Guitarra Michael...compensa??

    Autor Mensagem
    Felipe Herédia
    Veterano
    # out/03


    Quero iniciar a tocar com uma Michael, será q, apesar de ser nova,dá pra tirar um som???
    Sou iniciante....

    faustomarlei
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    c acha eagle um ilxo! entaum devo comprar uma condor com um hambuck q naum e la essa coisa em vez de comprar uma eagle? da um conselho ai

    urbana_legio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara, di buenas.. se vc tá começando, uma michael tá mais do que boa.

    Sem nocao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    qualquer guitarra da pra tirar um som.
    nao existe uma guitarra q nao de pra tocar , ate tonante da!
    Eu tinha uma jennifer e nao é pq eu era iniciante q nao tirava iron
    Mas é claro q se a guitarra for melhor ajuda...

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara uma coisa eu posso te garantir marca nem sempre e tudo em uma guitarra, mas sim qualidade se ele tiver uma boa madeira,(nao for compensado ) o que fala mais alto sao um bons captadores ,dependendo do estilo que vc toca , eu ja tive fender stratocaster , e hj em dia estou bem mais feliz com minha michael com seymour duncan que muita squier,por ai e entre outras que naum tem uma captaçao legal , se vc quer começar com uma guitar lega mas nao sabe se leva jeito compra uma usada , que o dinheiro que vc vai gastar numa michael da pra comprar muita guitar usada por ai

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se nao for de compensado da sim.
    Ela nao eh lixo nao.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Felipe Herédia

    micheal eh barata (eu ja vi em torno de 400.eh isso?) e vale o q ela eh. Mas nao eh lixo. boa pra comecar

    Guitarra q nao vale eh epiphone special..seja normal ou plus.muito cara pelo q ela eh. passe longe

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ate quem fim algeum que pensa igual a mim nunca gostei dessas epiphone especial e o preço dela , ta caro so pelo nome , o que mostra que nem sempre marca=qualidade!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    nao olhe pela marca. Tenho uma Yamaha q nao troco por nada, apenas adicionaria outra guitarra no setup. Ela tem material excelente, densa em alder, braço fino, acabamento perfeito etc. Mas pela marca muita gente q nao conhece meteria o pau.

    Tem muita gente q soh aprova tagima pq falam bem e nao eh tao barata.Eh boa sim mas por exemplo, q muita gente paga pau pra ela soh pq o kiko eh patrocinado, por exemplo, mesmo sem conhecer. Ela eh boa pacas. Assim como metem pau em outras, tornando-as difamadas por preconceito. As vezes há "lotes" bons etc...

    Posso ta pensano errado mas tenho certeza q se essas marcas mais baratas fossem mais caras, tipo 900 reais(e fossem uma bosta) e umas pessoas falassem bem, mesmo por hipocrisia, muitos seguiriam essa opiniao. ah..isso nao se discute, mas vai muito tb da moda. quem nunca viu fascinados por les paul q desistem logo na hora q pegam uma e sentem seu varios kilos e todo o sonho, talvez figurado, cai por agua abaixo.

    Ps: os fatos supracitados nao referem a ninguem diretamente. se isso afetou alguem do forum, meus sinceros perdoes
    :)

    guitarhero2k3
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Posso ta pensano errado mas tenho certeza q se essas marcas mais baratas fossem mais caras, tipo 900 reais(e fossem uma bosta) e umas pessoas falassem bem, mesmo por hipocrisia, muitos seguiriam essa opiniao. ah..isso nao se discute, mas vai muito tb da moda. quem nunca viu fascinados por les paul q desistem logo na hora q pegam uma e sentem seu varios kilos e todo o sonho, talvez figurado, cai por agua abaixo.



    kra vc falo tdo agora .... eu qdo n tinha noção de guitarra era loco pra ter uma les paul ..... hj em dia eh so strato com humbucker ..... n tem como ... otimas pra tokar som delicioso .... passo longe de les paul

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    viva as strato!!!!!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Felipe Herédia

    quer um conselho compre mesmo e mostre depois que ate com uma guitarra bosta como quase todos ai em cima falam que as vezes não depente de uma guita e sim de quem esta tocando

    sólamento
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tipu eu tenho uma michael e curto bastante o som dela o unico problema que eu acho é q nas partes mais internas do braço ela desafina..... ou seja ela n tem todas as qualidades de uma fender mas ja estou a um ano com ela e gosto muito dela.....

    rntdestroyer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara eu tenho uma, e falem o que quiser,em dezembro estarei colocando um superdistorcion na ponte.

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Felipe Herédia
    a memphis strato, na minha opinião, eh melhor q michael.

    rntdestroyer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Kurt_Gangrel
    Cara não leva mal não,mas o cara que toca comigo toca com uma memphis,o bend da michael é bem mais longo, a memphis é muito leve.o som da michael limpo é exelente

    Celo Michelini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu sou mto mais a memphis strato tb... os captadores dela nem c comparam aos da michael.

    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Felipe Herédia

    da uma olhada nas shelter tem +- u msm preço mais uma qualidade um poku melhor

    Baby_Duck
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara .... eu tenhu uma michael GM 945 , e ela é muito boa ! , bate em muitas outras guitarras de marca aew ! tem um ótimo sustain , é perfeita pra o rock 'n roll , em breve vou colocar um par de captadores " Seymour Duncan Alnico 2 Pro nela " , ai sim fica o bixo ! vlw cara .. e vê se escolhe bem sua guitarra .

    Baby_Duck
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Baby_Duck
    · votar


    cara , ver tbm se pede opnião de pessoas conceituadas por logas de guitarras e conhecidos aew.

    pscb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    logas de guitarras

    Logas?

    Alos1313
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Claro! :D

    Caps lock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Claro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Michael...compensa??