Como Escolher Wah Wah?

    Autor Mensagem
    Finch_22
    Veterano
    # out/03


    Estou pensando em comprar um wah wah. Como Escolher. Sou iniciante. Wah Wah é igual Cry Baby? Preciso de dicas... E mais uma duvida. Ontem viagei com minha guitar. Ela é uma Squaier Bullet. Tava muito quente. Sera que corre o risco de empenar o braço. Como fazer pra naum empenar.

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Wah wah é um efeito , mas não é distorçao.
    O cry baby é o pedal de wah wah da dunlop, o fat boy é o da onerr, etc.
    mas como o cry baby é um dos primeiros e mais conhecidos, acaba-se confundindo o nome da marca com o nome do efeito... normal...

    snd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu considero interesante o Cry Baby 2 ... eh o mais senssível ao pé ... ele vai realmente chorar de acordo com os seus movimentos .. já toquei num e fiquei com raiva de nao ter grana pra comprar

    LOW Fl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu acho muito mais jogo comprar um pedal de wah wah bom. VocÊ pode querer comprar um pedal tipo o da onner, mas ai você vai querer vender. Ele não é ruim, mas eu não curtir muito não, depois que você toca em um bom fica dificil gosta do da onner.
    Comprando um bom você gasta mais, mas fica satisfeito e fica com pedal por muito e muito tempo já que ele não fica devendo no desempenho.O interessante dos pedais bons e que você tem um controle de sensibilidade muito melhor, e você regular de acordo com seu gosto.

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ressuscitando o tópico, nunca toquei com um pedal wah wah, estou querendo um bom Wah Wah pra fazer cover de Arch Enemy, falam muito bem dos cry baby e os vox, mas o que faz um wah wah ser bom? qual a diferença de um bom para um ruim?

    Velho Juka
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Velho Juka
    · votar


    krixzy

    Vamo lá:


    estou querendo um bom Wah Wah pra fazer cover de Arch Enemy, falam muito bem dos cry baby e os vox