Guitarra Michael...compensa??

    Autor Mensagem
    Felipe Herédia
    Veterano
    # out/03


    Quero iniciar a tocar com uma Michael, será q, apesar de ser nova,dá pra tirar um som???
    Sou iniciante....

    faustomarlei
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    c acha eagle um ilxo! entaum devo comprar uma condor com um hambuck q naum e la essa coisa em vez de comprar uma eagle? da um conselho ai

    urbana_legio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara, di buenas.. se vc tá começando, uma michael tá mais do que boa.

    Sem nocao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    qualquer guitarra da pra tirar um som.
    nao existe uma guitarra q nao de pra tocar , ate tonante da!
    Eu tinha uma jennifer e nao é pq eu era iniciante q nao tirava iron
    Mas é claro q se a guitarra for melhor ajuda...

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara uma coisa eu posso te garantir marca nem sempre e tudo em uma guitarra, mas sim qualidade se ele tiver uma boa madeira,(nao for compensado ) o que fala mais alto sao um bons captadores ,dependendo do estilo que vc toca , eu ja tive fender stratocaster , e hj em dia estou bem mais feliz com minha michael com seymour duncan que muita squier,por ai e entre outras que naum tem uma captaçao legal , se vc quer começar com uma guitar lega mas nao sabe se leva jeito compra uma usada , que o dinheiro que vc vai gastar numa michael da pra comprar muita guitar usada por ai

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se nao for de compensado da sim.
    Ela nao eh lixo nao.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Felipe Herédia

    micheal eh barata (eu ja vi em torno de 400.eh isso?) e vale o q ela eh. Mas nao eh lixo. boa pra comecar

    Guitarra q nao vale eh epiphone special..seja normal ou plus.muito cara pelo q ela eh. passe longe

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar