Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Aula de guitarra online, e gratis

Autor Mensagem
E-Slash
Veterano
# mar/08 · Editado por: E-Slash

Galera, eu dei uma olhada na busca pelo nome completo do Professor e nao encontrei. Não consegui resistir, o material do cara e o sistema de ensino dele e muito interessante e o principal, e GRATIS (desculpa o grito....kkk). Isso mesmo 0800. E nao e copia de outros sites e nem material feito nas coxas... Como no universo da guitarra nao existe muitas novidades em termos de ensino acredito que tudo que tem la vc acha por ai, mas nao sintetizado e organizado como no site... (desculpa a introducao um pouco alongada, mas , eu achei o que eu procurava e sem mais delongas...)

http://justinguitar.com

Esse ta fixado no meu Favoritos... e espero ter ajudado aos iniciantes e aos desorganizados do forum.

Ps. O unico inconveniente e que o site esta em ingles... mas acredito que nao seja empecilho para o aprendizado...

Peace.

Penta_Blues
Moderador
# mar/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar

Boa noite!!!

E-Slash
Cara, este site é muito bacana e o Justin tem uma didática bem legal. Realmente é uma ótima dica!
O nome dele é Justin Sandercoe, ou coisa parecida...rs. Tem alguns vídeos dele no Youtube também; dá uma pesquisada por lá.
Valeu!!!

Aero
Veterano
# mar/08
· votar

E-Slash

O conteúdo é bem legal...
Só tem que entender inglês, e se deu bem! :D

Isso que eu acho que o CC poderia ter...
Uma seção para lições, não só de guitarra, mas de outros instrumentos também...
Mas aí já é outro assunto! xD

Dfalmeid
Veterano
# mar/08
· votar

E-Slash

Cara, muito legal!! Parabéns pela iniciativa de compartilhar isso com a galera do fórum.
Abçs!

sobrevivente
Veterano
# mar/08
· votar

E-Slash
Muito legal o site!
Será que o menu a esquerda do site está com as lições na sequência indicada para se estudar?

E-Slash
Veterano
# mar/08
· votar

Da uma olhada la. No site tem uma secao sobre exercicios especificos pra independencia dos dedos. Pra palhetada e um monte de coisas interessantes... tem material pra estudar muito tempo la... e os videos sao super instrutivos e detalhados... Compensa "perder" um tempo la....

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar

Mais um site onde tem video-aulas e semelhantes, online, e tudo de graça:

http://www.douglasjen.com/licoesgratis.html

PS: Ele é um bom guitarrista também.

sobrevivente
Veterano
# ago/08
· votar

Jio-kun
Muito bom! E em português ainda... o\

jvpc
Veterano
# ago/11
· votar

Em inglês é dificil mais so mais o em portugues que o carinha ali em cima citou!

Nefelibata
Veterano
# 13/jun/13 13:45
· votar

Olá a todos

Eu gostei bastante deste http://justinguitar.com/ e estou upando este tópico pois, acredito que assim como eu, muita gente tem dificuldade em encontrar materiais com teoria, improvisação e afins para guitarra.

Assim, se alguém conhece algum bom site com materiais, livros e afins, compartilhe conosco! Sites pagos também valem, importante é material para estudo.

Abraços a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Aula de guitarra online, e gratis

290.209 tópicos 7.570.734 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital