. Se não estiver dando certo me avisa que eu posto o mp3 no 4shared.
|
João_Luiz Veterano |
# mar/08
· votar
guilherme.rizzo Cara, muito bom, gostei muito da música.
Aproveitou bem os timbres e soube dar valor ao silêncio.
O baixo ficou muito bom também.
A batera com um belo swing.
Parabéns e sucesso!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/08
· votar
guilherme.rizzo
ae kra! apesar de sons desse tipo não serem muito meu estilo dá pra ver de cara que a qualidade dos timbres está muito boa!
eu também tenho um pod xt live, no meu caso estou trabalhando em cima de uma dist hi gain, to quase aonde eu quero, o meu objetivo na verdade não é nem pra gravação e sim me livrar de amps de guitarra, tocar ao vivo direto no p.a.
ouve ae uma gravação de teste que fiz com o pod!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/183115/
|
Curly Veterano |
# mar/08
· votar
guilherme.rizzo
música muito boa mano, difícil ouvir uma coisa só instrumental que consiga manter o interesse assim, tudo em cima, execução, timbres... Agora, vc deve ter muita paciência para conceber e montar uma coisa assim, deve dar um trabalhão, mas compensa !
chegou a ouvir aquela parada do Pat que eu te mandei ?
|
LEO_BAK Veterano |
# mar/08
· votar
guilherme.rizzo
Muito bom mesmo!
bem "zen" esse seu som rsrs mto dez!
Abçs
|
· votar
Rodrigo Yoshida
Bom, na minha opinião o POD é capaz de reproduzir fielmente qualquer timbre. Basta ter paciência e ouvido.
Com certeza é possível dispensar o ampli. Uma boa regulagem na mesa e pronto!
Cara, apesar do High Gain também não ser muito a minha praia, o seu timbre tá de primeira. Deixei meu comentário lá no seu tópico.
Abçs.
|
# mar/08
· votar
Curly
Grande Curly!
O maior trabalho é o de montar a batera e acertar todas as partes para dar um ar de fluidez, como se estivesse tocando uma batera de verdade. Fora isso o resto é diversão!
Com certeza ouvi (assisti) bastante o Metheny! O que me inpressionou muito foi o batera, excelente!
Cara, me manda o seu contato de novo, tô com outras coisas interessantes pra te mandar. Meu e-mail do superig já era... Agora é esse aqui: gmrizzo@oi.com.br
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
apesar de não ser o tipo de musica q eu gosto de ouvir ficou mto legal, timbre e frases ótimos... parabens kra!
|
# mar/08
· votar
João_Luiz
Valeu cara! Escutei suas gravações lá no palco. Muito bom também!
|
João_Luiz Veterano |
# mar/08
· votar
guilherme.rizzo Valeu! Abraço!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/08
· votar
Parabéns cara\o\ No geral aqui no FCC os guitarristas(inclusive eu hehe) se preocupam mais com o solo, já você montou uma música com mudanças de batida, clima e etc... pensando em todos os instrumentos, ficou muito bom cara =]
Nota 10 cara, parabéns\o\
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
Ficou mto bom, nem arrisco dizer que precisa melhorar aqui ou ali, mandou mto bem mesmo!
|
# mar/08
· votar
TakeN LEO_BAK
Valeu, obrigado pelos comentários!
|
# mar/08
· votar
ESP
obrigado pelo coment!
|
# mar/08
· votar
Atum Bluesman
Putz cara, valeu! Vindo de um bluesman o comentário é valioso. Tento deixar a música em primeiro lugar, e eu tô me aventurando no baixo com mais afinco. O próximo passo é comprar uma batera da staff drum e parar de programar tudo na mão, por que eu adoro tocar batera também.
|
Ronalunático Veterano |
# mai/10
· votar
belo trabalho cara!!! criativo, completo, bem harmonizado, com varios climas diferentes, timbre ótimo... gostaria de poder fazer gravaçoes como essa!!!
|