Ajuda com relação a pais e música;

Autor Mensagem
Aero
Veterano
# mar/08
· votar


simples, se eles criticam a tua performance, os sons que tu manda, larga um "faz melhor" e pronto...

Eu falo isso sempre que dizem que eu toco mal! xP

O problema é se você fala isso pra alguém que sabe tocar! auhahuauh


Mas indo ao assunto do tópico...
Concordo com o que todos disseram...
Cara, você tem que tocar o que você gosta, não o que querem que você toque...

Minha mãe também, ela quer que eu toque um monte de música que ela curte...
Eu num toco, porque não curto! xP

Não que você não possa tocar músicas que peçam, mas também não precisa se matar de aprender, só pra impressionar alguém!

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


Aero

mas se os pais dele fossem musicos, saberiam que jazz nao se aprende de um dia pro outro...

pacificpoker
Veterano
# mar/08
· votar


Bolo de laranja
tenho 13,toco desde os 11,pratico todo dia umas 6 horas.

serio msm... sem zuar... vai jogar uma bola... sei lá

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/08
· votar


Bolo de laranja

cara, eu sinceramente n entendo a utilidade da sua pergunta... Vc quer o que, q nego veja o video, tire o que o cara tá tocando, pegue a harmonia, desmembre e te explique. É isso ?

Vc só pode estar de brincadeira né? po, tu toca há 2 anos, tem 13, né ?

O q esse cara tá tocando é complexo. Vai com calma primeiro. Pega uns solinhos do Slash, teus pais vão achar bonitinho. Entende primeiro as coisas, um passo de cada vez. Se quer entender alguma harmonia, pega ela e escreve aqui, diz o que vc entende dela e depois a galera comenta. Não é assim essa moleza toda como vc tá querendo.

E para com essa coisinha ridícula de denunciar as pessoas, se nego n leva a sério os seus tópicos, a culpa é principalmente sua cara, particularmente pelas diversas grosserias que vc tem cometido contra diversos usuários aqui do forum.

E se seus pais continuarem te perturbando, vc tem duas saídas... ou vc aprende a ter personalidade e faz o que vc quer ao mesmo tempo que tb faz o que eles querem, afinal, vc depende deles. Isso se chama responsabilidade.

A outra opção é vc parar de tocar e de perturbar os outros com esse draminha fajuto de "eu queria tocar e estudar música, mas tem a escola, os pais, que n deixam, Oh meu Deus, o q vai ser de mim". Vou te falar, isso é ridículo, coisa de criança mimada e fresca. Pára com isso que já deu.

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


Bolo de laranja

Na boa... Se você tentar tocar isso pro seus pais, aí sim que eles vão te odiar mesmo!! Você não consegue tocar 1% do que esse cara tá tocando.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mar/08
· votar


Eu toco guitarra há 7 anos, nunca meus pais pediram pra ouvir qualquer coisa que seja vinda de mim. Não que isso seja bom, mas nunca me matou e nem por isso parei com o que eu gosto.

Uma observação importante e que você deveria considerar:

Como vc pode perceber tópicos que te xingam são os mais votados do fórum, inclusive o que acarretou a minha suspensão, que recebeu 18 positivos antes de apagarem. Vc fala demais, executa de menos. Pede demais, oferece de menos. Cobra educação e respeito, mas nunca te vi responder uma pergunta sequer sem ser prepotente ou grosseiro com alguém. Nesse fórum tem gente que manda bem demais e que poderia te ajudar de diversas maneiras... se não fosse a sua facilidade de ser odiado devido à sua maneira ignorante de agir.

Kllaw
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, sei que não é bem essa a resposta que você queria, mas eu não acho que você tme que tocar pra impressionar seus pais ou quem quer que seja, tme que tocar pra você!

Se você faz aulas de guitarra oeça para o seu professor mais tecnicas de improvisação, se não fizer procure aqui no forum livros sobre improvização e harmonia, eles podem te ajudar.

onetwonotes
Veterano
# mar/08
· votar


Bolo de laranja

Nunca toque nada para os outros, nem que sejam seus pais!

estude sério para melhorar porque você gosta do que faz, não para ser melhor do que ninguém, nem para fazer algo para os outros, mas por você.

Quer tocar jazz? Ótimo. Arrume um bom professor, estude teoria, leitura, harmonia e se aplique ao menos duas horas diárias sobre seus estudos e ao longo dos anos vai desenvolver suas capacidades. Querer tocar jazz através de um videozinho do you tube~definitivamente não vai acontecer nada.

Bolo de laranja
Veterano
# mar/08
· votar


MarcosBorba

mas eu não quero impressionar eles!

eu quero tocar para eles!

pacificpoker

eu ainda perco tempo com caras assim como vc que acham que tem razão;

andre735
Veterano
# mar/08
· votar


Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes promove a alavancagem das direções preferenciais no sentido do progresso. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

É importante questionar o quanto a hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo.

Assim mesmo, a necessidade de renovação processual cumpre um papel essencial na formulação dos modos de operação convencionais. Evidentemente, a percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. Percebemos, cada vez mais, que a constante divulgação das informações aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa facilita a criação do fluxo de informações. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas.

No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. Caros amigos, a determinação clara de objetivos maximiza as possibilidades por conta do levantamento das variáveis envolvidas. É claro que a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas. Pensando mais a longo prazo, a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão das diversas correntes de pensamento.

Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento das formas de ação. As experiências acumuladas demonstram que o desafiador cenário globalizado deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais.

Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global das novas proposições. Gostaria de enfatizar que a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade do orçamento setorial. Todavia, o comprometimento entre as equipes agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, o fenômeno da Internet representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Desta maneira, o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados. É importante questionar o quanto a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação.

Desta maneira, o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a percepção das dificuldades acarreta um processo de reformulação e modernização do fluxo de informações.

Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, a mobilidade dos capitais internacionais desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. Assim mesmo, a valorização de fatores subjetivos possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do processo de comunicação como um todo. No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial.

O empenho em analisar a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados. A prática cotidiana prova que a constante divulgação das informações aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a execução dos pontos do programa exige a precisão e a definição do retorno esperado a longo prazo.

O cuidado em identificar pontos críticos na revolução dos costumes estimula a padronização dos índices pretendidos. Por conseguinte, o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos. Gostaria de enfatizar que o fenômeno da Internet não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a competitividade nas transações comerciais representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Evidentemente, a determinação clara de objetivos facilita a criação dos paradigmas corporativos. É claro que o consenso sobre a necessidade de qualificação promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a expansão dos mercados mundiais oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória.

Pensando mais a longo prazo, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências das diversas correntes de pensamento.

O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Percebemos, cada vez mais, que o comprometimento entre as equipes estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento do investimento em reciclagem técnica.

Neste sentido, a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação das regras de conduta normativas. Caros amigos, o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de participação geral. É importante questionar o quanto o desafiador cenário globalizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes afeta positivamente a correta previsão do retorno esperado a longo prazo.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. Por conseguinte, a competitividade nas transações comerciais acarreta um processo de reformulação e modernização do fluxo de informações. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. Desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade promove a alavancagem do remanejamento dos quadros funcionais.

Assim mesmo, a consulta aos diversos militantes aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que o entendimento das metas propostas obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

No mundo atual, a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização do orçamento setorial. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Caros amigos, a revolução dos costumes estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo.

O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas.

Astronomy Domine
Veterano
# mar/08
· votar


pacificpoker
Bolo de laranja
tenho 13,toco desde os 11,pratico todo dia umas 6 horas.

serio msm... sem zuar... vai jogar uma bola... sei lá


Quando eu tinha 11 anos eu estava fazendo tanta coisa menos estudar 6 horas de guitarra. E nao me arrependo, não foi isso que me fez ser apenas mediano no instrumento.

As vezes as crianças precisam ser apenas crianças, mas hj em dia esta foda.

Jg Destroyer
Veterano
# mar/08
· votar


Bolo de laranja
tenho 13,toco desde os 11,pratico todo dia umas 6 horas.


vc ja pegou alguma mulher? vc sai de casa?
quanto tempo que vc nao ve a luz do dia?

Nossa cara, vc tem 13 anos, uma das melhores fases da vida, nao tem preocupação nenhuma, pode sair, jogar bola, brincar ate, tanta coisa cara

e passa 6 horas estudando guitrra? Ta certo que pode ser seu sonho, se vc queira no futuro viver so pra guitarra, e eskecer familia amigos e etc..

Bolo de laranja
Veterano
# mar/08
· votar


Aero

mas e se eles mandarem mesmo?

Fermc

e daí?

aposto que você também não consegue.

eu disse que conseguia?

é pra isso que estou estudando!

Bolo de laranja
Veterano
# mar/08
· votar


Jg Destroyer

nunca peguei ninguém hehe

não saio de casa não!

mais eu curto isso cara!

Jiroumaru
Veterano
# mar/08
· votar


Na boa, fechem esse tópico. Não serve pra mais nada. Ninguém explica nada pro moleque e ele também não faz questão nenhuma de aceitar algo que alguém fala.

GUGALOO
Veterano
# mar/08 · Editado por: GUGALOO
· votar


Bolo de laranja
Cara, vc ta se enforcando cada vez mais nesse tópico aqui. Quer ajuda, mas não tem simplicidade para pedir, tem 13 anos e pensa q tem 30. Ja q vc estuda durante 2 anos, 6 horas por dia, faça vc mesmo o estudo dessa harmonia, e esse papinho de " ai, meus pais estão decepcionados comigo" é coisa de fruta. Quando eu era moleque, meu pai sempre tirava onda comigo e sabe o q eu fazia....? Dava risada.

Se vc quer estudar durante 6 horas, estude mesmo, mas saiba q lá fora tem muitas coisas interessantes pra vida te mostrar e te ensinar, de um tempo pra ela tbm, e se vc quer tocar jazz, q seja pra te agradar, e não aos outros, até mesmo seus pais.

MarcosBorba
Veterano
# mar/08
· votar


Bolo de laranja

nunca peguei ninguém hehe

não saio de casa não!

mais eu curto isso cara!


tudo bem que vc acha que guitarra eh sua vida, mas EU ACHO que desse jeito vc NÃO está tendo vida. Eh possível que vc se arrependa depois. Vc tem toda a vida pela frente para tocar, mas vc só tem poucos anos para viver com poucas preocupações.


mas eu não quero impressionar eles!

eu quero tocar para eles!


toque para eles o que vc sabe tocar.

OBS: não quero discutir com vc, só quero ajudar, respeito sua dedicação à guitarra, mas acho que vc deve fazer outras coisas além disso.

GUGALOO
Veterano
# mar/08
· votar


Bolo de laranja
Cara, vc é EMO e não sabe.

Curly
Veterano
# mar/08
· votar


moçada, aos 12, 13 anos ninguém sabe bem das coisas, ninguém pega mulher, ninguém toca bem... Alguns até podem fazer um pouco dessas coisas mas não é a regra e talvez nem seja bom... então vamos ter um pouco de paciência com o mano, que está sempre aqui participando e movimentando o forum, cabe a nós - se é que sabemos mesmo de algo - orientar, mas não escrachar o carinha !

Bolo de laranja

Bem, pelo menos vc é um sucesso, ninguém pode negar !

The Mentes
Veterano
# mar/08
· votar


Curly
ninguém pode negar

Mas negativar até que vai neh

Jg Destroyer
Veterano
# mar/08
· votar


inguém pega mulher, ninguém toca bem...

a minha primeira foi com 13

=)

Curly
Veterano
# mar/08
· votar


Jg Destroyer

a minha primeira foi com 13

eu ia perguntar se doeu mas como vc também é bem novo desisti, huahauhuhaua ! abç !

filipe p marcato
Veterano
# mar/08
· votar


comentar os sons poucos comentam, é a vida...

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/08
· votar


caralho, que tópico chato.

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


tenho 13,toco desde os 11,pratico todo dia umas 6 horas.

ish cara, larga disso, ta certo que por enquanto a guitarra e um icone pra ti, normal, mas tenta achar alguma coisa pra te divertir, nem que seja encontrar um pessoal que toque tambem, so por diversao, sem aquela competicao de "quem sabe mais escalas", so por manda um som mesmo...

pq aqui no FCC so o panucci que tem 8 anos e toca pra caralho...

Jg Destroyer
Veterano
# mar/08
· votar


Curly

pegar mulher eu nao falo em relação a virgindade nao cara

=)

marcio_smdo
Veterano
# mar/08
· votar


andre735
Eita

Curly
moçada, aos 12, 13 anos ninguém sabe bem das coisas
então vamos ter um pouco de paciência com o mano
Também penso assim, mas a merda é que o Bolo não se ajuda nem um pouco, devolvendo pedradas a torto e a direito quando não consegue o que quer. Está se comportando como criança mimada.

está sempre aqui participando e movimentando o forum
Verdade. Esse fórum tem andado um porre. Sempre as mesmas perguntas.

Bolo de laranja
Afinal, o quê exatamente está deixando seus pais desapontados?

Abraço

EduJazz
Veterano
# mar/08
· votar


Bolo de laranja

Brother, vo nem entra na discussão q virou o seu topico, sobre sua idade, dedicaçao e tudo mais...

mas, sobre o q vc perguntou, a harmonia da musica... sugiro q vc pegue algo mais facil, unica e exclusivamente pq, como vc mesmo disse, é urgente... e isso é meio complexo cara... se vc fizer com pressa, com toda ctz vai ficar um lixo...

Quer impressionar seus pais? E quer fazer isso tocando jazzisticamente na guitar? Faz assim velho... pega algum classico da mpb, tira o tema e tenta fazer um chord melody BEM simples... que fica bonito com toda certeza... com esse tempo de estudo q vc falou q tem, da pra fazer sim... e 99.9% dos pais de um kra de 13 anos vao gostar disso...

Bolo de laranja
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


GUGALOO

já denunciei ALGUNS aqui no tópico.

marcio_smdo

GUGALOO

iMPeLLiTTeRi

cosmolense

Machine Gun Man


desculpa por incomodar,vou fechar o tópico;

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Nossa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ajuda com relação a pais e música;