Ajuda pra escolher uma guita

    Autor Mensagem
    MKlismann
    Veterano
    # mar/08


    E ae galera, blz? Toco guitarra tem um tempinho, é o seguinte: to querendo comprar uma guitarra boa (boa, mas boa msm) e gostaria que alguém pudesse me dar uma boa ajuda; to procurando uma guitarra que não venha trazer prejuízo, mas que dê prazer em tocar, que tenha um som ótimo; eu toco todo tipo de música; se puderem me dar sugestões, ficaria agradecido (guitarras que custam até uns 3000 no máximo plz). Ah!, outra dúvida: essas FENDER SQUIER são boas? Digo, são FENDERs mesmo?

    Vlw!

    rhess
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MKlismann

    Squier não é fender!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MKlismann
    to querendo comprar uma guitarra boa (boa, mas boa msm)
    Bom não faço apologia ao "o que é bom custa caro" ... Mas no mercado de guitarra, geralmente o que é bom custa caro ...
    Então, como vc falou "boa, mas boa msm", tem uns R$15.000,00 pelo menos???

    to procurando uma guitarra que não venha trazer prejuízo, mas que dê prazer em tocar, que tenha um som ótimo
    Opa, novamente tem uns R$15.000,00 pelo menos???

    guitarras que custam até uns 3000 no máximo plz
    Brow agora vc caiu em contradição ... Vc fala em guitas top das tops das tops e depois coloca limite de 3000??? Com 3000 dá pra tirar uma guita muito legal, mas não vai ser a melhor guita que o dinheiro pode comprar ...

    Ah!, outra dúvida: essas FENDER SQUIER são boas? Digo, são FENDERs mesmo?
    Não ...
    Fender ≠Squier
    Gibson ≠Epiphone
    ESP ≠LTD

    Cara agora respondendo sua pergunta, procure por GIBSON, FENDER, ESP e outras marcas que são guitarras top de linha, com som legal, vc vai ter, como vc mesmo disse, prazer de tocar e com R$3000,00 vc consegue alguns modelos dessas marcas ...

    rhess
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fernando de almeida

    <o/

    Dfalmeid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MKlismann

    Pra você, que toca todo tipo de música, seria legal uma Fender, na minha opinião. Você consegue timbrar com mais versatilidade.
    Abçs

    Edu1974
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A squier está muito longe de ser uma fender. As melhires squiers até que são boas guitarras mas não são "boas mesmo" do jeito que vc quer.

    Procure uma fender mesmo já que vc se mostrou interessado. Vc consegue uma nessa faixa de preço (Não das melhores é claro!)

    Ibanez "S" 470 (corpo em mogno)

    Com esse dinheiro o ideal era arrumar alguém que trouxesse para vc dos EUA. Dava para trazer uma fender melhor.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MKlismann
    Cara, dá uma olhada no link do ML:
    http://lista.mercadolivre.com.br/_OrderId_PRICE_CategID_2987_PriceMax_ 9223372036854775807_PriceMin_2000
    Use de referencia pra vc pesquisar .. São guitas a partir de R$2000,00 ...

    ankbanger
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Manda fazer em um luthier hehehe!
    Faz a guitarra do jeito que vc quer!

    E por 3000 provavelmente sairia melhor do que se fosse comprar uma pronta, e ainda mais se for uma marca renomada, oq aumenta ainda mais o valor!

    Flw!

    Edu1974
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Edu1974
    · votar


    Dessas do ML gostei dessa aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70997133-nzaganin-telecaster-cu stom-novissima-e-linda--_JM

    Por sinal a mais cara de todas. Dê uma olhada www.nzaganin.com.br . O preço tá por volta dos 4.000 mais são guitarras ótimas.

    Fender pelo ML eu acho muito arriscado. Pois é difícil ver pela foto qual modelo é realmente. É muito fácil comprar gato por lebre.

    MKlismann
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Acho que vou pegar uma Fender Mexicana, gostei do som... Outras mais tops estão bem difíceis pra mim agora... VLW galera!

    Abraços. <O/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra escolher uma guita