Gravei o solo de Lines in the sand - Dream Theater

    Autor Mensagem
    Willehow
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Willehow


    Ae galera,

    Gravei mais um solo do Dream Theater - Lines in the sand

    http://br.youtube.com/watch?v=uFIWXQ7Vrb4

    Espero que eu ouça esse solo amanhã no show em São Paulo!!! :D \m/

    Opinem ai... valeu!

    Willehow
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Alguém...?

    nettoroses
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ficou legal no geral , mas dá pra melhorar muito, teve umas frases que não soaram 100 porcento limpas , você os caps do braço e da ponte juntos em algumas partes?o timbre ficou muito estranho nessas partes e com pouco gain, depois melhorou. Outra crítica é em relação ao vibrato, está soando muito inespressivo, pois você está fazendo o mesmo muito rápido, tente fazer mais lento que vai soar melhor.

    Willehow
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nettoroses

    Realmente da pra melhorar... acredito que com um pouco mais de treino resolva o problema das frases soarem melhor. Usei os caps do braço e ponte juntos o tempo todo... eu iria trocar pelo do braço no meio do solo, mas acabei esquecendo... hehe. No começo o knob do tom estava quase zerado pro som sair mais limpo... Em relação aos vibratos acho que é uma questão de gosto mesmo... mas nada que possa ser resolvido!

    Valeu pelas observações!

    Dfalmeid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dá pra melhorar mesmo, mas com treino, com certeza, vc chega lá........tem algumas passagens um pouco mais rápidas que estão mascadas, alguns bends não estão chegando no tom certinho, e o vibrato podia ser mais suave, como o netto falou.

    Mas esse solo é muito massa, e é um pouco mais difícil do que parece (não pela velocidade, mas por todo o fraseado e expressão que o Petrucci colocou......).

    Espero ter te ajudado!!! Boa sorte !!

    Abraços

    Willehow
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dfalmeid

    Opa! Valeu!

    Esse é um solo com muito feeling... por isso fica difícil executar exatamente como o original ou com a intenção que o Petrucci quiz dar... mas ta blz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei o solo de Lines in the sand - Dream Theater